Líder do governo no Congresso faz campanha por Vitor Hugo no MEC

Líder do governo no Congresso faz campanha por Vitor Hugo no MEC
Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) realiza reunião com 23 itens. Entre eles, o PL 3.269/2019, que autoriza instalação de antenas de rede de telecomunicação quando houver o silêncio positivo. Em pronunciamento, senador Eduardo Gomes (MDB-TO). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O senador Eduardo Gomes (MDB), líder do governo no Congresso, foi ao Twitter fazer campanha pela indicação do deputado federal, Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, para o Ministério da Educação.

“Confiança e preparo, capacidade de ouvir lideranças setoriais e sentimento patriótico fazem do líder Vitor Hugo um quadro preparado para qualquer missão.”

Mais cedo, ao anunciar que está com Covid-19, Jair Bolsonaro citou o nome do deputado como “reserva” entre os cotados para o MEC, que está sem titular desde o último dia 18.

Se Vitor Hugo for para o Executivo, a vaga de líder do governo na Câmara será disputada no tapa pelo Centrão.

Leia mais: O risco da estratégia lulista de Bolsonaro. Clique e leia mais
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
  • Carlos -

    O Mistério da Educação .Desde a posse do Bolsonaro não temos um verdadeiro ministro. Um ministro de verdade.

  • Edelson -

    ESTÃO MESMO LEILOANDO O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, NUM VERDADEIRO DESCASO COM O PAÍS. ATÉ QDO SEUS CRIMINOSOS?

  • FRANCISCO -

    Pra ficar tudo em ca$a, ainda mais se tratando de emedebostas...

Ler 19 comentários
TOPO