ACESSE

Líder do Novo rebate bolsonarista: "Só ele não sabe o que é o Centrão"

Telegram

O deputado Bibo Nunes repetiu para a Jovem Pan que não sabe o que é o Centrão e que não existe ‘toma lá, dá cá’ no governo Bolsonaro.

Paulo Ganime, líder do Novo, ironizou o colega bolsonarista:

“Só ele não sabe o que é o Centrão. Gosto muito do Bibo, mas todo mundo sabe quem é Centrão no Brasil, os partidos e tudo mais que são ligados ao Centrão.”

Sobre a narrativa de que não existe ‘toma lá, dá cá’, Ganime lembrou que o chefe de gabinete do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, assumiu recentemente o comando do FNDE, fundo com orçamento bilionário ligado ao MEC.

“Se isso não é ‘toma lá, dá cá’, eu não sei mais o que seria o ideal no Brasil.”

Leia mais: A guinada de Bolsonaro para ficar no poder

Comentários

  • LEANDRO -

    O NOVO não apoiou JB nem Haddad. Mas a despeito da falta de conhecimento/memória, mesmo aqueles q se elegeram nessa condição não tem q lamber bota alguma. Em q sanatório vc vive?

  • Orlando -

    Assisti a duas entrevistas na Globo News com esse deputado e sinceramente não entendo como os gaúchos, considerados politicamente esclarecidos, elegeram um elemento desses. Devem estar arrependidos.

  • Sonia -

    Bolso o oportunista paz e amor, desde a prisão do Queiroz,só lê discurso do gênero do Silvio Santos .CARLUXO O ANENCÉFALO FOI COLOCADO DE ESCANTEIO

Ler 32 comentários