Líder do movimento que invadiu prédio em SP queria se candidatar, diz esposa

Ananias, o líder do movimento responsável pela invasão do prédio que desabou esta semana no centro de São Paulo, continua às escondidas.

A esposa dele disse à TV Globo que o marido “está colhendo provas” para se defender de “calúnias”. Segundo ela, Ananias tinha um projeto político:

“Conseguir se eleger, para conseguir adquirir um cargo público, porque realmente são pessoas carentes. Ele, estando junto, é mais fácil que consiga.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Netto disse:

    Esse tal de Ananias não passa de um explorador da miséria alheia.

Ler comentários
  1. SE A ESPOSA TINHA DÚVIDAS... disse:

    agora sabe que seu marido é um pilantra patife covarde. É daquelas coisas podres que a humanidade consegue produzir.

  2. Adão S Dellavequia disse:

    Só mais um marginal querendo entrar no covil, nem ia fazer diferença...

  3. El Asan disse:

    A esposa chama-se Safira? Mas um certo homem chamado Ananias, (líder do MSPML)com Safira, sua mulher, vendeu cotas de uma propriedade, que não era sua... E reteve parte do preço, sabendo-o também sua mulher; e, levando uma parte, a depositou aos pés dos políticos e autoridades para subornar. Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade? Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus. E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram. E, levantando-se os moços, cobriram o morto e, transportando-o para fora, o sepultaram. Atos 5:1-6

  4. Mauricio R. disse:

    Lugar de criminoso que explora o povo e anda de carrão bonito, é na cadeia, não no parlamento.

  5. estado de direitos disse:

    As instituições brasileiras são operadas por bandidos.

  6. Ivanir disse:

    Malandro adora tirar foto em carrão. São burros, além de bandidos!

  7. mimimi disse:

    A "ração" está ótima, hem? O "porco" está bem gordo e saudável!

  8. Que meiga! disse:

    É burra, tonta ou conivente essa esposa fiel? Carrão, boa vida, boa casa, boa comida... tudo para ajudar os miseráveis, não é mesmo esposa fiel ao crime e ao criminoso?

  9. Irmã Bertrille disse:

    Bananias é o típico candidato a político no Brasil: safado, canalha, oportunista e sedento pelas tetas gordas dos Estado aos quais ele quer se apegar para sugar desesperadamente.

  10. Patrizia Suzzi disse:

    E a cara de pilantra? Não condena?

  11. Goodamus disse:

    É impressionante o número de picaretas que existem neste país!!!!

  12. Melinto disse:

    Pelo estilão é mais um Comunista/Socialista Caviar. Encontrou um bom Nicho de Mercado.Deve ser mais um que usa o ombro do povo como escada para viver bem economicamente.

  13. Petralius Ladronis disse:

    Existe algum outro objetivo para criminosos, neste país, que não os cargos políticos ou, os por eles indicados ??? Em dúvida, pergunte à um dos 11 ingredientes do supreme !!!

  14. QI de estrangeiro disse:

    Para o prêmio de FDP do ano já ganhou

  15. agata disse:

    CERTO...É UM DIREITO DELE SER CANDIDATO...MAS AONDE ESTÁ O DINHEIRO QUE AS PESSOAS PAGAVAM PARA MORAR NO EDIFÍCIO??? SERIA PARA CUSTEAR ESTA CANDIDATURA??? ESTÁ DECLARADO A RECEITA FEDERAL? OU É CAIXA 2???

  16. PT,PSDB, & MDB IRMÃOS SIAMÊS disse:

    esta ORGANIZAÇÕES esta mais que provado fazem solo PROPÍCIO para políticos, Partidos, Governos municipais, estaduais e federal, ANCORAREM; quem mais se aproveitam são grandes partidos PT, PSDB & MDB, os GRAMISCIANOS e FABIANOS nunca estiverem tão ANCORADOS, no CRIME, NO ILEGAL no IMORAL, nada mais Justos serem CONDECORADOS com a Medalha da ORCRIM.

  17. DÁ PRA VER , SÓ PELA CARA, QUE É MELIANTE disse:

    Juntando provas ou armando, com seus advogados, uma mentira deslavada?

  18. agata disse:

    MUITO ESTRANHO O QUE A PESSOA DISSE "para conseguir ADQUIRIR um cargo público" VERBO INTERESSANTE NÃO ACHAM?? O CERTO NÃO SERIA, CONQUISTAR???

  19. MMDC disse:

    Divulguem os nomes do integrantes do MP de SP! Eles são um braço das organizações criminosas e atuam de forma militante para destruir São Paulo! Foco neles!

  20. VENTANIA disse:

    OLHEM A FOTO...DIRIGINDO UM CARRO COM BANCO DE COURO

  21. Liberal disse:

    2 O art.60 da CRB, que dispõe sobre as cláusulas pétreas, textualmente, nesse particular, veda a propositura de emendas tendentes à supressão dos direitos individuais. Ora, a “função social” do direito de propriedade não constitui direito individual, mas sim RESTRIÇÃO ao direito individual da propriedade privada. Logo, emenda no sentido de sua extinção, ao contrário de tender a suprimir o direito individual em questão, implicará no seu fortalecimento e ampliação. Portanto, proposta de emenda com essa finalidade não estaria interditada pelo art.60 supracitado.

  22. Marlene disse:

    Está explicado: começa pelego, vira líder comunitário ou líder sindical, arregimenta eleitorado cativo e está eleito com promessas vãs e impossíveis de cumprir. Enquanto isso vai explorando os miseráveis com apoio oficial. Ninguém vai investigar essas invasões e punir os culpados ou vamos continuar como sempre?

  23. bolsonaristas: Quem é dostoiévski? disse:

    Bolsonaristas: Eles são sem argumento. Burros de doer. Ficam é procurando erros simples de digitação (que não é burrice cognitiva nenhuma), que acontecem devido aos meios utilizados — muito rápidos — de hoje em dia, como SMARTPHONES etc. Ou pequenos erros de ortograifa (como esse que acabo de cometer rsss). São grotões, imbecis e idiotizados. Não tem hábito de ler, por isso não sabem argumentar! Nem sabem quem é Dostoiévski. Odeiam a mídia: primitivistas idiotizados (mas odeiam a mídia exatamente igualzinho ao PT, in-crível!). Fanáticos pelo que ouvem de outros burraldos no YouTube (doutrinação que se ensina asneiras como uma tal de “Teoria das Tesouras” kkkk).

    1. ... troll repetidor.

    2. Defina o Pacto de Princeton, e discorra sobre o Foro de SP e o Diálogo Interamericano, sem tentar dizer que isso é teoria da conspiração. - http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ https://www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano

  24. Dr. P I R O C A disse:

    Esse e todos os outros bandidos que usam o mesmo modus operandi, como Boulos por exemplo, precisam ser enquadrados na lei.

  25. Lelê disse:

    SABIA! EU TINHA CERTEZA QUE O DINHEIRO ARRECADADO ACABARIA, INCLUSIVE, EM CAMPANHA POLÍTICA! POR ISSO QUE NÃO QUEREM "CRIMINALIZAR" OS PSEUDO MOVIMENTOS SOCIAIS! O MP DE SP É CÚMPLICE DA BANDALHA!

  26. Maria F disse:

    Assim como o Guilherme Boulos, não estão nem ai para os pobres,so querem muitas ovelhas ,GANHAR votos,chegar ao poder ,tipo Lula,todos picaretas oportunistas,eu vi a declaração da esposa dele!

  27. ESTE SABE O QUE FAZ ! CLASSICO MODELO ! disse:

    SIM, UM MODELO CLÁSSICO DE POLÍTICO DA REPUBLICA PELEGA QUE GUINDOU LULA À LIDERANÇA DO SINDICALISMO FEITO ENTÃO PELEGUISMO, AFASTANDO DO PODER O TRABALHISMO, SUA FORÇA DE VARGAS A BRIZOLA E AFASTANDO O COMUNISMO DE PRESTES. DO MESMO JEITO QUE OS MILITARES USARAM VIRGULINO LAMPIÃO, CONDECORANDO-O COMO CAPITÃO, COM INTERSEÇÃO DE PADRE CÍCERO, INVESTINDO O CANGACEIRO DA MISSÃO DE COMBATER A COLUNA PRESTE DOS COMUNISTAS QUE EVOLUÍA PARA O NORDESTE; OS MILITARES GUINDARAM LULA COM INTERSEÇÃO DE EVARISTO ARNS E CEBS, PARA AFASTAR O MESMO PRESTES DE 28 , NA NOVA EDIÇÃO DE 1978 QUE VOLTARIA COM A ANISTIA! O PELEGUISMO COM LICENÇA DAS FFAA APLICOU ESTE MODELO CLÁSSICO DE RETÓRICA PELOS POBRES QUE EXPLORAM E SAQUEIAM PARA NA HORA DO APERTO BRADAR: A RESPONSABILIDADE É DE TODOS, E CONTINUAREM !

  28. ChrisP/SP disse:

    Só poderia ser candidato ao PT! Mais um folgado querendo mamar nas tetas do estado.

  29. Indignado disse:

    ""... ADQUIRIR UM CARGO PÚBLICO..."" ´E assim???

  30. NÃO HÁ NADA PIOR ... disse:

    NÃO HÁ NADA PIOR DO QUE A EXPLORAÇÃO DA MISÉRIA PELA POBREZA !!!

  31. CAPITÃO DO MATO VERSÃO TERCEIRO MILÊNIO ! disse:

    ESSA BO$TA NÃO É LÍDER DE NADA ! É UM PELEGO EXPLORADOR DA MISÉRIA DO PRÓXIMO COM AS BENESSES DA IGREJA COMUNISTA E AUTOMATICAMENTE EXCOMUNGADA ! ISTO É UM PELEGO MILICIANO CRIMINOSO IGUAL AO CHEFE DE TODOS ELES QUE ESTÁ NA CADEIA ! RECOLHAM O MELIANTE ! UM CAPITÃO DO MATO NO ESCRAVAGISMO PÓS-MODERNO !

  32. Patriota disse:

    SÓ FAZER UMA CHECAGEM COM O DINHEIRO QUE ELE DECLARA TER E SEUS BENS. FIM DE LINHA. ELE SERÁ PRESO.

  33. luizs MORO disse:

    O Brasil tá nessa merdha toda, porque mais da metade dos políticos, são oriundos de sindicatos, lideranças comunitárias e criminosos que usam a desgraça dos pobres para se promoverem. Essas pragas só pensam no próprio bolso.

  34. SideShow Bob disse:

    Futuro aspone de qualquer governo esquerdista. Joaquim Barbosa, Marina Lulla da Silva, Ciro Gomes...

  35. Augusto A disse:

    Os bandidos estão cada vez mais ousados.

  36. AMELIA disse:

    Infelizmente sao este tipo de pessoa que sao nossos REPRESENTANTES.

  37. CAPITÃO DO MATO VERSÃO TERCEIRO MILÊNIO ! disse:

    PELA CARA É UMA MISTURA DE AGNALDO TIMOTEO COM BOULOS ! EM COMUM A QUALIRAGEM !

  38. TEM QUE SE RESPONSABILIZADO PELAS MORTES disse:

    É UM BANDIDO. UM CRIMINOSO. TEM QUE SER PRESO. ASSIM COMO O IDEALIZADOR DAS INVASÕES ...O BOULOS

  39. Liberal disse:

    1 É um absurdo não ter havido até o presente momento uma PEC com vistas à supressão da exigência da “função social” da propriedade. Muitos entendem, equivocadamente a meu ver, que se trate de uma cláusula pétrea da Constituição (não passível de alteração por emenda) apenas por se achar abrigada no art.5º da Carta, que enuncia os direitos individuais e coletivos fundamentais.

  40. Freedom Fighter disse:

    Todos socialistas querem viver às custas de um estado perdulário.

  41. JC disse:

    A conta é fácil para ajudar uma família como estas pessoas carentes: 70 famílias x R$ 400,00 = R$ 28.000,00 , para manter um família

  42. Fred SP disse:

    Líder dos carentes, mas com um carrão..... Deve ser um fuquinha repaginado!

    1. Não, fugiu mesmo, em seu carrão com banco de couro branco...

  43. POLITICO BOM É POLITICO MORTO disse:

    politica é para onde a malandrage vai, atrás de foro privilegiado

  44. Silvia Brasileira disse:

    Ananias, Ananias... Mais um espertalhão vivendo dos caraminguas daquele sofrido povo brasileiro. Porque será que está escondido? Medo de quê? Oras, bolas...

  45. Fernandi disse:

    É desse tipo a grande maioria dos políticos brasileiros!

  46. Cris disse:

    Lamento informar a esta senhora que será difícil convencer alguém que colocar pessoas inocentes e desinformadas em um prédio como aquele não foi PURA IRRESPONSABILIDADE...

  47. J&C disse:

    VAGABUNDO FILHO DE UMA GRANDE PUTA!!!!!!! MERECE LINCHAMENTO EM PRAÇA PUBLICA DESGRAÇADO!!!! E BOM QUE FUJA MESMO!!!! E BEM RÁPIDO PUILANTRA DESGRAÇADO!!!!!

  48. Torcicolo disse:

    bem troncudinho esse sem teto, hein, e com carro com teto solar. Deve ser do movimento do boulos, que é filho de médico e formado em psicologia e filosofia. Deve arrecadar para caixinha do p.cc.

  49. x da questão disse:

    Com essa cara e mais o que a mulher disse. Ninguém acredita. O que aconteceu em SP foi culpa desses movimentos, mais prefeitura e algumas pessoas dos órgãos municipal e até estadual que de certa forma foram coniventes isso todos sabem. E tentar se eleger aqui em SP?! É nunca pode tirar o cavalinho da chuva aliás temos que ficar de olhos abertos para esses espertinhos que vão querer ter cargo para continuar o que andam fazendo. Por essas e outras é bom que o Rodrigo Maia faça isso mesmo porque veremos se terá vontade de se eleger.

  50. líder movimentado disse:

    As investigações sobre mais esse "líder comunitário" devem ser aprofundadas. Aí tem...

  51. tnc esse país disse:

    trampo desde os 12 anos de idade e meu carro é um pangaré 1.0..... banco de couro, teto solar? ta playboy hein , sintonia? ta patrão hein fi?

  52. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    A culpa é dos líderes dos "movimentos sociais" que incentivam invasões em qualquer lugar em propriedades. E os governantes que compactuam passivamente, são coniventes com essas lideranças e pessoas influentes desses movimentos, também tem uma parcela de culpa. Mas a forma como esses movimentos manipulam pessoas, e as aprisionam com terrorismo psicológico, taxas de moradia à margem da lei, e a forma com que essas lideranças usam essas pessoas em ações violentas de invasão e depredação, e enfrentamento com os proprietários dos imóveis e terras/terrenos, ou as polícias, é criminosa. As lideranças e pessoas influentes desses movimentos sociais de esquerda, ligados a partidos de esquerda, e os integrantes que passam a querer fazer parte desse esquema, são nômades profissionais...

  53. guerreiro 3 disse:

    Estou torcendo para que seja encontrado nos escombros.

  54. Até quando? disse:

    Em agosto de 2016 foi feita a reintegração de posse do cine Marrocos. Naquele ano já havia sido noticiado que era cobrado 200,00 de condomínio e que quem não pagasse era expulso. Sinto calafrios ao imaginar um caráter desses "adquirindo" um cargo público. Já que está se revendo toda a constituição vou me aliar aos sulistas de uma vez, nesses tempos estranhos deve ser fácil questionar os estados indissolúveis. Já temos até a república de Curitiba

  55. Maria Amélia disse:

    A justiça tem que por ordem nessa bagunça antes que aconteça algo pior! Essa gente tem que ser colocada dentro da lei, MST, PT, MTST etc. Nenhum deles são movimento sociais e já deixaram isso bem claro. Usam a massa de manobra para se dar bem financeiramente e politicamente, como disse a mulher do bonitão aí no seu carrão

  56. Indignado disse:

    Olhem com atenção a foto e notem o carrão do gostosão...

  57. EDMAR disse:

    CARA DE MAFIOSO, JEITO DE MAFIOSO, ROUPA DE MAFIOSO! SO PODER SER O QUE E! UM DOS CHEFOES DA MAFIA DAS INVASOES!

  58. Maria de Lourdes disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk Comovente! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  59. FRANCA FILHO disse:

    Qual o partido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Preciso dizer!

  60. telhado de vidro disse:

    Como o leitor reparou, esse aí não é sem teto, não. Até teto solar ele tem!

  61. sou contra invasão disse:

    Apareça, mostre a cara, trambiqueiro FDP ! É fácil invadir, tomar para sí o que é de outrens, surrupiar o alheio e, sair no LUCRO, com os ditos "alugueis" ! Há de se CAÇAR esse meliante ! Primeiro, que passe pelo teste do RELHO ! Depois o da BALA, ESTANHO, só, para elimina-lo !

  62. PROJETO "PAI DOS POBRES" FAZ ESCOLA disse:

    PROJETO DE USAR OS POBRES COMO ESCADA PARA GANHAR ELEIÇÕES. O BRASIL CONHECE ESTE FILME.

  63. Vitinho disse:

    Mais tá bãum demaisi Ô CAMBURÃUM leve ele im cana masi os tudim qui tá cum ele Pega a cuadrilia inteirim É BANDU

  64. É A BOLA DE NEVE DA MISÉRIA disse:

    Quanto mais gente desse tipo se elege, mais caótica fica a situação do país, mais gente na miséria e como consequência mais palanque para este tipo de vagabundo .

  65. Mario disse:

    Pessoa carente anda em carro com Teto Solar?

  66. nena disse:

    Só mais um querendo um emprego público, de preferência com foro privilegiado. E com a mulher engajada. Se é tão idealista assim como ela diz, porque é que está foragido? Nada de novo no front, o Boulos (esse quer começar por cima, logo na presidência da República, santo Deus!!!) e todos esses líderes oportunistas de comunidades também são assim, e só isso. Bananas os que acreditam neles.

  67. Pedro Pedreira disse:

    A CASA CAIU LITERALMENTE PARA ESSE AÍ, COM TROCADILHOS!!!!

  68. DeniseA disse:

    O explorador amador quer se profissionalizar. Faz sentido!!

  69. James disse:

    Vagabundo profissional, como o a maioria dos políticos sujos da esquerda. Exploram a miséria alheia e ainda se elegem com o voto de cabresto, como os "coroné" Renan, Barbalho, Ciro, Cid, Manuela e cia.

  70. Fredy disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... VAI K.H! CADEIA! Formação de quadrilha. Policiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

  71. Antônio Soares disse:

    É inacreditável! Se cavarmos um buraco de quilômetros e quilômetros certamente vamos encontrar lá um punhado de ratos corruptos. Olha a cara desse sujeito: há como não chamá-lo de um vagabundo sem-vergonha, juntamente com a mulher dele?

  72. corja disse:

    ele queria ser mais um para se dar bem com cargo de político é mais fácil que trabalhar e estudar

  73. Targino disse:

    PetÊta sui generis. Ilusionista. Covarde.

  74. XXX disse:

    O marginal aí pode ir fazer campanha la no acampamento do Lularapio que conseguirá uns minguados votos.

  75. essa é velha disse:

    É caso de polícia, não de política.

  76. Edu disse:

    Sinceramente, creio que esses vagabundos líderes de movimentos sociais, dificilmente serão processados e punidos e, mesmo que sejam processados, continuarão livres! O Brasil é campeão no fomento de bandidos políticos e ONGs que exploram a desgraça, lacuna da incompetência e corrupção de décadas do mesmo tipo de política praticada aqui.

  77. Sem perdão disse:

    Não vai faltar legenda,para Esse marginal se candidatar. Intervenção militar , já!

  78. Lucila disse:

    Mais um bandido para compor a quadrilha de políticos e mamar as nossas custas

  79. Marco Águila disse:

    Consiga o q, minha senhora? Ao invés de só explorar pobreza e trabalho de mendigos, parasitar o erário público? Q bom, então, q os holofotes da fama estão em cima dele agora, né?

  80. de candidato a foragido disse:

    Pegar no batentão ninguém quer, né? Pra quê?

  81. Edu Carvalho disse:

    Ô carrão bacana, hein Ananias?! Teto solar e tudo.

  82. joao carlos pompeu disse:

    Buenos, aguardemos esperançosos que, entre as provas para se defender de calúnias, estejam os comprovantes e recibos dos “alugueis sociais”, cobrados dos relutantes condôminos sem-teto: as pessoas carentes para as quais o líder santo Ananias de Calcutá estava dando assistência humanitária e despertando a tomada de consciência político-social, para o fundamental direito universal à moradia de alvenaria classe média, com espaço gourmet e churrasqueira, digna e refrescante.

  83. Pesadelo disse:

    Como acabar com exploradores de pessoas na miséria?!? E essas mesmas pessoas necessitadas acreditam que a esquerda vai protegê-las. Como são ingênuas!!!!

  84. Ah... disse:

    Então o dinheiro que ele arrecadava dos desabrigados era para seu projeto político. Bem melhor assim.