Líder do PT defende que partido processe Ciro Gomes

Humberto Costa, líder do PT no Senado, defende que o partido processe Ciro Gomes em razão dos ataques que o pedetista tem feito.

“Está ficando complicado”, disse o senador a O Antagonista, referindo-se à entrevista de Ciro ao Valor. Como registramos mais cedo aqui, o ex-governador do Ceará afirmou, entre outras coisas, que Gleisi Hoffmann é chefe de quadrilha.

Costa comentou que o partido “estava deixando passar, acreditando que era algo pessoal do Ciro”.

“Mas está ficando complicado. Amanhã vamos ter uma reunião [do partido] e vamos ver o que o PT vai fazer. Eu defendo que tem que fazer alguma coisa na Justiça. Não é a primeira vez que ele dá declarações como essa.”

Se Cuba via no governo do PT a possibilidade de sair da crise econômica que sofre há anos, “deu com os burros n’água”. Veja aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 84 comentários
  1. Jogo de cena. Ninguém mais acredita que psdb um dia foi oposição a pt. Agora pdt vai ser a nova oposição ao pt? Conta mais uma! Todos comunistas podres em busca da sua própria ditadura!

  2. Gleise é CHEFE DE QUADRILHA. E todo mundo sabe disso. Ela é a segunda no comando do esquema: ela é uma mulher de marcola. Vai a curitiba receber ordens para o esquema do líder Lula. SIMPLES ASSIM.

  3. “…e vamos ver o que o PT (leia-se Lula) vai fazer.” Que tristeza! E quanto ao Ciro Gomes, esses ataques vem do medo da iminente soltura do presidiário para cumprir doce pena em casa.

  4. O CIRCO gomes aprendeu com bolsonaro que falar a verdade “duela a quiem duela”(collorido) pega bem e da voto. So falta ele aprender a confessar os rabos de palha da sua fadrilha

  5. STF decide amanhã se Justiça Eleitoral pode julgar crimes da Lava Jato. São crimes comuns (como corrupção e lavagem de dinheiro) ligados a crimes eleitorais (como o caixa 2). Qual a sua opinião?

  6. O melhor espólio de qualquer máfia partidária é o povo phuto. Confesso que tive receio de ter meu ceticismo dobrado pela farsa bolsonaresca. E se fosse de verdade? O que eu faria com meu sarcasmo

  7. Essa acusação seria uma calúnia, que implica a exceção da verdade. Ciro Gomes tem de provar. E aí ele prova… Ferra a Gleisi.. Logo, Humberto B.osta e o PT não vão fazer nada. Tudo cena.

  8. O problema do brazil é que a Pátria Amada é boa parideira de filhos da phuta. E a justiça? Justiça não significa nada. A Pátria Amada pari os juízes também. Gargalhando.

  9. É a briga pelo espólio do PT que Ciro, oportunista que é, já percebeu que está acabado. Só que a esquerda não vai entregar o osso para o coronelzinho mimado que já foi até da ARENA !

    1. O espólio de qualquer máfia partidária, o melhor de todo, o campo de acesso à todos os outros, é o povo phuto.

  10. Ah! o caro que falou “lula tá preso babaca” disse isso, tem 57,7 milhões de Brasileiros que dizem a mesma coisa, a proposito ella é subchefe, o chefe tá em cana, tipo o marcola.