ACESSE

Líder dos sem-teto solar

Telegram

Edinalva Franco, flagrada achacando famílias de sem-teto, foi entrevistada pelo programa Profissão Repórter em 2013.

Ex-assessora de Aloízio Mercadante, ela conversou com o repórter enquanto conduzia sua Captiva, de R$ 100 mil, sem teto solar.

Comentários

  • Eleitor -

    A matéria do blog sujo do 247 hoje deixou escancarado que eles (esquerdistas) pretendem instaurar até um conflito racial por política. Disseram que Lula está preso por um "Estado Branco". O que tem a ver? Que matéria escancarada den disfarce pela pura intenção de criar divisão na sociedade. Esses petistas são do mal !

  • O -

    Visto que os "partidos políticos" são em verdade verdadeiras máfias dissimuladas compostas por bandidos desumanos hediondos, então temos a seguinte questão: em qual dos bandidos candidatos vocês votarão nas próximas eleições? - Querendo ou não vocês terão que escolher alguns desses bandidos das máfias dos "partidos políticos" como seus bandidos prediletos de estimação, nos quais vocês votarão para governar o seu país e suas vidas. - Isso, por si, já demonstra que os brasileiros de todas as classes sociais, da elite e do povo, são uma corja nojenta de mulambos covardes vagabundos miseráveis. - O brasileiro vale menos do que aquilo que deposita no vaso sanitário diariamente. Por isso mesmo o Brasil já acabou-se há muito tempo atrás, mas ninguém havia percebido... até agora.

  • willian -

    Aplausos aí a causa petista, essa Edinalva como tantos outros servem direitinho a causa petista e representam fielmente o que é o socialismo-comunismo que queriam implantar no Brasil, eles ricos e o resto todo muito pobre tendo que pedir esmola pra quadrilha.

Ler 61 comentários