Líder da ‘bancada da bala’ abandona Bolsonaro

Coordenador da Frente Parlamentar de Segurança Pública, a chamada “bancada da bala”, Alberto Fraga não vai mais apoiar Jair Bolsonaro, informa O Globo.

O deputado do DEM virou candidato a governador no Distrito Federal, fechou uma coligação com o tucano Izalci Lucas para o Senado e vai abrir seu palanque para Geraldo Alckmin.

“Vou apoiar o Alckmin se o Izalci estiver comigo. Se não (…), volto para minhas origens e vou ficar com o Bolsonaro. Mas eu tenho que seguir a orientação partidária. E não tem problema em apoiar o Centrão. (…) O acordo é esse, de apoiar o Alckmin”, disse Fraga ao jornal carioca.

O deputado era um dos principais articuladores de Bolsonaro no Congresso, mas já se queixava de o presidenciável não ter conseguido alianças que lhe garantissem pontes com a política tradicional.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 115 comentários
  1. O CC (c/ duplo sentido) Centrão da Corrupção, formado
    pelos políticos tradicionais com interesse em manter o
    funcionamento do Mecanismo de poder e corrupção
    está se definindo e o povo pode escolher(mais claro) qual caminho seguir.

  2. Bolsonaro, Fraga com essa atitude demonstra que não é confiável. Ser a favor do país e do povo não tem nada a ver com partido. Em última análise Partido é sinônimo de Facção criminosa

  3. Isso …, vá apoiar Alckimin, tu vai levar um chumbo dos grossos. É melhor Jair vazando mesmo. Quem ficar no centrão vai levar escorregão, o povo não tolera esses políticos do centrão.

  4. Só mais um bandido oportunista que vai tarde! Bolsonaro tem o povo, ninguém se importa com Alberto Fraga. Ninguém nem sabe quem é Alberto Fraga, e vendo suas alianças políticas, bem, talvez já possamos ter uma ideia de quem seja…

  5. Mas antes só que mal acompanhado!
    Se for tão inteligente quanto parece….entrará fazendo plebiscito para legitimar mudanças constitucionais imprescindíveis. E pronto. O governante precisa de apoio popular e só!
    …o olé que ele deu na globo hj mostra q burro ele não é!

  6. Por que esse título depreciativo “lider da bancada da bala abandona o Bolsonaro”. Não passa de um ataque ao Bolsonaro! Antagonista está igual ao Reinaldo Azevedo.
    Não lí nenhum comentário sobre a tentativa de linchamento público vergonhoso no Rodaviva!

  7. Este Fraga eh maior bandido!! Ele saiu na gestão anterior devido a uso de verba de gabinete pra pagar a empregada doméstica!! Vai tarde bandido!! Eu não consigo entender como depois disto ele conseguiu ser reeleito a Deputado Federal por Brasília sendo o mais votado no DF. O povo eh burro demais!!

  8. Se é amigo do CENTRÃO, Bolsonaro não perdeu NADA. Ganhou, pela integridade. O povo tá de olho nisso. Não vale comparar c. COLLOR que não tinha o congresso , MAS TAMBÉM NÃO TINHA O POVO. AGORA o contexto é outro, o povo, o povão mesmo com cara de BRASIL tá apoiando BOLSONARO contra o CONGRESSO PODRE.

    1. Como é a mente histérica:
      Nem Alckmin sendo a estrela do evento ESQUERDA PRA VALER, SENDO DE UM PARTIDO SOCIALISTA PSDB, o cidadão insiste em dizer que ele é de direita.
      É assim, acredita no que fala e não no que vê.

  9. Li os comentários anteriores e quase ninguém está bem informado por aqui. [somente um comentou a respeito] Uma questão importante: o tal parlamentar tem ligações com a Taurus. Bolsonaro já deixou bem claro que vai acabar com o monopólio da Taurus abrindo concorrência. É melhor JAIR entendendo.

  10. Ele pode abrir palanque para os dois se quiser. O proprio rodrigo maia deixou isso claro para alckmin, que em certos estados o dem apoiaria mais de um presidenciavel. Esse fraga nāo parece confiavel.

  11. Se Bolsonaro eventualmente ganhasse a eleição iria governar como? Com quem? Não adianta ter ideias sem ter capacidade de colocá-las em prática.
    Com a proximidade da eleição Alckmin vai crescer ainda mais, porque querendo ou não, o verdadeiro candidato anti pt é ele.

  12. Político corrupto sempre se revela. Um dia está de um lado outro dia lhe compram e ele vai para o outro.
    Tudo é questão de interesse próprio.
    99% desses corruptos se elegem para enriquecerem e defender seus próprios interesses. E o cidadão de bem paga tudo e não recebe nada!
    Vai perder, corrupto!

  13. …DO GRUPO DO MITO. ESTÃO TENTANDO COMPRAR QUEM PODEM COM O DINHEIRO DO FUNDO PARTIDÁRIO, MAS VÃO QUEBRAR A CARA , POIS QUEM ESCOLHE LÁ NA FRENTE NÃO É TÃO IDIOTA.

  14. Veja como são esses políticos. É tudo jogo de conveniência. O Brasil que se dane!
    Vamos fazer campanha contra esse tal Alberto Fraga, mais um político fisiológico, mais um que se juntou à quadrilha do Santo que assaltou o Brasil.
    Não esqueçam o nome dele: ALBERTO FRAGA, + 1 político quadrilheiro.

  15. Bolsonaro não precisa de pontes com a política tradicional (se unir a toda espécie de bandido para lesar o país). O que o comunista Alkmin está fazendo muito bem é criar “pontes” com o que há de pior na “política brasileira”.
    Já Bolsonaro não tem “pontes” com nenhum desses canalhas.

  16. Eu sempre votei no Alberto Fraga mas a partir de hoje ele nunca mais terá o meu voto ! Imbecil corrupto e demagogo ! Bolsonaro em outubro pelo bem dos nossos filhos e netos !

  17. Na falta do ALVARO o melhor é o CHUCHU mesmo, pois tem experiencia política e administrativa , é uma pessoa também Moral, pois gostem ou não o futuro Presidente terá que negociar com os MARGINAIS do CNacional 😈, ou negocia ou não governa, simples assim.🆗

  18. Falando serio, o Br tem uma divida de 1 trilhao de dolares e continua avancando. Colocar uma pilantra que nunca fez nada, somente falou , ameaca seriamente este Brasil. Precisamos reformas tributaries, da previdencia, politicas e vamos colocar um cara sem a menor articulacao politica?

  19. Escrevam aí…ALVARO DIAS será o Nosso PRESIDENTE EM 2019 pois ainda 80% da Mulheres NÃO tem candidato e quando conhecerem seu Histórico de HONESTIDADE e COMPETENCIA como Governador do Paraná e depois como Senador que APOIA a LAVA JATO ele terá Votação expressiva e se ELEGERÁ PRESIDENTE DO BRASIL.🆗😁😜🥂👍😜

  20. Bancada de bala né sei, eu prefiro 1000x um Bolsonaro ou um do seus parlamentares do PSL que esses que se dizem da Bala e deixaram o país chegar em 70 mil mortes ano. Esse ai perdeu meu voto aqui em Brasilia.

    1. Quem vota em Alckimin pra mim não vale 1 centavo ta junto com a máfia, esses pilantras no segundo turno vão correndo pro Bolsonaro, eu não voto em um cara desses que apoiou o Alckimin é nunca!

  21. A política tradicional acabou, esses que se aliarem com o centrão serão vistos como escravos do sistema corrupto que atua no Brasil.
    Bolsonaro é a oportunidade que surgiu em décadas pra romper com esse sistema podre.
    Bolsonaro 2018.

  22. Bolsonaro e TAURUS .
    Bem lembrado , mas ele não ameaçou ele advertiu em 2016 :
    ” Ai pessoal da TAURUS , vamos melhorar essa qualidade ai
    se eu ganhar , vai ter concorrência , não vamos dar porcaria para os Policiais não “

  23. É porque na verdade para esse senhor ideologia pouco importa.
    O país pouco importa. O importante é o bolso cheio.
    Traidores, no final, sempre são revelados.
    Não se pode mentir para todos todo o tempo.
    História não tem volta, quem plantou a árvore que colha seus frutos.
    Diga-me com quem andas….

  24. Gilberto disse: 1 de agosto de 2018 às 20:02
    em 1,2,3 aparecera um bando de “machos” apaixonado por ele, ofendendo de todas as maneiras… Quando vc ve seres como esse fica com vergonha da humanidade.

    Eu não te vejo e já sei que é um imbecil, minha rosa cheia de púrpura!

  25. Gilberto
    Quando o Brasil teve governabilidade pós Regime Militar ?
    Roubabilidade não é Governabilidade , lotear Ministérios e Estatais
    entre Caciques de Partidos , transformou a sonhada Democracia em
    Roubocracia ,se não tens coragem para Lutar nem esperança para Buscar
    não critique quem ama o Brasil

  26. BOLSONARO não faz mais nem esforço para SE LIVRAR de políticos convencionais. O povo brasileiro já SABE QUEM SÃO os jornalistas petistas e comunistas, já sabe que as PESQUISAS são MENTIROSAS e COMPRADAS, já sabe que CENTRÃO = MENSALÃO = PETROLÃO = CORRUPÇÃO.
    ADEUS PT, pMDB, PSDB, DEM e etc

  27. Jair Bolsonaro lidera no DF, bom lembrar. O Paulo Chagas, candidato de Jair Bolsonaro, está em rota de crescimento nas intenções de voto. Alguns levantaram a questão de Bolsonaro querer quebrar o monopólio da Taurus no Brasil, pra chatear alguns deputados da bancada da bala. Tem mais detalhes.

  28. Bolsonaro meu ídolo!!!!!
    Diga e farei greve de fome tamem !!!!!!!
    BOLSONARO TRATOR QUE ESMAGA!!!!!!!!!!!!!!!
    Podem fazer o que acharem melhor ,mas ele ganha de LAVADA!!!!!!!!!!

  29. Deixa que vá, o Haddat nunca sonho com a lavada que teria do Dória, assim vai ser com o Bosonaro, o Paraná vai dar acima de 68% de votos para o Bolso, a população descente está de sa/co cheio.

  30. em 1,2,3 aparecera um bando de “machos” apaixonado por ele, ofendendo de todas as maneiras, por ter posto em duvida a governabilidade do bunda suja, aquele que eles chamam de mito, de messias. Quando vc ve seres como esse fica com vergonha da humanidade.

  31. Falar ele falou por 27 anos, deixou o RJ afundar daquele jeito. Sem articulacao politica nao conseguira aprovar nada no congresso. O BR vai ficar ingovernavel, justo no momento que precisamos de muitas reformas para nao virar uma Brazuela. Pensem um pouco antes de votar nessa fraude.

    1. Argumento de nº de projetos aprovados, e relacionar isso com “articulação política”, é eufemismo pra fisiologismo, “governabilidade”, ou “roubabilidade”, como diria o Jair Bolsonaro. Como ele não compra nem vende os votos que tem, ele é patinho horroroso no congresso. E os teus presidenciáveis?

  32. O Jair Bolsonaro não tem votos para ser eleito Presidente. Todo mundo sabe disso. Jair Bolsonaro vive preso no aquário das mídias sociais. Tem voto somente para ir para o Segundo Turno, na melhor das hipóteses. E no Segundo Turno não tem votos para se eleger Presidente

    1. É? Nem na tv o teu candidato, seja Ciro, Marina, Alckmin, agregam audiência. Jair Bolsoanro? Consegue transferir a popularidade dele nas ruas e na internet, a cada entrevista que ele comparece, e embates, sabatinas, etc. Ele vence os adversários dele em cada detalhe da disputa presidencial