A liberdade de imprensa é maiúscula

Jair Bolsonaro voltou a defender a liberdade de imprensa, apelando para letras maiúsculas (porque muita gente é surda):

“Ao contrário do que propõem nossos adversários, SOMOS CONTRA QUALQUER TIPO DE CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA E INTERNET.”

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antas, e a liberdade de expressão dos leitores postarem seus links, onde fica?! Vcs nos bloqueiam o tempo todo, somos apenas massa de manobra publicitária! Sem os comentários vcs não tem leitores

Ler mais 164 comentários
  1. Antas, e a liberdade de expressão dos leitores postarem seus links, onde fica?! Vcs nos bloqueiam o tempo todo, somos apenas massa de manobra publicitária! Sem os comentários vcs não tem leitores

  2. Essa é a DEMOCRACIA de verdade! E para provar que não é um farsante, como na maior democracia do mundo, América, o Mito liberará, como prometeu, o porte de fuzil 7,62 no campo e 5,56 nas cida

  3. Ele quer liberar as armas à população civil, além de assegurar um amplo direito à liberdade de expressão. Cadê o fascismo, autoritarismo e outros “ismos”, aí? Aguardo resposta da esquerda…

  4. Jair Bolsonaro 17 é conservador, cristão, muito politicamente incorreto. Quer a imprensa e as pessoas livres pra falar e escrever, mas também pra ouvir e ler. Principalmente na internet.

  5. A MÍDIA DE ESQUERDA é cega, muda e surda, mas gosta de dinheiro e verba estatal. E acha que pode influenciar a eleição para um candidato do sistema corrupto que acabou com a Petrobras e Brasil

    1. Pelo que vi, o PT é que está com planos de “regular” (Leia-se: CENSURA) a mídia. Aliás, não só o PT, mas os partidos do Ciro, do Boulos, entre outros.

  6. DEMOCRACIA significa o direito do cidadão de ir e vir, de ser feliz e não olhar para trás, de ter o pão na mesa todos os dias, e a liberdade de imprensa é isso, não pisou na linha a imprensa c

  7. A verdade é a seguinte: Bolsonaro é o democrata de fato, o PT é no falso. Democracia do PT é a do Maduro, uma liberdade só. kkkkkkkk Alô! Miriam 🐷 olha o facista autoritário. kkkkkkkk

  8. Vejam no site do TSE a quantidade de votos nulos no Sudeste (50% em relação às outras regiões!) Foi assim que a eleição foi para o 2º turno! É assim que vão fazer para que Haddad vença!

    1. Na verdade, eu acabei de consultar e o total de nulos no Sudeste representa 25,61% do total de nulos. É um pouco mais plausível! Menos mal…

  9. A imprensa nunca foi nem será livre… a não ser que democratizem eles. Os comunicadores, jornalistas, repórteres de 95% dos veículos de comunicação do país tem uma liberdade fake. escravos doc

  10. A imprensa brasileira – com raras exceções – não quer liberdade de imprensa! Quer GRANA PÚBLICA no BOLSO! Essa é a verdade! Entre liberdade e grana, querem o chicote e dinheiro público! BANDO VA

    1. Verdade, acabou a era que esquerda falava sozinho, agora temos conservadores, liberais e libertários apresentando seu ponto de vista.

    2. liberal x conservador ?? mas o bolsonardo é nacionalista,, nao vai ser liberar porcaria nenhyuma… pra cada santo ele deve uma vela.. ta ferrado.

  11. Quase q matavam o verdadeiro democrata q defende a imprensa, a liberdade de expressão, a aproximação comercial c/ EUA e paises da UE, a familia, segurança e o voto auditável! Escapamos todos!

    1. Feia Leitão é esquerdete daquelas que mesmo sabendo que está errada, não volta atrás, ela faz parte da geração Woodstock (da parte entorpecida, que continua assim até hoje).

    1. 40% dos brasileiros votando no pt? O brasileiro é conservador e detesta o pt. Eles só terão aqueles 20% da extrema esquerda. Será 80% a 20% pró Bolsonaro.

    1. Isso mesmo! Uma ameaça de um molusco que deve estar ESPUMANDO DE ÓDIO e de desejo de VINGANÇA por ter sido pego COM EXCESSO DE PROVAS por corrupção e lavagem de dinheiro

  12. Na realidade, O Antagonista sabe disso, os maiores vilões da liberdade de imprensa são a própria imprensa, que não se dá ao respeito e apóia quem o quer destruída! B17 é Brasil!!!!

  13. A mídia com problema auditivo e desesperada pela entrada do dindin das propagandas. Essa mídia, que dança conforme a música do momento, precisa tirar a cera dos ouvidos e abrir mais os olhos.

  14. Por incrível que pareça, a maior resistência a liberdade de expressão em geral vem de “jornalistas” que fazem parte de diversos seguimentos da imprensa, depois fazem piadas dos Portugueses.

  15. Boechat comparando o atentado covarde contra Bolsonaro ao assassinato do capoeirista da Bahia por um pessoa vestida com a camisa do mito. Ridiculo, um foi briga de bar, outro um atentado a LIBERDADE

    1. Boechat tenta se passar por isento, mas é terrivelmente tendencioso! Basta ver seus convidados como Monica Bergamo, petista de carteirinha da folha. Outro dia ele disse q o PT não é bolivarianista!

  16. Essa choradeira toda da midia´resume em uma coisa: Vão perder a boquinha, vão ter que mostrar que é/são competentes, acabou a irrigação com dinheiro público, e perdão de dividas através do R

  17. Com raras exceções (Antagonistas e outros poucos, smj) é inacreditável que mesmo sabendo que o pt quer regular a mídia, ela ainda está de quatro pra quadrilha?! Quem entendi? B17 pelo Brasil!!!

  18. O pt é TAO sujo, que acusa Bolsonaro das coisas que eles defendem e consta para quem quiser ver as propostas da ditadura bolivariana no site do TSE. Nao se pode votar de ouvir dizer”, mas sim vendo

  19. Verdade! Somos todos favoráveis à liberdade de imprensa, não somos petistas; mas, a imprensa não tem isenção, são dominadas por ideologia e fake news contra determinados alvos! Brasil é B17!!

  20. É muita indecência desse canal reproduzir dessa forma a fala desse nazista. Vocês não desconfiam nada de alguém que fala mal do bolsa família a vida toda e agora diz que vai aumetnar de 25 pra 1

    1. Desconfiamos sim, por exemplo do Lula que atacava o Bolsa Escola e dizia que era uma descarada compra de voto. E olha que estávamos certo. Mostrou-se um canalha ampliando a compra de votos.

    2. UE, mas não foi justamente LULA, o guru de sua seita, que transbordando ÓDIO E PRECONCEITO NAZISTA disse abertamente em video que Pelotas exporta viados? Veja no youtube, esquerdopata!

    3. Pequeno William, você é mais um papagaio do pt que se recusa a estudar e enxergar os fatos. O Lula é um santo! SQN

    4. Xingam, criticam e nunca o viram pessoalmente, nunca foram amigos, parentes, conhecidos, sequer vizinhos de Bolsonaro. Como possuem tanta certeza de que ele é um monstro?

    5. Nazista? Onde em qual midia vc viu o Bolsonaro dizer que quer prender e matar judeus, gays e polacos? Sera que vc nao confundiu ele com Che Guevara famoso homofobio e antisemita?

  21. A imprensa brasileira acostumou-se a ser comprada por alguém, nessas últimas décadas. Deve estar difícil ter que vender somente a verdade e não a versão de um determinado grupo político.
    .

    1. Só podemos falar com propriedade de alguém após conhecer e conviver com esta pessoa. Vivem xingando Bolsonaro de tudo que podem sem conhecer a pessoa Bolsonaro. Lamentável!

    2. Seu candidato nem está mais no segundo turno! Agora ou é o LADRÃO MOR ou Bolsonaro! Que Lado vc está??? Do Ladrão???

  22. É a DITADURA DA LIBERDADE, contra a ditadura da ORCRIM liderada pelo PT q quer controlar a mídia já q não pode mais comprá-la. Acabou o dinheiro até p/ fraudar as eleições. Perderam as eleiç

  23. Mas para os “artistas” lesados e “inteligentinhos” de cartilha, o bolivarianismo é que é democracia. Nem importa que Maduro acabe de jogar o opositor torturado Fernando Albán do 10º andar do S

  24. Bolsonaro está famoso, falam mal, mas só falam nele! Essa semana meteram o cassete em todos os jornais esquerdistas da França, eles copiam e colam as mentiras dos jornais daqui.

    1. Apoio na França a Bolsonaro: resistancerepublicaine.eu/2018/10/10/simple-bresilienne-je-soutiens-de-toutes-mes-forces-jair-bolsonaro-pour-eviter-la-venezuelization-du-bresil

  25. Nunca vi tanto masoquismo!Jornalistas em geral estão doidos pela “regulamentação”do PT.Acham q terá emprego p/ todos se tudo for estatizado?Em pouco tempo, estarão catando lixo para comer.

    1. Só citar alguns nomes para a mídia maldita se lembrar deles: Leonardo Córdova, Isnardo Bravo, Luiz Gonsalo, Ana Maria Rodrigues, Luis Laia, Irene Mejías.

  26. a globonews nesse programa central das eleições os analistas mostraram desconhecimento incrível ao dizer que o juiz virou a eleição pelo debate, não foi pois desde o 1 % foram os militantes na i

  27. Bolsonaro 30 anos de vida publica, sem nenhum caso de roubo é MITO. Os petistas estão culpando o MITO pela onda de violência, será que eu posso culpar o Lula pelos roubos que acontecem no Brasil?

  28. Não adianta, os imbecis zumbis da imprensa engajada e cooptada não entendem e nem toleram liberdade de expressão, eles são os primeiros a reagirem contra quem discorda deles e passam isso adiante.

  29. Basta a imposição de um pensamento único (que o PT e Mídia já fazem sem ter ainda o pleno controle dito “social” da mídia) para que o PT tivesse 0% de voto. Mas vai entender o Brazil…..

  30. Mesmo levando tanta porrada da mídia, Bolsonaro defende a liberdade de imprensa, enquanto o Marmitão prevê o controle da mesma. Não entendo a postura de certos orgãos de imprensa. Ou será que en

  31. A imprensa não é livre, é aparelhada e obtusa… Pela Lava Jato, pelo Brasil, fora PR, fora CNBB, fora imprensa vermelha das verbas públicas, fora ONG’s esquerdopatas, fora Judiciário ideológic

    1. O problema de não entender são as pessoas
      Que ainda acreditam em TV rádios jornais revistas jornalistas incompetentes comunista tendenciosas manipulação enganação não existe imparcialidade..

    2. Na verdade o partido das trevas PT até entende mas faz parte da estratégia dos COMUNISTAS esquerdopatas mentirosos ladrões acusar os outros do que ELES SÃO…

    1. Serei o mais didático possível: Controle social da mídia é quando o jornalista não tem nem a oportunidade de ser xingado. Se ele foi ridicularizado é porque teve a liberdade de falar asneira.

    2. Você é bem burrinho, hein? Existe uma enorme diferença entre ridicularizar (o que boa parte dessa imprensa merece) e censurar.

  32. Basta ver o MOLLUSCO ALMA SANTA, no primeiro mandato querendo criar uma midia estatal dizendo elle para mostrar as “ações” do governo. Escapamos por pouco, foi a primeira “ideia” delle. FDP!!