Lewandowski está preocupado

Ricardo Lewandowski diz que recebeu levantamento do CNJ sobre os procedimentos que existem contra Sergio Moro.

“Nós a depender do que vamos decidir no HC podemos influenciar ou desautorizar o julgamento do CNJ, embora trate de julgamento administrativo.”

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 68 comentários
  1. Levandowski deveria se preocupar com a própria pele, já que está apodrecendo visivelmente, vai cair de podre o nefasto funesto, vai, chama a pf, nem adianta, os vermes vão te comer, podrão!

  2. Seria um total contrassenso a essa altura do campeonato esperar algo diferente dessa V.Exa. comprometida até o pescoço.Agora que se cuide que Janeiro está chegando e temos ele e +2 togados na mira.

    1. Moral, não. Mas infelizmente, competência. Pois foram aprovados em sabatina no Congresso Nacional. Estamos fu… e mal pagos!

  3. Assim: advogados patriotas, voluntários farão uma banquinha na praça e filas de brasileiros irão assinar uma moção de pedido de impeachment dos STF por abuso de autoridade, improbidade na funç

  4. Precisamos de uma moção popular de todas as regiões do Brasil, tds os Estados para impichar o Leviano dosky .O cara se acha o dono da Justiça, Quer peitar o Juiz Moro, Nosso Ministro de Justiça.

  5. Eles até podem ser bandidos, mas não são loucos de encarar nesse momento uma revolta popular, que culminaria numa tomada de poder militar, não mais pelo voto, mas pela força, derrubando todos de

  6. Esse Lewa e o pessoal do STF ainda vão tumultuar muito o novo governo. Nada me surpreenderá se Moro pedir pra sair e mudar para os EUA com toda a perseguição que irão fazer contra ele! Uma pena..

  7. kkkkk e tome um cocozão fedido kkkkkk e essa diarréia aguada kkkkkk e êsse peidão polentiniano da beirola, falou? Eu soltei a Dilma, agora vou soltar o Lula, Beiçola é amador, kkkkk viva o PT.

    1. O “Mis-en scene” é apenas para dar uma “aura” de intelectuais, de grandes pensadores. Basta ver as bobagens propagadas durante a discussão do “Indultão do Temer”. Só bobagens.

    1. Mas não as mulheres! Sei da manifestação dia 06/01, mas se for necessário vamos conclamar os caminhoneiros e ajudá-los!

    1. E seria um ENORME empecilho para Moro, em eventual candidatura a uma vaga no STF. COMUNISTAS não batem prego sem estopa! Essa putada, não brinca em serviço!

    2. Aninha, eles burlam tudo; são eles que fazem as leis e deixam brechas propositais já pensando nisso mesmo. Só não conseguiram livrar Lula ainda porque foram totalmente cercados pelos crimes.

    3. E se o processo é administrativo por que esse Lewa tem acesso ao que está sendo feito? Suspeição não vale pra eles?

    4. Efeito prático para a magistratura acho que não tem, já que a pena máxima seria também de exoneração, salvo melhor entendimento. Mas o derrubaria como ministro, provavelmente.

  8. São os sonhos e desejos de Lewandowisky: 1 – Libertar o pinguço ladrão e 2 – De alguma maneira atrapalhar ou inviabilizar a posse do ex-juiz Sérgio Moro como ministro da Justiça.