Lewandowski e Renan pensarão juntos

Ricardo Lewandowski acaba de chegar ao Congresso.

Ele e Renan Calheiros vão se reunir para discutir o trâmite do processo de impeachment de Dilma Rousseff, referendado pelos senadores em plenário nesta manhã.

Daqui para frente, será analisado o afastamento definitivo de Dilma

Que seja rápido.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 18 comentários
  1. Ele é entendido e estudioso do pirarucu, o bacalhau do Amazonas…. por isso anda com essa bruaca velha comuna e caiada…..

  2. Faço um pedido especial aos eleitores de Amazonas, Ceará, Pernambuco, RJ, Paraná, RN, não mandem mais lixo para Brasília. Obrigada!

  3. ENQUANTO ISSO, NO MUNDO MÁGICO DO UOL (O PORTAL DO GRITO): “LEONARDO SAKAMOTO: Pobres irão às ruas para defender direitos após o impeachment?”

  4. Vencemos nas ruas e nas redes sociais. Nao aceitaremos mais o passado retrogrado das ideias fracassadas. Nao foi a oposicao fraquinha quem derrotou esse projeto nefasto de poder; foi a incompetencia demonstrada pelo pt e a mobilizacao das ruas.

  5. Se você ama os animais, vote consciente: ERON BEZERRA – PCdoB Secretário de Estado da Sepror (Secretaria de Produção Rural do Amazonas) é apoiador dos Rodeios e organizou o Primeiro Feirão da Roça que tem em sua programação atividades como corridas de bodes, cães, galinhas e de porcos, além de prova do tambor e vaquejada. Desde então é alvo de defensores dos animais na região

  6. JOSÉ ADELMO, extremamente grata pela listagem. Vai dar tempo de chegar em casa do trabalho e ver o discurso do Collor. Fabi

  7. que excluído que nada. ela saiu em novembro, mas em dezembro pegou outra teta para mamar. Segue cópia do diário oficial de 15/12 página 1 seção 2 MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO O MINISTRO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 1o do Decreto no 4.734, de 11 de junho de 2003, resolve Nº 1.687 – NOMEAR ERONILDO BRAGA BEZERRA, para exercer o cargo de Secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, código DAS 101.6. JAQUES WAGNER

  8. Nestes 14 anos nunca se mamaram tanto nas tetas da Vaca que esse governo se tornou, como disseram é tantos bezerra, que na verdade parecem bezerros mamando $$$$ na teta Pública.

  9. Os eleitores dessa sra devem se sentir enganados ou são muito alienados. Levou um esfrega do procurador Julio do TCU quando mentiu sobre fotos e publicaçoes dele a favor do impeachment.

  10. Que excluído nada. É só outro senador ou deputado federal dessa corja de bandidos nomeá-lo como assessor e a boquinha está garantida.

  11. Lógico, ela não está preocupada com Dilma, muito menos com o PT, ela apenas luta para, como os 32 mil petistas em cargos comissionados, manter a boquinha no governo para o marido e, quiça, amigos e familiares. Querida, o jogo acabou!!!

  12. Nuca antes neste Pais teve tanto Bezerro e tanta Bezerra mamando nas tetas do Estado ! As bezerras e bezerros amadureceram hoje são Bezerras Adultas e Bezerros que ostentam belos troféus na cabeça, com biqueira !

Os comentários para essa notícia foram encerrados.