Líder do PT quer mais flexibilidade para empregar apadrinhados

Os deputados se preparam para, no apagar das luzes desta legislatura, encherem de apadrinhados os gabinetes das lideranças dos partidos.

Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, propôs à Mesa Diretora uma resolução para redistribuir livremente cargos e funções.

Na prática, o petista quer mais liberdade para que ele e outros líderes possam empregar sua turma sem serem incomodados.

A indecorosa proposta precisará ser aprovada no plenário. O Antagonista soube que a intenção é incluí-la na pauta desta semana.

Mais uma dobradinha de Pimenta com Rodrigo Maia?

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 97 comentários
  1. Esse Paulo Pimenta sempre esteve, como petista, na contra-mão da história e, viciado do jeito que é em ganhar dinheiro fácil, não vai mudar tão cedo. PT, muito mais uma ORCRIM que um partido!

  2. Que me perdoem os que lerem o meu desabafo., mas esse Pimenta., seria bom ele colocar o legume que faz juz ao seu sobrenome., num orificio trazeiro que ele tem no corpo….esse crápula…ordinário

  3. Eles podem tentar fazer o que quiserem, podem até aprovar o que quiserem, pois em 2019 vai ter uma nova bancada, um novo congresso que pode mudar tudo, isso é mais uma tentativa de aparecer.

  4. Mas quem esta entrando não pode mandar embora? Estabilidade é só para concursado e isso “quebrou” a previdência. É só fazer uma limpeza geral incluindo as “protegidas/os” de suas excelênci

  5. Eles não se emendam, a Orcrim precisa dar empregos aos vassalos vagabundos que sempre viveram nas sombras do estado brasileiro. A farra a partir de jan/19 acabou, vão ter que aprender a trabalhar.

  6. Cadê a imprensa incriminando essa prática? Quanto vai gerar de má gestão de dinheiro público? Para 500 assessores, recebendo R$ 20.000 cada, daria 13 x 500 x 20.000 = 130.000.000 130 milhões ao

  7. O PT é a maior organização criminosa do mundo. Esses caras não tem escrúpulos algum, agem só nas sombras, baseados sempre nas mentiras que contam, e na base da corrupção em todas as formas.

    1. Incompetentes só sabem viver das benesses do poder público! Eis o “projeto” petralha! Dividir o butim entre os seus!

  8. Desculpem, ainda tem muitos burros apoiando, está claro que governo de esquerda, socialista que são primos dos comunistas, não dá certo, ex: Venezuela, Cuba, Nicarágua etc; detonaram com o Brasil

  9. Temos que brigar para acabar com esses “penduricalhos” que os políticos tanto usam. É preciso extinguir as verbas de gabinete, assessores, etc. O salário pago é suficiente para que exerçam a fu

  10. E depois os mesmos “sem vergonha” vem dizer que a solução é aumentar impostos, reforma da previdência, e tantas outras formas de arrecadas mais e mais do povo que já ganha pouco…

  11. O Brasil precisa é acabar com os cargos em comissão, os políticos corruptos precisam dessa gente pra estabelecer seus esquemas de corrupção. Bolsonaro falou em redução de 30%, só que não!

  12. O Antagonista insiste em “esquecer” que fez de tudo – até incentivá-lo abertamente – para que Maia virasse presidente da República durante a maracutaia fracassade de Janot & Joesley…