ACESSE

Líder do PT quer Polícia Legislativa no 'caso Pavão'

Telegram

Citado em supostas conversas divulgadas no Twitter, o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, disse a O Antagonista que conversará com Rodrigo Maia para acionar a Polícia Legislativa.

Para ele, as mensagens publicadas pelo perfil ‘Pavão Misterioso’ são uma “falsificação grosseira”.

“As mensagens chegam a ser toscas de tão ridículas. São uma espécie de falsificação grosseira, de baixa qualidade. São ridículas, fake news, algo bem malfeito.”

Questionado se procuraria a Polícia Federal, Pimenta repetiu que primeiro acionará a Polícia Legislativa, por intermédio do presidente da Câmara.

“Eu vou falar com o presidente Rodrigo Maia para ver até que ponto a Polícia Legislativa tem condições de identificar a origem dessas divulgações. Se não for possível, acho que nós temos que tomar as medidas judiciais cabíveis.”

Leia também:

“Eduardo deu a senha para a matilha de robôs ensandecidos”, acusa Pimenta

"Greenwald está apenas se servindo do produto de um furto (...) para tentar tirar o chefe de uma organização criminosa da cadeia..." Mais aqui

Comentários

  • Loreana -

    Estranho... as do hacker anônimo, publicadas pelo site panfletário de extrema-esquerda IntercePT valem; são verdadeiras; servem para tudo. Mas as do Pavão, não! Por que será?

  • Vanessa -

    Certo. E as "notícias" do verdevaldo com nomes trocados de procuradores e datas incorretas não são falsificações grosseiras... Chama-se indignação seletiva.

  • PEDRO -

    Depois da história do Faustão recomendando aos procuradores usarem linguagem do povo nas entrevistas, temos que concordar que a situação é grave, gravíssima....É o samba do afro desmiolado

Ler 161 comentários