ACESSE

Líder do governo diz que pode apoiar texto alternativo da reforma

Telegram

O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, afirmou que pode apoiar um eventual texto alternativo de reforma da Previdência.

“Se nós, parlamentares, conseguirmos construir um texto alternativo que garanta à população uma Previdência mais sustentável, que organize o orçamento da seguridade social, que abrange saúde, Previdência e assistência social, que proteja as fontes de custeio, que projeta os regimes dos servidores, que coloque os políticos no mesmo barco que a maioria da população brasileira, se os parlamentares apresentarem algo nos moldes do que o governo fez, que abranja todas essas questões e de uma maneira melhor que o governo fez, a gente vai encampar e vai remar junto para poder aprovar”, disse durante evento em Goiânia.

Seus comentários exibidos em destaque em O Antagonista, formando a comunidade dos leitores mais bem informados do Brasil. Leia mais

Comentários

  • Teresa -

    Lider do governo? Que governo? Isso tá mais pra hospício. Bolsonaro está com os dias contados, não dará conta do embrulho criado por ele. Caiu na própria armadilha, vai se alojar nos EUA.

  • Massaaki -

    Engraçado, é tudo que não tem na do governo...

  • Caio -

    Vcs são idiotas que vão cair nessa conversa ainda do centrão? Eles querem postergar e fazer Bolsonaro sangrar. A reforma está aí pronta, não temos mais tempo a perder ou teremos que fechar o con

Ler 25 comentários