Líder do governo diz agora que não haverá proposta alternativa da reforma

O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, disse neste domingo que conversou com o relator da reforma da Previdência na Comissão Especial, Samuel Moreira, e que ele afirmou não acreditar em uma proposta alternativa.

“Eu conversei com o relator [da Previdência] e ele explicou que não haverá uma nova proposta de Previdência. O texto como este é complexo e é natural que se apresente um substitutivo já que qualquer pequena modificação pode obrigar a adaptação de toda proposta. Vamos dialogar para que se mantenha o texto encaminhado pelo governo, a sua essência”, afirmou ao chegar no Palácio da Alvorada.

Como registramos, Vitor Hugo havia afirmado ontem que poderia apoiar um eventual texto alternativo da reforma.

Seus comentários exibidos em destaque em O Antagonista, formando a comunidade dos leitores mais bem informados do Brasil. Leia mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alberto disse:

    Assistimos um festival de hipocrisia.Fazem piruetas para esconder o interesse do toma lá da cá. Para se pensar no país há de ter reciprocidade. Assim, inventam motivos para enganar a opinião púb

Ler comentários
  1. RINDOdosESQUERDOPATA disse:

    Major Vitor Hugo GOIABA, finge que vai peidar é da o fora !

  2. Heloisa disse:

    Que jogo sujo, Major Vítor Hugo! Queremos a Reforma proposta por Paulo Guedes. Não aceitamos nenhum governo paralelo do Centrão bandidão nem a ação predatória do PT e orcrim.

    1. Falou "Bozo" ou "Olavete" é Petralha.. Oswaldo um Petralha do Movimento Bunda Suja Livre que são falsa-direita e fecha até com Petralhada do congresso

  3. IVO disse:

    Jai Bolsonaro deu o primeiro passo e impediu que aqueles que estavam nos levando no mesmo caminho da Venezuela, fossem eleitos. Cabe a todos nós apoia-lo para atravessar este momento tão difícil.

    1. Impediu sim, a volta do partido corruPTo ao poder. Luladrão estaria governando de novo, montado no cangote do retHardad.

    2. Se retHardad fosse eleito, quem ava hibernando era o Lularápio.

    3. O governo anterior era o do Temer. Não vi nada que indicasse venezualização. Parece apenas mantra de campanha.

  4. Gustavo disse:

    Essa de mudar a regra do jogo para beneficiar os meliantes não cola , ÓBVIO!!

  5. Eduardo disse:

    03 Decidem. Dois são corruptos.Quem ganha? Isso está se passando realmente conosco na cara dura. Será que os brasileiros deixarão de ser "colonos"? Temos uma oportunidade de mostrar dia 26/05

  6. Trump disse:

    A esquerda sabe. A orcrim sabe. Se a reforma da previdencia do governo for aprovada, E SERÁ, Bolsonaro é automaticamente REELEITO.

    1. Disse "Bozo" ou "Bozotralha" ou "Olavete" é Petralha da falsa-direita e falso-liberalismo do Movimento Bunda-Suja Livre(Petralhas "soft" que pagam de liberal e fecha com CENTRÃO)

    2. O Bozo NUNCA mais será eleito nem pra síndico de prédio. Deveria é renunciar, já que não sabe o que fazer na presidência.

  7. Alessandro disse:

    Cê vê como é? É duro. Como ter um mínimo de calmaria com idiotas desses? E o presidente só piora — todo dia solta um parmito estragado.

    1. Você não é desconhecido da galera, é um esquerdoide recalcado !!!!

  8. Alan disse:

    Vocês perceberam como manipulam as manchetes? O Major disse ontem que poderia apoiar um texto alternativo que mantivesse a essência do projeto. E agora, conversando com o relator, são apenas emenda

    1. Disse "Bozo", "Bozotralha" ou "Olavete" é Petralha do Movimento Bunda-Suja Livre(Petralhas da falsa-direita e falso-liberalismo) e fecha até com a PETRALHADA no CENTRÃO tu Fernando

    2. Acusações graves, Therezinha, sem provas ou evidências. Merecia um processo. Isso é típico de irresponsáveis. Típico de bozotralhas! Se não gosta, não é obrigada a ler. RENÚNCIA JÁ!

    3. Antagonistas também estão manipulando manchetes, igual aos jornais que precisam vender para faturar. O caixa deve estar baixo, precisam de mais assinantes.

  9. PAULO disse:

    Pc. Contagem regressiva para ativação do artigo 79 da Constituição.

    1. PAULO, o seu chefe ESTÃO PRESOS em Curitiba, seu babaca

  10. Paulette disse:

    Bolinha!!!!!!!!! dia 26 os caminhoneiros vão te atropelar do País. Chupa!!!!!!!

    1. O PSL no congresso é CENTRÃO, não vai com o presidente, é trairagem..

    2. Os caminhoneiros nada tem contra o Maia. Tem contra o Guedes.

  11. Douglas disse:

    Aprovem logo está coisa e destravem o país. Affs

  12. mara disse:

    Esses deputados tem que ter vergonha na cara, honrar os votos e aprovar a previdência e o pacote anticrime. Salvar o país do caos deixado pelo PT

  13. Renato disse:

    Enquanto Câmara fica querendo derrubar Presidente, brincando com o perigo, tem muita coisa pra votar. Vai brincando, vai, de dar golpe.

    1. O PSL no congresso é CENTRÃO e não está com o presidente... trairagem pura.. PSL no congresso fechou com CENTRÃO só não sairam do armário ainda para anunciar publicamente

  14. Luis disse:

    O País sangrando depois de agredido por governos corruptos e apoiados pelos mesmos que agora, boicotam e protelam todas medidas necessátias de saneamento, propostas e realizadas pelo governo.

  15. Renato disse:

    Essa história de parlamentarismo branco não funciona. O regime e presidencialista. Não gostam de Bolsonaro, ok. Mas, a reforma foi enviada pelo Presidente. Cumpriu seu papel e Câmara trabalha uai.

    1. O congresso tem q trabalhar. Simples assim. O Presidente Bolsonaro. Só manda. Bora, trabalhar, cambada. Aprovem as reformas.

  16. David disse:

    País segue muito dividido. Governo Bolsonaro só dará certo se ele unificar o país. P isso precisa mudar o tom. Menos ataques. Ai as coisas podem melhorar.

    1. O governo entregou o projeto do Moro p/combater os 60 mil assassinatos/ano d brasileiros. Se esse projeto não unifica o Brasil, nada + unificará, pq se manter vivo é a 1a. preocupação d cada indi

    2. Liberar $ p q os congressistas atendam seus projetos em suas regiões beneficiando qm ta na ponta (povo) nao é errado. Liberar cargos, sim. Mas qm ped os cargos? precisamos saber qm é p poder cobrar

    3. Bolsonaro nao consegue unificar o pais pq metade da populacao he barnabe,bolsista ou aposentado maraja e o gov quer acabar com os privilegios deles.

    4. Lembram do temer ? Tinha ótimo relacionamento com o maia e o congresso, abriu a bolsa para a cana lhada e nem assim aprovou a reforma.

    5. Sim, mudar o tom é necessário...mas se não ceder no troca troca de vantagens não teremos avanços! O Brasil é assim desde a redemocratização

  17. Ariston disse:

    Vocês estagiários do Antas estão achando demais, muita achologia.

  18. MAZZAROPI disse:

    Vaza do Planalto capitão bozo. Maia no comando!

  19. Maria disse:

    O que Paulo Guedes pensa sobre este substitutivo, da reforma da previdência? Vai aceitar este absurdo? Deveria impor sua opinião e ameaçar pedir demissão! Nhonho Bolinha Maia é um traste!

    1. Pouco importa. Guedes é ocupante de cargo público comissionado. Hoje está ali, amanhã não está mais.

  20. Carlos disse:

    Os covardes congressistas querem recuar ao autoproclamado presidente "Botafogo"da república e seu Sistema. Será?

    1. O nhonho foi escolhido o testa-de ferro da orcrim para derrubar o governo,pois os capos velhos estao sendo presos um a um.O gordo bichona he o boi-de-piranha deles.

    1. Nao,he a orcrim q ta desesperada,tanto q atrapalharam as reformas q a economia esta desabando e eles vao naufragar juntos.Por isso a ofensiva de sabotagens e mentiras.Querem botar a culpa no bolsonaro

  21. RobertoSilvaRJ disse:

    Esse Major VH não lidera nem turma de escoteiros. Certamente é das figuras mais ridículas do governo. O idiota inútil. Só é superado pelo Onyx Lorenzoni.

  22. Fernando disse:

    A ampla maioria dos deputados não tem capacidade para propor uma reforma ao país. São pessoas de nível intelectual baixo, que está ali à espera de oportunidades para fazer negócio. Legislam par

  23. Carlos disse:

    Mas uma parte da MÍDIA divulgou que essa irresponsabilidade com o CIDADÃO estava em curso patrocinada por MAIA , ou seja , com um visível interesse de alastrar insanidade para sabotar o PROJETO.

  24. João disse:

    Tomara que a ficha da sociedade caia, invada o congresso e STF e acabe com a farra da EXPLORACAO DA SOCIEDDADE MANTENDO MORDOMIAS E APIOIO AOS corruptos enquanto povo passa fome. So revolta

  25. Gabriel disse:

    Vamos trabalhar e parar de brigar entre si. O Brasil precisa das reformas.

  26. Maria disse:

    Quem são eles, os pilantras liderados pelo "bandido-mor" Rodrigo Maia, para promover uma proposta técnica de tal importância para o País? São uns ignorantes, comedores do dinheiro público.

  27. Sonia disse:

    É hilário. Até ontem diziam "não entender" a reforma, feita por vários especialistas de quilate. Agora querem propor uma reforma alternativa?????

  28. Silvia disse:

    Estão com medo do povo nas ruas, o poder emana do povo, chega de corrupcao de 26 estaremos nas ruas apoiando o nosso presidente.

  29. ana disse:

    Bom senso e canja de galinha não fazem mal a ninguém.Trair o povo pelos próprios interesses, sim, faz um mal terrível de difícil ou impossível reparação: morte política e social. Não sei qua

  30. Roberto disse:

    Contribuo há 34 anos, estou a um ano de minha aposentadoria. É uma espécie de contrato de longo prazo que vai ser rompido pelo governo. Ninguém fala disso? Lulla tá preso babaca!!!

  31. Marcelo disse:

    O governo sabe que o centrão é chacota nacional e já estão se devoraram por migalhas

    1. O PSL no congresso é CENTRÃO e não está com o presidente... é trairagem pura.. PSL no congresso FECHOU com o CENTRÃO-corrupto só não sairam do armário ainda para anunciar..

  32. Marcelo disse:

    Problema do congresso. Está na mão deles resolver o problema fiscal e dar esperança às novas gerações ou apenas adiar a agonia em que vivemos com milhões de desempregados ou mesmo apostar no c

  33. Fernando disse:

    Os deputados criam dificuldades para vender facilidades. Diálogo político no Brasil é basicamente troca de vantagens! Me da isso que voto naquilo...Chega de hipocrisia...os deputados refletem o pov

    1. O PSL no congresso é CENTRÃO e não está com o presidente.. é trairagem pura..

  34. Carlos disse:

    Antagonista, vcs não querem tirar umas férias. Voltem daqui um ano. Sei lá. Tá muito chato. TD repetitivo. Sem novidades.

  35. AM disse:

    Bagunça geral, executivo sem rota, legislativo querendo exercer as funções do executivo c/ autoritarismo, e o judiciário representado pelos tribunais superiores, sendo cumplicie do legislativo.

  36. Carol disse:

    Xô bando de loucos, rua ! vão marchar, um, dois, três, marcha soldado,cabeça de papel, se não marchar direito, vai preso no quartel,kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Carolzina, seus chefes DA SUA TUA estão presos em Curitiba BABACA

    2. Carolzina, seus chefes DA SUA TUA estão presos em Curitiba BABACA

  37. Oswaldo disse:

    Esses caras não tem credibilidade. Haviam acabado de dizer publicamente que iriam produzir seu próprio texto. Agora dizem o contrário. Depois não sabem porque tem reputação zero.

  38. ZEZECO disse:

    O PG e o jair deveriam tirar o time de campo e deixar esses vagabundos,ladroes e incompetentes fazerem essa tal reforma.Dai sim o barraco podre desaba de vez.

  39. Marcelo disse:

    Esse texto alternativo é conversa fiada. Inventaram que existe somente para Maia tentar angariar falsos méritos. É natimorto.

  40. Mais4anosPerdidos disse:

    Amanhã Bolsodilmo, anuncia no Twitter, que o Major se enganou, que o legislativo é que decide; que o governo fez sua parte...

  41. Luis disse:

    Bom posicionamento. Não se pode perder o foco em aprovar a reforma da previdência do Guedes e o pacote anti-crime do Moro. Foram eleitos pra isso, fazem bem em cumprir. Quem é contra que se justifi

  42. Luiz disse:

    Esse PSL é um tal de diz hoje, desmancha amanhã.

  43. Ed disse:

    Esse Major é um completo idiota, esta mais perdido do que cego em tiroteio, fala as coisas sem saber o que ta falando e depois diz que nao é bem assim. Incompetente esse Governo que nao muda o BOSTA

    1. O PSL no congresso é CENTRÃO e não está com o presidente.. é trairagem pura.. PSL no congresso fechou com CENTRÃO, só não sairam do armário ainda

    2. Depois q eles entram naquele antro,sao cooptados pelos gangsters.

  44. Casteli disse:

    Esse Congresso é mais instável do que o astrólogo Olavo. Não dá pra saber o que esses achacadores e corruptos vão fazer. Uma coisa eu sei, isso não vai acabar bem para eles! Certeza absoluta!

  45. Gloria disse:

    para tudo. Fernanda Bolsonaro vai ser PRESA