Líder do PCdoB rebate críticas ao apoio a Maia: "É o PSL que tem que se explicar"

Telegram

Orlando Silva, líder do PCdoB na Câmara, rebateu as críticas ao apoio do partido à reeleição de Rodrigo Maia, que também fez acordo com o PSL de Jair Bolsonaro.

O deputado federal reeleito por São Paulo disse a O Antagonista:

“Não discuto narrativas. Quem participa da luta política, ou mesmo quem apenas a observa, percebeu que o PSL ensaiou construir um candidato à presidência da Câmara dos Deputados e não conseguiu. Todos viram a lista de alternativas apresentadas pelo presidente eleito, que não incluía Rodrigo Maia. E os parlamentares do clã Bolsonaro falavam que ‘o tempo de Maia passou’. Ora, é o PSL que tem que se explicar.”

O último golpe de Eunício Oliveira. No seu bolso. Leia mais

Ele acrescentou que a legenda apoiou Maia na última eleição “na perspectiva de um funcionamento democrático do Parlamento”.

“A eleição não é para líder do governo ou da oposição, nem terceiro turno da eleição presidencial. Mas cada um sustenta a sua narrativa. Enquanto isso, a democracia segue aos tropeços.”

Comentários

  • Paulo -

    Este cara é uma piada, não fala alhos com bugalhos.

  • João -

    Se explicar de que? Deixa de ser idiota. Nós só queremos aprovar as reformas parlamentares. E queremos FORA RENAN. E vocês ESQUERDALHAS fiquem só observando.

  • Marcelo -

    eca...

Ler 106 comentários