ACESSE

Líder do PSD na Câmara diz que usou cloroquina e se curou de Covid-19

Telegram

O deputado Diego Andrade, líder do PSD na Câmara, divulgou um vídeo nas suas redes sociais dizendo que está curado de Covid-19.

Ele estava internado no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, onde, ainda segundo o deputado, de 42 anos, fez tratamento com hidroxicloroquina, azitromicina e anticoagulante.

“Já estamos recuperados. Dizer a todos: ‘Vamos nos cuidar’. Já estou bem, curado, manter ainda o isolamento. Fiz o tratamento com hidroxicloroquina, azitromicina e anticoagulante, e estou bem, graças a Deus”, afirmou o parlamentar no vídeo publicado no Instragam, “marcando” Jair Bolsonaro.

Há menos de uma semana, Andrade estava atuando forte nos bastidores para tentar emplacar o projeto de criação do TRF-6, em Minas Gerais. A votação da proposta acabou sendo adiada.

Também na semana passada, o líder do PSD discutiu, nos bastidores, com o deputado Fábio Trad, de seu partido, que fez críticas à cloroquina durante uma sessão virtual. Trad chamou a droga de “remédio loteria”, como registramos.

Andrade tem tentado se aproximar de Bolsonaro — é ele quem coordena os pedidos de deputados do partido por cargos em órgãos federais.

No início deste mês, ele fez questão de postar uma foto ao lado do presidente e de outros parlamentares, no Palácio da Alvorada, comemorando a sanção de um projeto que destinou R$ 2 bilhões a hospitais filantrópicos e Santas Casas.

Leia também: Quais líderes estão se saindo bem na pandemia?

Comentários

  • Nando -

    Babo cambada anti cloroquina

  • RENATO -

    Hummm... sendo bolsopetista, tem que averiguar a informação. Eles são capazes de tudo.

  • Margareth -

    Curou-se graças à ou apesar da cloroquina? Ou porque ia mesmo se curar como acontece com a grande maioria dos casos? É a jogada da introdução precoce da droga. Se curou, falam que foi a cloroquina.

Ler 63 comentários