Lewandowski tem alta

Ricardo Lewandowski recebeu alta do Albert Einstein, informou a assessoria do hospital.

O ministro do STF ficou internado por quase uma semana, depois de cair e quebrar as costelas durante um passeio com seus cachorros.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 76 comentários
  1. Eu acho que o “pobrema “dele é a próstota, epidemia nos homens da política com mais de 70 anos, vai ter usar durante as seções toga mais fraldão.

  2. Bem que podia ter batido com a cabeça e ter ficado invalido para o cargo, não iria fazer falta nenhuma. Deus que me perdoe, mas estes caras do STF estão acabando com o Brasil e ninguém faz nada.

  3. Não seria o caso do STF lhe conceder aposentadoria?!!! Acho que ele ficaria muito bem como aposentado do STF…

  4. Coitado do ministro. Todo mundo toca o pau (ops!) no homem. Foi Lewando os cachorros para passear, que caiu. Não levou a sério que esse tipo de atividade se faz sóbrio. Ainda bem que o Supremo olhou por ele. Nem todos na corte torceu por ele. Alguns queriam que ele se Fux. Carmem Lúcia, a piedosa, levou Rosa para ele.

  5. Meus maiores agradecimentos aos cachorros. Eles merecem uns biscoitos, mas poderemos oferecer muito mais para que ajam com mais força no próximo passeio.

  6. Bem que podia ter partido dessa para uma melhor….só de falar desse maldito nome me vêm a palavra FATIAMENTO…….

  7. É mentira que ficou hospitalizado por uma semana por causa de 2 costelas quebradas. Quebrei 7, me enfaixaram e fui pra casa dormir sentada.Ele deve ter tido outro tipo de piripaque e está se fazendo de celebridade que não quer divulgar que está meio podre.

  8. O Brasil é o país do contra.
    Desce aquilo que queríamos ver subindo.
    E somos agraciados com uma alta lá onde queríamos ver uma baixa.

  9. O Gilmar sempre foi o cachorro-louco do Supremo. Atualmente, descambaram a aceitá-lo como cão-guia da Justiça. Resultado: Teori é morto em trágico acidente; Toffoli dscola a retina; Lewandowski (que achava ter algum comando) fratura as costelas num passeio inocente; e a Cármen do ‘não passarão’, fica piando como um passarinho para o novo cão-guia – esquecendo-se de que pode voar!

  10. Sírio Libanês e Albert Einstein são a versão brasileira de “cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A, start”.
    Deveria ser proibido atender a mafiosos nesses locais..

  11. Ainda bem que recebeu alta, se este indicado pela Galega morre o Brasil iria demorar uns duzentos anos recuperar do trauma.

    1. Essas pragas não morrem, até o vírus do câncer saiu do jararaca por não suportar conviver com o sujeito saiu correndo.

  12. Q dor maravilhosa. O Brasil se solidariza, festejando a justiça divina. E quem disse q Lewandopropinowski não seria derrubado???? HAHAHAHAHAHA!!! Viva aos cachorros patriotas!

  13. O cachorro louco do Supremo sempre foi o Gilmar. Na gestão Cármen, desandaram a aceitá-lo como cão-guia da Justiça, resultado: Min.Teori morre em tragédia; Toffoli descola a retina; Lewandowski (que achava que tinha algum comando) fratura as costelas num passeio inocente e a Cármen do ‘não passarão’, fica piando como um passarinho para o seu novo cão-guia – esquecendo-se que pode voar!!!

  14. Meu Deus, que perigo!!
    Espero que depois do acidente esteja tudo bem com os cães!

    Queria ver a cara do Lewandowski lendo a esses comentários altamente positivos em apoio à sua pessoa…. rs

  15. Isso é B.O. Afinal, se aquela estória de que ‘os cães ladram, enquanto a caravana passa’ for mesmo verdadeira, o Lewandowski estivera até então no comando da matilha!!!

  16. Neste momento, nao desejemos q este se encontre com o Criador. Deixemos para o próximo presidente o trabalho de indicar substitutos para este e outros 10 integrantes da instituicao q mais protege bandidos nacionais ou forâneos.

  17. Meu vizinho viveu problema igual… ; logo depois ficamos sabendo que na verdade ele levou uma surra da mulher , nordestina daquilo roxo .

Os comentários para essa notícia foram encerrados.