Lewandowski tem alta

Ricardo Lewandowski recebeu alta do Albert Einstein, informou a assessoria do hospital.

O ministro do STF ficou internado por quase uma semana, depois de cair e quebrar as costelas durante um passeio com seus cachorros.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. Bem que podia ter batido com a cabeça e ter ficado invalido para o cargo, não iria fazer falta nenhuma. Deus que me perdoe, mas estes caras do STF estão acabando com o Brasil e ninguém faz nada.

  2. Coitado do ministro. Todo mundo toca o pau (ops!) no homem. Foi Lewando os cachorros para passear, que caiu. Não levou a sério que esse tipo de atividade se faz sóbrio. Ainda bem que o Supremo olhou por ele. Nem todos na corte torceu por ele. Alguns queriam que ele se Fux. Carmem Lúcia, a piedosa, levou Rosa para ele.

  3. É mentira que ficou hospitalizado por uma semana por causa de 2 costelas quebradas. Quebrei 7, me enfaixaram e fui pra casa dormir sentada.Ele deve ter tido outro tipo de piripaque e está se fazendo de celebridade que não quer divulgar que está meio podre.

  4. O Gilmar sempre foi o cachorro-louco do Supremo. Atualmente, descambaram a aceitá-lo como cão-guia da Justiça. Resultado: Teori é morto em trágico acidente; Toffoli dscola a retina; Lewandowski (que achava ter algum comando) fratura as costelas num passeio inocente; e a Cármen do ‘não passarão’, fica piando como um passarinho para o novo cão-guia – esquecendo-se de que pode voar!

  5. Sírio Libanês e Albert Einstein são a versão brasileira de “cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A, start”.
    Deveria ser proibido atender a mafiosos nesses locais..

    1. Essas pragas não morrem, até o vírus do câncer saiu do jararaca por não suportar conviver com o sujeito saiu correndo.

  6. O cachorro louco do Supremo sempre foi o Gilmar. Na gestão Cármen, desandaram a aceitá-lo como cão-guia da Justiça, resultado: Min.Teori morre em tragédia; Toffoli descola a retina; Lewandowski (que achava que tinha algum comando) fratura as costelas num passeio inocente e a Cármen do ‘não passarão’, fica piando como um passarinho para o seu novo cão-guia – esquecendo-se que pode voar!!!

  7. Meu Deus, que perigo!!
    Espero que depois do acidente esteja tudo bem com os cães!

    Queria ver a cara do Lewandowski lendo a esses comentários altamente positivos em apoio à sua pessoa…. rs

  8. Neste momento, nao desejemos q este se encontre com o Criador. Deixemos para o próximo presidente o trabalho de indicar substitutos para este e outros 10 integrantes da instituicao q mais protege bandidos nacionais ou forâneos.