Líder do MDB diz que ‘Presidência do Senado é a última das preocupações no momento’

Simone Tebet, líder do MDB no Senado, disse a O Antagonista que “a Presidência do Senado é a última de nossas preocupações no momento”.

“Vamos deixar primeiro o povo decidir, nas urnas, o destino do país.”

Ela comentou também:

“Açodamento nunca levou, nem levará, ninguém a lugar nenhum no Senado: a Casa do consenso, da moderação, do equilíbrio. Mais do que nunca, é disso que precisa o Brasil. A bancada do MDB no Senado respeita o resultado das urnas, sabe da necessidade de autocrítica e de corrigir rumos.”

Há pouco, o senador eleito Espiridão Amin afirmou que “colocar o MDB para chefiar o Congresso é a melhor maneira de sabotar o desejo popular” — leia aqui.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. Parece meio isentona. Prefiro, então, o Espiridião, principalmente se ele se mostrar mais alinhado ao capitão. Aliás, quanto mais opções, melhor. Até do PSL, se possível.

  2. “última da preocupações”… Não me engana que NÃO GOSTO! Já estão se pegando de foice para controlar a casa. Tenho esperanças que B-17 consiga controlar isso e colocar alguém melhor lá.

  3. Simone Tebet, apesar da sua PATUREBICE, da sua perfeita ASNICE no impeachment da ANTA Rousseff ao deixar o Lewandonoroskówski partir o artigo da condenação, eu ainda confio em você.

  4. Deveria ter uma votação normal para a escolha da presidência do Senado em 2019. Está mais do que na hora da verdadeira Democracia comandar. Há muito trabalho a ser realizado com pouco dinheiro.