Libera geral

Assim com o DEM acabou de fazer, o PR e o PPS tendem a liberar seus líderes e militantes na reta final da corrida presidencial.

O PR, vale lembrar, quase fechou acordo com Jair Bolsonaro no primeiro turno, mas acabou apoiando Geraldo Alckmin.

O PPS também integrou a coligação do tucano.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 34 comentários
  1. Estes parasitas tem que criar vergonha e votar coisas para o conserto do país, e não encher o saco com cobranças de propina e cargos. Criem vergonha na cara, e parem com maracutaias estilo petralha

  2. Fala sério!!! Vão se auto-combater? Levandowski acabou de combater o crime organizado liberando Garotinho de prisão após condenação em segunda instância. O povo deixou de ser besta.

  3. Apenas um LEMBRETE: o eleitor não aceita ser TUTELADO; o eleitor não é pau mandado de NENHUMA “liderança” política! Esse aviso vai especialmente para Ciro, o Corno-Político do PT!!!

  4. Eu me excedi!!! Humildemente, eu peço desculpas aos jumentos! Afinal, são animais trabalhadores diferentemente dos militontos comunistas que querem ser sustentados pelo governo!!!

  5. A imprensa e Economistas Internacionais estão Pasmos como a imprensa INTERESSEIRA $$$ Brasileira tá apoiando o mal q vem acabando com o país!!! Só vota em Malddad quem nao tem estudo ou ganha algo

  6. O PSDB teve uma votação modesta e era apenas uma coalizão extensa de partidos. Portanto, cada partido dessa coalizão possui um quinhão ainda mais modesto. Desconheço o peso do apoio de cada um..