Libera a delação de Funaro, Fachin!

Os advogados de Michel Temer alegam que a defesa está sendo cerceada porque não teve acesso à integra da delação de Lúcio Funaro, que permanece em sigilo.

A culpa de Edson Fachin.

38 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Por que as gravações apagadas e recuperadas pela PF nao foram liberadas por ministro Fachin. Trechos mostram clara armaçao para depor Temer que falhou. No dialogo Fernanda Tortima e Ricardo Saud – citam outro esquema anti Temer via Funaro. Por que só gravaçoes seletivas sao liberadas pra derrubar Temer?

  2. Porque as delaçoes de Eduardo Cunha, Funaro e Geddel não foram apresentados ainda com todos os fatos recentes das facções criminosas que asslatram o pais? Tem algo estranho nesta demora.O chefe da quadrilha está soltando dinheiro a rodo e os Advogados comendo pelas beiradas.Intervenção Militar na hora.

  3. Estão apreensivos, ante o que a delação do Funaro reserva aos corruptos e em especial ao Conde Drácula. è bom que fiquem assim, por enquanto, porque quando for aberta será ainda pior. Te segura Temeroso!

  4. QUE TAL VOCÊS IREM
    TOMAR UMA CERVEJINHA?
    VOCÊS SIMPLESMENTE
    TORRAM O S.A.C.O.
    DA GENTE…DÁ PRA
    ENTENDER???
    E PAREM DE POSTAR
    COMENTÁRIOS MANIPULADOS
    PELOS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS
    DESTE SITE…É UMA VERGONHA.

  5. Libera Fachin…INCLUSIVE a documentação entregue por Funaro, e o HD dos vídeos dos ” frequentadores” de seu escritório…a gente já sabe quem são eles…é só c.o.n.f.i.r.m.a.r o quadrilha!!!!
    Ah!!! Percebemos que as defesas foram ” cheias de fogos de artificio”, mas t.a.m.b.e.m sem ” conteúdo defensavel”…rsrsrs

  6. Sobre o sigilo da delação do Funaro, a culpa É do Fachin, como o fatiamento do impcheament da Dilma, a culpa, é do Levandowisk, que “rasgou” sobre a Constituição. como a absolvição, da chapa governamental da Dilma e do Temer , a culpa é do Gilmar Mendes, que defenestrou todas as provas contudentes da Odebrecth. Diante disso e, de muitos outros “escusos” deferimentos, que advêm do STF, do STJ e de “funestos”, desembargadores, concluo, que se não houver em nosso amado país, uma “comunhão” popular, apoiada pelas FFAA, estaremos fadados a viver numa Nova Venezuela. Os ”
    canceres” que a cada novo dia criam metásteses por todo o Brasil, têm que ser combatidos urgentemente! Abraços de força e de muita fé própria, para todos os bons amigos Antagonistas.

  7. Temer vai se arrepender de pedir a liberação da delação do Funaro. o ELEMENTO GRAVOU AS ENTREGAS DE PROPINAS para ele e os seus. Tá tudo filmado. kkkkkkkkk. Será possível que o Temer não sabe disto?

  8. Há de haver o respeito ao devido processo legal. Se alguém for acusado de algo forjado, terá esse direito. O Presidente também tem. Pressionar o ministro do STF e típico de gente que não gosta do processo legal. O ministro sabe de seu trabalho.

  9. Ai, que preguiça! Tem certeza que os advogados não são uns tais de Zanins? A justiça brasileira nem a teoria da relatividade explica, para alguns ela é leeeeeta como um caramujo grávido andando de ré, para outros é um átimo. Adoro esse desespero, mas cansa, é sempre o mesmo desespero…

    1. Hoje graças ao feminismo as mulheres têm mais coragem de se expor, de falar o que pensam. Mulher pode botar chifre sim. Não estou incentivando, mas tem homem que só vai na base da porrada e do chifre!

  10. SIGILO É UMA ABERRAÇÃO! O povo foi roubado, no Judiciário todos que ouviram a delação sabem o que foi dito, aos pagadores de impostos roubados, impõem o sigilo. Porque? Pra proteger bandidos?

  11. Pois é… a JJ&F quer processar Temer e nem se sabe o teor completo das acusações!
    Que seja respeitado o devido processo legal e depois faça-se justiça e doa a quem doer.
    Fora disso é bolivarianismo.

  12. – Igreja de Pastoras Lésbicas registra crescimento impressionante:

    https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2017/10/04/fomos-a-um-culto-das-evangelicas-lesbicas.htm/

  13. Senhores ministros, não tem mais o que segurar.
    O Palocci já está cantando.
    O que for podre, não vai parar em pé.
    Doa a quem doer.
    Muitos poderiam cometer ao menos um ato honroso em suas vidas e fazerem o que fe\ o reitor da ufsc.