Líder do PRB responde o que é articulação política: "Nada que não seja republicano"

Telegram

O Antagonista perguntou a Jhonatan de Jesus, líder do PRB na Câmara, o que exatamente o partido entende por articulação política.

O deputado respondeu:

“O governo precisa sinalizar que a relação do Executivo com a bancada não vai durar somente até a reforma da Previdência ser aprovada. Precisa ficar claro que será um trabalho de quatro anos, pensando em mais quatro.”

Derrotada nas urnas, esquerda se agarra à agenda de costumes dos americanos. Saiba mais

Como assim?

“Que tem que ter emendas parlamentares, sim. Que, em alguns casos, tem que ter nomeações nos estados, sim. Que os ministros precisam receber os parlamentares e parar de incitar prefeitos e governadores contra a classe política. Nada que não seja republicano, normal.”

Ainda se queixando da dificuldade de agenda com ministros, Jhonatan acrescentou que “com raras exceções, não existe uma relação de respeito nem sequer para tratar de convênios de gestões passadas”.

Comentários

  • andvcolom65@hotmail. -

    Olha a pinta do pilantra!!!

  • Carlos -

    Dar/receber cargos e vantagens como contrapartida para aprovar pauta legislativa deveria ser crime. O eleitor mudou e está atento.

  • Carlos -

    Esse bandido deveria ser preso em flagrante e ser mandado algemado direto para a cadeia. Se fizer isso com um, os demais param de chantagear o Presidente.

Ler 161 comentários