Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Líder evangélico diz que Alcolumbre "não tem mais como protelar" indicação de Mendonça

Cezinha de Madureira afirmou que o presidente da CCJ do Senado "é inteligente e sabe o momento certo de fazer as suas ponderações"
Líder evangélico diz que Alcolumbre “não tem mais como protelar” indicação de Mendonça
Reprodução/Câmara dos Deputados

O deputado Cezinha de Madureira (PSD), líder da bancada evangélica no Congresso, disse a O Antagonista que Davi Alcolumbre “não tem como mais protelar” a votação da indicação de André Mendonça ao STF.

Em julho, Jair Bolsonaro confirmou sua escolha para a vaga aberta com a aposentadoria de Marco Aurélio Mello. A indicação precisa ser aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), presidida por Alcolumbre, antes de ser avalizada ou não no plenário do Senado.

“Tenho certeza de que o senador Davi Alcolumbre é inteligente e sabe o momento certo de fazer as suas ponderações. É óbvio que ele tem seus motivos, mas não tem mais como protelar esse episódio, simplesmente por se tratar de um indicado evangélico. Acredito que não exista isso no coração do senador Alcolumbre.”

Cezinha espera que o senador paute a indicação no colegiado nos próximos dias.

“O indicado do presidente está fazendo o seu trabalho. Eu avalio que, quanto mais o tempo passa, isso só beneficia o indicado na construção dos votos que precisará para chegar ao STF”, acrescentou.

Como registramos, André Mendonça esteve recentemente em culto na badalada Assembleia de Deus Madureira, onde Cezinha é pastor. O indicado ao STF pregou e recebeu orações.

Mais notícias
TOPO