Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Líder do partido de Bolsonaro defende passaporte da vacina

Senador Carlos Portinho, do PL, é autor de projeto de lei que estabelece a medida no país; presidente da República é contra
Líder do partido de Bolsonaro defende passaporte da vacina
Foto: Agência Senado

O PLnovo partido de Jair Bolsonaro — publicou hoje no Twitter o vídeo de um discurso do líder da sigla no Senado, Carlos Portinho (foto), no qual ele defende a implementação do passaporte da vacina no país. 

“Preocupado com e o avanço da Covid-19 que se espalha pelo mundo com o surgimento de novas variantes, o líder do PL no Senado, senador Carlos Portinho (PL-RJ) solicitou a aprovação do passaporte nacional de imunização, tuitou o PL.

No discurso, realizado no plenário da Casa, o parlamentar pede a aprovação de um projeto de lei de sua autoria que cria o passaporte de vacinação.

“Não vou deixar de insistir para a aprovação desse projeto, agora mais do que nunca vital. A Câmara dos Deputados precisa aprová-lo o quanto antes, haja vista o aumento dos casos, a nova cepa e, principalmente, a necessidade do controle das nossas fronteiras. Que a gente possa evitar o ingresso de mais e mais pessoas contaminadas com o vírus em nosso país.”

Como mostramos, Bolsonaro já se posicionou contra a exigência do comprovante de imunização diversas vezes.

Mais notícias
TOPO