Lewandowski quer liberar entrevista de Lula

Ricardo Lewandowski considerou que Lula já pode dar entrevistas à imprensa.

O ministro comunicou ao presidente do STF, Dias Toffoli, que a decisão de Luiz Fux, em setembro, suspendendo a autorização que ele havia concedido à Folha de S.Paulo para entrevistar o ex-presidente perdeu sua eficácia, porque já não pode mais interferir nas eleições.

“Não há mais o suposto risco de interferência no pleito, pelo que cumpre restaurar, sem mais delongas, a ordem constitucional e o regime democrático que prestigia a liberdade de expressão e de imprensa”, escreveu Lewandowski.

A decisão de autorizar a entrevista agora cabe a Dias Toffoli, que poderá ou não derrubar a decisão de Fux.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 237 comentários
  1. Então quer dizer que um bandido condenado em algumas instâncias pode dar entrevistas, falar o que quiser? O rapaz do aeroporto não ? Mas como é que funciona a cabeça desse Ministro pelamordeDeus?

  2. Brasileiros., vamos pras ruas., vamos pedir o IMPEACHIMENT desse velhote gagá., que só atua contra nos, brasileiros., NÃO SOLTE O LULA E NEM DÊ MICROFONE PRA ELE..quem manda somos nós.

  3. Ministro leniente e como sempre SERVICAL do crime. Lamentavel, sob todos os aspectos! Ministro mediocre esta ai! A ele parece que so Lula e possuidor de todos os direitos possiveis e imaginaveis!!

  4. apenado não pode dar entrevista.isto é básico em qualquer país ; somente na cabeça dessa nulidade e nesse STF mequetrefe é que um absurdo desse se debate como se fosse a coisa mais normal do mun

  5. Só se for em “cadeia”,acompanhado do Marcola e outros líderes assemelhados.Esses,também com direito de entrevista e liberdade de expressão.De qualquer maneira,o público interessado,será o mesm

  6. NÃO se trata de interferir em eleições coisa que ja estamos vacinados mas de se tratar de um bandido condenado por ter roubado e lesado o país que lhe deu oportunidade de chegar ao poder! Chega de

  7. Afinal de contas quem quer ouvir Lula? Já ouvimos tudo que ele tinha a dizer e concluímos que não passa de discurso requentado. Até quando teremos que ouvir suas mentiras e acusações vãs?

  8. Deixa o criminoso dar quantas entrevistas quiser. Tirando a Narizinho, a pelegada, os ‘intelectuais’ globais e os ignorantes iludidos que ainda acreditam no Papai Noel, ninguém mais vai dar bola.

  9. Então,o condenado e preso de Curitiba pode se expressar pois o douto supremo aleg “liberdade de expressão”mas o mesmo MANDA PRENDER um passageiro que educadamente disse que o supremo É UMA VERGON

  10. Difícil. Esse cidadão pode tumultuar o país, seja durante uma eleição, ou não. Na verdade, nenhum preso deveria poder virar celebridade. Se fosse pra ele falar, nem por gravação deveria ser.

  11. Lewandowski não tem nada mais importante pra fazer na cadeira que ocupa, ao invés de babar pelo seu ladrão de estimação? Honra seu alto salário, meu caro. Para de se ocupar com seu padrinho.

  12. Liberem, então, todos os presidiários para darem entrevistas. Imagina o quanto eles, bandidos, tem a nos acrescer. Em resumo, nada nos acrescentarão pois não confessarão seus crimes. Todos “anjo

  13. Lewandovsky, para mostrar que você é uma pessoa séria autoriza, TAMBÉM, uma entrevista do sr. Marcola, presidente do PCC. Ele tem os mesmos direitos do seu ídolo o presidiário Lula.

  14. Esse homem não tem mais nada a fazer na vida do que pensar no LULA? Ganhou mais um aumento indecente só para isso? Não há mais nenhum outro caso pendente na Justiça que mereça atenção?

  15. Depois do depoimento à juíza Gabriela Hardt, entrevista com Lula não tem mais graça nenhuma. Nem Lula tem interesse, justamente por não mais haver o suposto risco de interferência no pleito.

    1. Lewandowski está com 1 semblante pavoroso. Ele já tinha feito de tudo para livrar Lula do MENSALÃO. Agora, como não conseguiu livra-lo do PETROLÃO, quer tirar o safado da cadeia.

  16. O ex patrão da cozinheira da família levandoporforovsky e casualmente a genitora de X9dfosdTuma não deve ter pago os direitos da funcionária. Daí tanto carinho por quem filava boia na cozinha de

  17. Não pode haver excessão para criminosos, se liberar para o Luladrão vai ter de liberar para todos os presos do Brasil, aí a zona fica mais exposta. Por favor um cabo e um soldado urgente.

  18. Lewandowisky foi indicado pelo pinguço ladrão porque a mãe dele, a sra Lewandowisky, era muito amiga da falecida Marisa, a matriz. A filial não chegou a indicar ministros pro STF.

  19. Sinceramente, sou a favor de o Barba Bandido permanecer na cadeia os 12 anos completos porém essa questão de entrevista deve ser permitido pois temos dezenas de bandidos que deram entrevistas.

    1. Vamos tomar mais cuidado com o quê se lê por aí: consulte a nota da AMAERJ sobre o falso texto de uma juíza que não existe.

  20. É UM SUPREMO SÓ PARA O LULA ? Por que digo isso, pela celeridade que todos os processos dele ganham nesse lugar. Outro processos, como de Renan Calheiros, ficam anos e anos parados….

  21. A competente Ministra Eliana Calmon, disse que existe os Ladrões de Toga. Hoje, pelos seus vergonhosos atos, sabemos quem são aqueles Ladrões de Toga. Viva a Operação Lava Jato, que venha a Lava

  22. Lewandowiski, tem que criar vergonha. Quem paga o salário dele são os impostos dos cidadãos que querem que o Lula cumpra a pena e repare os danos que causou. A militância desse fdp é amoral.

  23. Vergonha um presidiario ter direito dar entrevistas, que justiça mais adversa que temos, juizes que não entende de leis, nosso codigo fala que condenados não podem dar entrevistas, mas é Brasil.

  24. Este ministro não tem a mínima base jurídica ao querer liberar qualquer coisa referente ao condenado e #presidiário 12 a! Ele ainda pensa e age como se houvesse apoio para tantas mazelas e malfeit

  25. Lewandowski, o amigão de Lula, o que queria amaciar o lado do Dirceu no mensalão, petista ortodoxo, estuprador da Constituição, não tem moral para coisa alguma. PRECISA SER INVESTIGADO JÁ!!!

  26. Por que esse interesse todo??? O que de tão extraordinário o VAGABUNDO-MOR tem a dizer para tamanha preocupação do Ministro Lewan(Bos)tik??? Tma que acabar cm o STF e Ponto Final…

  27. Criminoso dando entrevista, com respaldo de um ministro do supremo, só mesmo no Brasil. Aliás, esse ministro faz parte da ORCRIM do Lula, basta ler a delação do Bumlai, pra ver porque foi nomeado.

  28. Lewandowski deveria sofrer impeachment por agir aberta e deliberadamente em favor de Organização Criminosa (PT e seu comando), sem falar nas demais ações penais por denegrir a imagem do STF

  29. Há uma sensação nítida e assombrosa de que o STF afronta as instituições e a governabilidade do país dia após dia, tanto em decisões monocráticas como colegiadas. Por quê? E até quando?

  30. Isso e obceção, o ministro recebe seu milionário salário para ser advogado de Lula e seus cupichas, isso e vergonhoso, ou Lula o ameaça delata Lewandowski, va trabalha nos processos que estão pa

  31. …e que nos últimos tempos tem servido mais para afundar na lama do ridículo o lulopetismo? Os petistas possuem talento nato para cavarem o próprio buraco e ali se afundarem. Serve só à militont

  32. Não partiu de Lula nenhum pedido de entrevista a ninguém…pediram por ele. E os que pediram, agora exigem! Será interessante. O quê Lula pode falar de novo que não seja a ladainha de sempre…

  33. Lula precisa ter o mesmo tratamento de todos os presos… Se um preso pode dar entrevistas, Lula pode! Se um preso NÃO podd dar entrevistas, Lula NÃO pode também… Muita celeuma para pouca coisa..

  34. O critério serve apenas aos amigos, na imprensa, do corrupto/lavador de dinheiro/hóspede (inexplicavelmente ainda!!!) da PF de Curitiba? Ou vale também para TODA A IMPRENSA…Crusoé e Antagonista?

  35. POR QUE ESTE JUIZ mercenário não julga o reéunan? Só faz atuar a favor do lula, o seu verdadeiro patrão. não tem nada mais importante p julgar ou fazer? É UMA VERGONHOSA PARCIALIDADE.

  36. Era uma vez uma república chamada Bandidolândia. Lá tudo pode, tudo é possível. Os três poderes de lá trabalham com afinco para soltar ou beneficiar presos, especialmente os políticos bandidos

  37. Eu só gosto, ou melhor tolero, ouvir esse nome quando associado a procedimento legal visando restringir liberdade ou cobrando ressarcimento pela roubalheira que ele comandou. LULA TÁ PRESO, PÔHA!

  38. Lembrando que o Lula, até na última audiência,, tentou fazer comício e queria mandar na juíza. Até tentou aproveitar a transmissão pela TV e atiçar seus “zumbis” . Lula não é Mandela, é

  39. o que esse mentecapto deve tanto ao presidiário par sistematicamente pleitear benesses e facilidades sem qualquer motivação? é ministro do stf ou advogado do réu? que tenha compostura !!!!!!!!!

    1. Não tem nada cabeludo, José. É que Lula continua pagando pelos despachos de Lewandowski. Foi muito dinheiro roubado e a turma do STF quer parte dele. São cúmplices.

  40. Qual cidadão trabalhador e honesto vai se interessar pelo que o PRESIDIÁRIO tem a dizer??? Somente os bandidos, corruptos e togados estão interessados na “intrevista” do “aunaufaubeto”!!!

  41. sempre Lewandowisky… sempre esse senhor. Fico pensando no prazer sádico que ele é todos os seus amigos do STF têm em esculhambar com nosso país. Peço a Deus que se aposente o quanto antes

  42. E um descaramento desse ministro, e no mínimo sususpeito, deveria se ocupada nos processos que estão parados no STF, não para um minuto de pensar em LULA, faça jus ao salário, Lula ameaça com de

  43. Se a moda pega, Marcola também vai querer dar entrevista. Cabral? Nem? Cunha? Pezão?… Assim nasce a coluna “Fala, presidiário!” nos telejornais e demais penduricalhos impressos.

  44. Assim, como já fizeram filmes sobre vários criminosos e que vez ou outra ouvem bandidos sobre a vida na cadeia, seria até, importante para que, Políticos, observem seu padecimento e evitem imita-l

  45. Alguém arrisca apostar no voto de um dos mais medíocres togados que já passaram pelo STF, na sessão de hoje, que julga o HC do corrupto/lavador de dinheiro/hóspede (até agora) da PF em Curitiba?

    1. Ah não vai não. O Governo está sendo estruturado de forma a não permitir baderna. O País precisa ser reorganizado e resgatado das mãos dos bandidos que se instalaram por anos no poder.

  46. Bom, presidiário pode dar entrevistas. Até o goleiro Bruno deu lá de dentro da prisão para o fantástico kkk então, na prática, ele pode mesmo. Será nojento o teor político, mas não vejo pq n

  47. Mais uma coisa: entrevista todo o dia, 2x ao dia, 80x ao mês?Ou mais?Ele vai delatar o pessoal do Supremo, dizer o que sabe? Foi o verme que ameaçou o Supremo, não eu. Agora ele vai falar?

    1. O histórico de RL é compatível com a desmoralização da justiça. O currículo de RL alçou-o ao STF graças à indicação da notória falecida “dona Mariza” e do circuito “frango com polenta

  48. Qual é a deste ministro?Ele está querendo o quê,por que a entrevista?Pra se fazer de vítima e esculhambar com o judiciário.Ridículo,merece ser expulso de chicote desta “corte.

  49. Quem sabe o próprio Levandovsky entrevistando Lula na cadeia pra Folha né? Estariam todos os interessados atendidos. Esse é capacho mesmo PQP! sai de casa pensando como ajudar Lula.

  50. No final das contas essa put.ari.a toda vai ser ótima para o Bolsonaro: o presidiário canalha é o centro das atenções da mídia falida, e ele lá, de boas, tirando o país do burado. go head, son

  51. Nossa! O Lewandowski é mesmo ligado ao Lula. Devia se dar por suspeito para decidir sobre o presidiário amigo íntimo. Triste país onde a corte suprema não tem autocrítica! Muda isso, Mito!

  52. Podiam organizar algo como um Roda Viva, com a presença ilustre de vários convidados da estirpe de Fernandinho Beira-Mar, Marcola, Rogério Andrade, Ném e 157. Lula no meio, obviamente.

    1. Para ajudar nas ligações com o amigão Sérgio Cabral, não se pode deixar de convidar Marcinho VP. Tudo ilustrado pelas talentosas mãos de Paulo Caruso. O programa vai ser um sucesso.

  53. Concordo. Democraticamente, para TODA A IMPRENSA e não para ALGUNS da imprensa amiga. Se tem gente do 247, da FDS, tem que ter do Antagonista e da Crusoé também. Afinal, o pleito nunca foi de Lula.

    1. Esclareço que meu comentário leva em consideração o comportamento e as posições notórias de um dos mais medíocres togados em ação no STF.

  54. RD só está lá, na Casa do Escambo, p/ proteger lula e o pt. Não foi p/ isso q foi contratado- DESVIO DE FINALIDADE DE FUNÇÃO e PREVARICAÇÃO. Cabe Impeachment. Precisamos acabar c/ o 5º Consti

  55. Esse crápula não descansa enquanto não soltar lula. Lula é preso,condenado, por corrupção com outros processos em andamento. O que ele quer falar? fazer discurso político, com certeza.

  56. Essa gente está brincando com o povo e com a figura do Judiciário! Condenado, bandido, ladrão, corrupto, precisa cumprir pena e não dar entrevista! Essa gente precisa ser enquadrada!

  57. Tudo nesse negócio está errado. O marginal condenado não está preso – ou ficar numa sala com regalias é prisão -, continuar manipulando acontecimentos do lado de fora das grades usando prepostos