Lewandowski diz que impeachment é prioridade

Ricardo Lewandowski disse a um grupo de deputados governistas que o STF julgará o mais rápido possível recursos que questionem a legalidade do impeachment.

Como é “um procedimento que causa apreensão na sociedade, qualquer processo que ingressar a respeito desse tema no Supremo terá a prioridade que merece”.

Segundo ele, “é um momento importante que o Brasil vive e a sociedade quer superar esse problema o mais rapidamente possível”.

Sim, a sociedade quer Dilma fora o mais rápido possível.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Fontes confiáveis me informaram que assessores de imprensa de Dilma estão para lançar um site na internet para fazer frente ao Antagonista. Irá se chamar ” a Antagoniza”

  2. Até lá esse povo é sujo. Por isso que digo: esses políticos não vieram de outro planeta, vieram desta sociedade… do povo. São SUJOS e corruptos igual.

  3. KKKKKKKKKKKKKK ele é apenas um melitonto… Quanto ao lixo, todo petista é isso mesmo. LIXO Toda manifestação destes melitontos é assim, sujeira atrás de sujeira.Basta olhar pra vida do Lula, tento,tentou, até conseguiu ficar rico(com nosso dinheiro), mas a pobreza não saiu de dentro dele.

  4. este malandro componente da quadrilha, com aquela cara de safado. e um dos que mais brigam para manter status quo ,da quadrilha. não aguento ver a cara e a voz desce vendilhão.

  5. impeachment esta previsto na constituição, somente do presidente, já que o STE “dividiu” a chapa dela (presidente) com Temer (vice), além do que até agora Temer era só para cumprir “protocolo” não sendo consultado para nada.. assim toda responsabilidade é do executor : Ela!! Golpe é o o PT quer, leiloar cargos, tentar aprovar eleições indiretas sem aprovação / plebiscito do povo para mudança do sistema de governo no Brasil, quer nais Teixira??

  6. A jovem Maria Eduarda, de apenas 17 anos, teria sido assediada pelo deputado João Carlos Bacellar, do PR http://www.sulconnection.com.br/noticias/2977/militante-do-mbl-cobra-deputado-sobre-o-impeachment-e-sofre-assdio

  7. A Lavagem Cerebral via LINGUAGEM, o PT a sabe bem utilizar e banalizar tudo que for para seu próprio bem, utilizando sempre a Linguagem e a Narrativa! 😝 A frase: “NÃO VAI TER GOLPE” Foi uma frase CRIADA POR João Santana… O picareta (mestre em Lavagem Cerebral via comercial e publicidade).🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑 Ou seja é apenas uma frase PUBLICITÁRIA! Incrível, não? João Santana está PRESO… ¿SERÁ PORQUÊ? “COCA-COLA DÁ MAIS VIDA”.