Lewandowskiando

Lewandowski lewandowska.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 77 comentários
  1. Se não me engano, Weverton Rocha foi quem disse na comissão do impeachment, que “muitos tem pouco e poucos tem muito”, em mais um discurso hipócrita socialista, que só sabe fazer distribuição de renda com o dinheiro dos outros, enquanto o nobre deputado curte o seu salário pomposo sem dividir com ninguém.

  2. O antagonismo se aprende lendo. O oposto do efeito manada, em exibição no melhor protagonismo da política nacional. Nesse caso, paradoxalmente, torcemos para que esse efeito cresça e muito. Parabéns por mais essa iniciativa.

  3. Sobre a doutrinação nas escolas que exemplifiquei anteriormente, vale a pena destacar a reação da sociedade organizada contra a doutrinação nas escolas, sob a forma de uma ONG: http://www.escolasempartido.org/ “O EscolasemPartido.org — único site em língua portuguesa inteiramente dedicado ao problema da instrumentalização do ensino para fins políticos e ideológicos — foi criado para mostrar que esse problema não apenas existe, como está presente, de algum modo, em praticamente todas as instituições de ensino do país.”

  4. Antagonista parabens, belíssima iniciativa, conhecimento nunca,nunca é demais! vou comprar e rapidinho entrei no site, já gosto mto do layout de vcs, da editora está LINDO! parabens! 17/4 vamos pra rua! lupa em renan calheiros!!! cobrar, ir pra cima cercar esse verme!

  5. Dando de intrometida na conversa, li esses dois e recomendo: Sobre política recente , “O que sei de Lula” , do Neumanne Pinto. E o magnífico “Submissão” , do francês Michel Houellebecq, o “1984” dos dias atuais.

  6. parabens! adorei a novidade queridos Antagonistas ,avante, esse jornal é o mais importante hoje no Brasil, e ainda fomentando a leitura, e mais conhecimento! vamos nos educar mais politicamente tbm! valeu!

  7. A cada dia O Antagonista me surpreende mais. Primeiro, pelo estilo de jornalismo, simples e direto. Segundo, pela coragem. Agora pela iniciativa da biblioteca. Não tenho dúvidas de que o site já se tornou uma referência em cobertura política no Brasil. Parabéns, vocês são feras.

  8. Coloquem boleto bancário que eu adquiro a biblioteca Antagonista inteira (96 reais) Gostei de todos os livros. Eu não entendo porque não disponibilizam boletos. Deixei de assinar o Estadão por causa disso.

  9. Novo Brasil 6 minutos atrás Confisco das empresas que ajudaram a pilhar o país Recapitalização da Petrobrás com o dinheiro recuperado Privatização das estatais que não sejam de serviço essenciais

  10. “Xingue-os pelo você é, e acuse-os pelo que você faz” LENIN. Esta frase contém todo Modus operandi desta Organização Criminosa. A chance de fazer o diabo para atingir seus objetivos, acabou. Agora, no máximo, os integrantes desta organização em vez de fazer o diabo, podem e devem ir morar com ele, é só querer.

  11. O rechonchudo Weverton é uma figura! É um nada de coisa alguma, mas, com o PDT apoiando a Organização Criminosa, o “treco” passou a zurrar grosso, com as bochechas infladas! É um “iNdiota”!!!

  12. Vocês seguem se superando !!! Essa iniciativa é excelente ! Os brasileiros precisam de idéias novas de autores velhos. Chega de idéias velhas de autores que nem são não tão novos. Parabéns !!!

  13. Meus excelentíssimos, aprovem emenda constitucional proposta por 1/3 dos deputados para: 1) Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) Apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) Extinção do PT; 5) Salário dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) Fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) Troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) Fim da URNA ELETRÔNICA e 10) Extinção do imposto sindical

  14. Escola Classe 106N de Brasília (SIC): “Informamos que no dia 08/04/16 daremos início às atividades voltadas para o Projeto Cidadão do Mundo e, visando o enriquecimento e ludicidade do mesmo, solicitamos às famílias que nesse dia, o aluno compareça a escola com camiseta e acessórios na cor vermelha. Tal solicitação se faz necessário, porque iremos trabalhar o pilar Responsabilidade, que é identificado por essa cor. Contamos com a participação e o empenho de todos.. no intuito de valorizar conhecimentos significativos para a formação cidadã e para a convivência harmoniosa em sociedade”.

  15. Pergunte ao nobre deputado se os R$ 5.100.000, do ginásio Costa Rodrigues, só deu pra comprar este lixo. Vou detalhar; este cidadão foi secretário de Esporte e Lazer, em 2014 e pagou uma empreiteira um valor aproximado e foi constatado que o serviço executado foi de R$ 300.000,00

  16. PÁTRIA EDUCADORA – DUELO DE TITÃS ENCONTRO DE GIGANTES: PROGRAMA RODA VIVA 13/11/2000 José Nêumanne: O senhor seria então mais a “raposa do que ouriço”, naquela comparação famosa que o Isaiah Berlin [(1909-1998) filósofo político britânico que escreveu um ensaio que ficou particularmente famoso, intitulado “O ouriço e a raposa”] usa, baseado no poeta grego Arquíloco, a raposa que sabe muitas coisas, mas não sabe uma coisa que só o ouriço sabe… Miguel Reale: Eu penso que sou uma combinação das duas coisas ou, pelo menos, tenho essa pretensão de combinar as duas coisas.

  17. The Best Oráculo EVER. Com o rábo cheio de dinheiro roubado e chamando os outros de “elite”. VAGABUNDO. Antagonistas, se eu chamar vocês para deciderem o futuro do Brasil em uma partida de dominó, vocês topam? Eu, Boulos, o Vingador, jogando pelo povo, pela Dilma e pela legalidade e vocês, gente mesquinha, jogando pela elite, pelo Cunha e pelo golpe. A elite não joga dominó, ignorante. Oráculo 13.04.16

  18. Vendo a foto do tal Weverton Rocha eu me convenço cada vez mais que pra fazer parte da escumalha corrupta esquerdopata tem que haver no DNA do caboclo um gene que o faz nascer com uma estampa rotunda. Então, comprovado pelo Diabo esse requisito mínimo, carimba-se então a alma da criança e ela é encaminhada a um cartório onde terá um nome estranho registrado ou no mínimo algo que enseje uma alcunha do tipo Gim, Carimbão, Pezão, Sibá, Lula e afins. É como um sistema de cotas gerenciado pelo Capiroto.

  19. Beleza de iniciativa!!! Assim ficaremos ainda mais afiados contra os farsantes e o Antagonista faturando para deixar esse site ainda mais interessante e ágil. Parabéns meninos!

  20. VEJA JA É TAMBEM UMA MIDIA QUE VOLTA AO ASSUNTO. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/acreditem-planalto-discute-hipotese-de-decretar-estado-de-defesa-chegou-a-nossa-vez-de-dizer-nao-vai-ter-golpe/

  21. – Two Concepts of Liberty: -liberdade negativa, ausência de impedimentos à ação do indivíduo; – liberdade positiva, presença de condições para que os indivíduos ajam de modo a atingir seus objetivos. Liberdade NEGATIVA é Brasil: Pode empreender, mas o Estado regula tanto que se torna inviável pra pequenos.. Livre mercado, mas ele é dominado pelos “CAMPEÕES” do Estado. Liberdade de expressão, mas só privilegiados tem condições de ter concessão de tv, rádio. etc… –

  22. SEGUNDO A CONSTITUIÇAO DECRETO DE ESTADO DE DEFESA TEM DE TER APROVAÇAO DO CONGRESSO O QUE ME PARECE IMPOSSIVEL, MAS NAO É ISSO QUE O EXECUTIVO QUER NA VERDADE QUEREM AO PEDIR ESTADO DE DEFESA PODER SE ESCONDER EM EMBAIXADAS PRA NAO SEREM PRESOS.SEGUNDO INFORMAÇOES LULA ACONSELHOU DILMA A FAZER ISSO COMO ULTIMA ALTERNATIVA PRA TODOS INCLUSIVE ELE SE DECLARAR VITIMA DE GOLPE POLITICO E PODER PEDIR AXILO EM NAÇOES AMIGAS DE PETISTAS.PRA PEDIR ESTADO DE DEFESA ENTRE OUTRAS COISAS OS PETISTAS VAO LIBERAR MST E OUTROS MILITANTES ORGANISADOS A CAUSAREM DISTURBIOS EM TODO BRASIL.

  23. Parabéns pela iniciativa. Quiçá todos os revoltados contra o PT leiam esse e outros livros que embasem uma participação política para além da revolta, nesse momento plenamente justificada.

  24. EXECUTIVO VOLTA A PENSAR EM PEDIR ESTADO DE DEFESA…QUE PODE OCORRER NO DOMINGO MESMO…COM UM UNICO MOTIVO QUE TODOS PODEREM DECLARAR GOLPE E PODEREM PEDIR AXILO POLITICO A TODOS QUE COM IMPEACHMENT DE DILMA PODEM POR ACASO SEREM PRESOS..DECLARANDO ESTADO DE DEFESA POR MOTIVO DE GOLPE TODOS DO EXECUTIVO QUE SE SENTIREM VITIMAS DO GOLPE PODEM PROCURAR UMA EMBAIXADA AMIGA E SE ESCONDER E DALI VIAJAR A NAÇOES DISPOSTAS A LHES DAR AXILO PRA EVITAR UMA EVENTUAL PRISAO QUE SEGUNDO ELES É POLITICA E FAZ PARTE DE UM GOLPE CONTRA A DEMOCRAÇIA BRASILEIRA…A DILMA E SEUS CUMPLICES SAO UMS LOUCOS.