Libera geral

Assim com o DEM acabou de fazer, o PR e o PPS tendem a liberar seus líderes e militantes na reta final da corrida presidencial.

O PR, vale lembrar, quase fechou acordo com Jair Bolsonaro no primeiro turno, mas acabou apoiando Geraldo Alckmin.

O PPS também integrou a coligação do tucano.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. Estes parasitas tem que criar vergonha e votar coisas para o conserto do país, e não encher o saco com cobranças de propina e cargos. Criem vergonha na cara, e parem com maracutaias estilo petralha

  2. Apenas um LEMBRETE: o eleitor não aceita ser TUTELADO; o eleitor não é pau mandado de NENHUMA “liderança” política! Esse aviso vai especialmente para Ciro, o Corno-Político do PT!!!

  3. A GLOBO suja (G1) acaba de publicar matéria sobre questões internas de uma Igreja evangélica. A Globo pertence à quadrilha do PTSDB. Vamos levantar os processos fiscais que a Globo têm !!

    1. A Globo colocou José de Abreu (o ator sujo bandido que cuspiu no rosto de um casal de brasileiros) na novela atual. Olha como a Globo trata quem cospe no rosto do brasileiro. Vamos desmascarar a Glob

    1. Fala sério!!! Vão se auto-combater? Levandowski acabou de combater o crime organizado liberando Garotinho de prisão após condenação em segunda instância. O povo deixou de ser besta.

  4. A imprensa e Economistas Internacionais estão Pasmos como a imprensa INTERESSEIRA $$$ Brasileira tá apoiando o mal q vem acabando com o país!!! Só vota em Malddad quem nao tem estudo ou ganha algo

    1. Quem escolhe seu Dirigente pelo VOTO sempre é DEMOCRATA, ou estamos na Ditadura sem eleições???? Ser Nazista ou Comunista que Diferença faz? Bolsonaro NÃO é nenhum nem outro!

    2. Eu me excedi!!! Humildemente, eu peço desculpas aos jumentos! Afinal, são animais trabalhadores diferentemente dos militontos comunistas que querem ser sustentados pelo governo!!!

    3. Vamos resumir assim, Mil vezes o “nazismo” Judaico-Cristão de Bolsonaro do que a “Democracia” Vermelha comunista de Andrade! Simples assim!

    4. Bolsonaro defende Israel. PT/PSOL defendem grupo terrorista Hamas anti-semita. Nazista é anti-semita. Quem é nazista? Nem desenhando você vai entender, JUMENTO!!!

  5. O PSDB teve uma votação modesta e era apenas uma coalizão extensa de partidos. Portanto, cada partido dessa coalizão possui um quinhão ainda mais modesto. Desconheço o peso do apoio de cada um..