Lewandowski prepara o golpe

Ricardo Lewandowski está preparando o terreno para dar um golpe em favor da candidatura de Lula.

Leia a notinha plantada na Folha de S. Paulo:

“Em sua tese de doutorado sobre tratados internacionais de direitos humanos, defendida na Universidade de São Paulo em 1981, o ministro Ricardo Lewandowski seguiu linha semelhante à que Edson Fachin adotou ao votar a favor de Lula no TSE.

Na dissertação acadêmica, Lewandowski escreveu que países signatários de pactos internacionais se comprometem a cumprir todas as disposições dos acordos. No caso de Lula, o TSE decidiu à revelia de comitê da Organização das Nações Unidas que opinou a favor do petista.”

Ele tem uma chance em oito de ser sorteado para relatar o caso do criminoso condenado pela Lava Jato.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A segunda turma do STF se alterna nas decisões que agridem o Brasil honesto que pensa e trabalha. Quando um está em evidencia, demais, se afasta, e outro volta a cena. Até quando?? Basta. Intervenção.

Ler mais 122 comentários
  1. A segunda turma do STF se alterna nas decisões que agridem o Brasil honesto que pensa e trabalha. Quando um está em evidencia, demais, se afasta, e outro volta a cena. Até quando?? Basta. Intervenção.

  2. Sugiro a todos que leiam no Fórum dos Leitores do Estadão o que escreve o Gilberto Schlittler (ex-secretário da AG e do CS da ONU: a tese de Lewandowsky não deveria ter sido aceita e o doutorado nulo

  3. Eles respeitam tanto os tratados da ONU, que mantiveram e mantem, Cesare Batisti aqui no Brasil! Sendo que o documento foi assinado só 2 pessoas e não da comissão inteira…Nao vamos aceitar Golpe

  4. Perderam o medo e a noção. Vale tudo. A população, ora, a população, que se fdam. Gente, estes bostas tem que apanhar na rua. Tomar bofetada na cara. Estão zombando do povo do nosso País.

  5. Tenho a impressão que não seria “saudável” pra e$$e MERDA atrever-se a fazer uma barbaridade dessas, caso a “bolinha” dele caia. Pode cair também…existem covas abertas por aí afora.

  6. Espero que esta chance que ele tem uma em oito de não participa seria a benção, , o que ele quer é colocará o criminoso maior deste país na rua, ele é empregado nosso que pagamos seu alto salário.

  7. Lewandowski causa vergonha a todos nós, descendentes de poloneses, que somos numerosos na região sul do Brasil. A Polônia sempre sempre lutou contra invasores, nazistas e comunistas, pela justiça !!

  8. Lá no stf,se voce jogar um dado,dará o que eles querem.Criam o precedente e depois citam o precedente prá justificação e riem,riem muito.Sempre esses descaminhos q já encheram o saco.Zica da porra.

  9. será que esses tratados internacionais não falam que educação é prioritária? Que saúde é fundamental? Que o homem de bem precisa ser tratado como tal, e o condenado como criminoso?

  10. Para restaurarmos a dignidade do Brasil, acreditem, vamos ter que percorrer a mesma trilha que a Itália passou. Os carros dos políticos bandidos, dos Juízes corruptos voavam em pedaços pelos ares !.

  11. Um esclarecimento necessário: a recomendação foi feita, por dois dos dezoito membros de um subcomitê, de um departamento do comitê de Direitos Humanos, subordinado ao Conselho de Direitos Humanos.

  12. Se tal ocorrer, que o TSE peça o BONÉ e se demitam. A Correa do Sul prendeu sua Presidente LADRA e nem os Petistas reclamaram. Já os LEWAS, infiltrados, querem um Presidente Condenado.

  13. Depois dos 6×1 de sexta/sábado, acho que o Pilantrovski até esqueceria sua tese e a jurisprudência da Nova Zelândia, invocada por Fachin e não se atreveria a tanto, mas tudo é possível em se tratando

  14. Engraçado que o Pacto de San Jose da Costa Rica do qual o Brasil é realmente signatário e é contra o Aborto o STF não respeita. Agora um órgão supranacional como a ONU, que ninguém elegeu, acatam…

  15. Lewandowski e outros demonstram que é necessário a sociedade pensante exigir mudanças no jogo eleitoral e penal. Nao é possivel as leis serem distorcidas ao gosto de cada juiz e ideologia.

  16. Essa instabilidade no processo eleitoral se deve ao voto IRRESPONSÁVEL, do ministro Fachin que, tentou permitir a ingerência externa de um comitê sem nenhuma expressão e poder, dentro do nosso país.

  17. Mesmo nos casos em que se aceita a jurisdição de um tribunal internacional, este é um órgão judicial, como é o caso da UE. Um mero comitê jamais poderia ter suas decisões acatadas automaticamente.

  18. História mal contada, o único contato de Karolina Zofia Lewandowski (Dona Karla) com Marisa Letícia Rocco Casa, deveu-se à serviços prestados pela última como manicure em domicílio.

  19. Com essa “sentença” da ONU, assinada por 12% de um setor administrativo, resta ao Brasil, não culpar a ONU, mas mandar pra casa os Ministros do Supremo, que queiram desmoralizar a nossa Soberania.

  20. Ou seja, a segunda turma do STF (Fachin, Gilmar, Celso, Lewandowski e Tofoli) vai soltar o Lula e autorizar sua candidatura! Basta um empate de 2 a 2 para Lula ser livre (in dubio pro reu)

  21. Na tese de doutorado dele, são comentadas as xícaras de açúcar que Marisa pedia emprestado à mãe de Lewandowski e que nunca foram devolvidas? E que disso resultou sua indicação ao STF?

  22. Se Bolsonaro/Mourão quiserem alguma chance de governar, a 3ª medida que devem tomar, custe o que custar será nomear uma junta de insignes, não políticos, não OABs, para preparar uma nova Constituição.

  23. Se Bolsonaro/Mourão quiserem alguma chance de governar, a 2ª medida que devem tomar, custe o que custar será “obrigar” o congresso à mudar a constituição, compondo o STF com 21 elementos.

  24. Todos sabem que Lewandowski é muito mais que desonesto, é traidor, um sujeito nocivo a democracia, um homem que não se pode dar trégua se puder tentará legalizar esse complô da ONU contra o Brasil.

  25. -E na TV a música eleitoral: Primeiramente Deus/segundo Lula.
    Chama que o povo quer/ Lula dá jeito.
    É Lula nos braços do povo/ É Haddad.
    É o povo/ É o Brasil feliz de novo !

  26. Ou seja, a segunda turma do STF (Fachin, Gilmar, Celso, Lewandowski e Tofoli) vai soltar o Lula e autorizar sua candidatura! Basta um empate de 2 a 2 para Lula ser livre (in dubio pro reu).

  27. É dose. A gente nem tem tempo de sofrer pela perda irreparável do Museu Nacional e tem que ficar vigiando essa peste por causa do perigo do outro peste. Não dá pra continuar assim.

  28. Esse fantoche precisa ser eliminado dos anais da história jurídica do Brasil. Conselho da ONU formado por: VENEZUELA, CUBA, e outros que desrespeitam aos olhos do mundo inteiro os direitos humanos.

  29. Se Bolsonaro/Mourão quiserem alguma chance de governar, a 1ª medida que devem tomar, custe o que custar será abandonar a mãe de todas as ONGs aquela sob o comando de George Soros chamada de ONU.

  30. A segunda turma do STF (Fachin, Gilmar, Celso, Lewandowski e Tofoli) vai soltar o Lula e autorizar sua candidatura! Basta um empate de 2 a 2 para Lula ser livre (in dubio pro reu)!

  31. O Museu Nacioml pegou fogo resultado de descasos dos governos do PT, que de cultura só gastou rios de dinheiro com artistas, reforma de estádios na Copa e o STF querendo Lula ladrão de volta?

  32. Que os generais deveriam dêem tuitadas. Acredito que a maior parte dos brasileiros não teria problemas em se aliar aos patriotas intervencionistas, se o STF entregasse a soberania do Brasil pra ONU.

  33. O ministro da rota da polenta frita, que está lá no sptf de favor, preparando mais uma. Já não bastam os absurdos que tem cometido a favor do pt, sendo o ápice da canalhice o caso dilma. Que tente!!

  34. Noticia sem pé nem cabeça. Tese de 1981, durante governo militar, depois disso veio a constituição de 1988 e a soberania nacional. Já está explícito que a tal nota não tem valor. Parem com isso.

    1. Não tem valor, mas um ministro do STF disse que tem e “se um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais….”Pode ter certeza que o que esses ministros mais querem é incomodar!

  35. Lewandowaski tem 12.1% de chance de relatar. E a sua tese é de 1981. Mas O Antagonista cria mais uma teoria da conspiração fantástica de “golpe” para enganar incautos e manter histéricos aos gritos…

  36. – E na TV a música eleitoral: Primeiramente Deus/segundo Lula.
    Chama que o povo quer/ Lula dá jeito.
    É Lula nos braços do povo/ É Haddad.
    É o povo/ É o Brasil feliz de novo !

  37. Não voto na SmartMatic, pois voto sem recibo vicia todo o processo eleitoral (voto A vira B). É preciso abstenções em massa para não validarmos as pesquisas e urnas eletrônicas .