Líder tucano animado em Santa Catarina

Apostando na visibilidade que a liderança do PSDB no Senado lhe trouxe, Paulo Bauer se lançará mais uma vez candidato ao governo de Santa Catarina em 2018. Pesquisas internas mostram que suas chances são boas.

Raimundo Colombo (PSD), atual governador em segundo mandato, deverá apoiar o deputado estadual Gelson Merisio, presidente da legenda no estado e ex-presidente da Assembleia Legislativa.

O PMDB, repleto de caciques batendo cabeça, tende a optar pelo deputado federal Mauro Mariani. E o PP, se não acabar compondo com outro partido, terá à disposição Esperidião Amin, ex-governador, ex-senador e ex-prefeito de Florianópolis.

Sem força alguma no estado, restará ao ‘nanico’ PT contar com a candidatura do deputado federal Décio Lima, que tentou chamar a atenção dos eleitores atacando a reforma da Previdência.

Veja também:

Paraná 2018

Sergipe 2018

Tocantins 2018

Mato Grosso do Sul 2018

Rio Grande do Norte 2018

Mato Grosso 2018

Maranhão 2018

Goiás 2018

Minas Gerais 2018

Roraima 2018

Rio Grande do Sul 2018

Bahia 2018

Pernambuco 2018

Distrito Federal 2018

Pará 2018

Rio de Janeiro 2018

Piauí 2018

Espírito Santo 2018

25 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Esse lixo do Paulo Bauer pode desistir, o Merisio cujo cunhado secretario da fazenda está respondendo processo por corrupção é outro lixo que não consegue explicar de onde vem tanto dinheiro para campanhas

  2. “Beta Test 3 minutos atrás .O Antagonista ainda não conseguiu resolver o problema dos trolls do Elsinho Mouco. Assim fica difícil. Vejam esse IDIOTA CADEIRANTE xingando em caixa alta. Esse cretino passa o dia aqui emporcalhando os comentários.” ESSA SUA AGORA COM PRECONCEITO CONTRA OS CADEIRANTES FOI UMA PÉROLA. COMO TODO BOM PETRALHA FILHO DA PUTA, VC REVELOU O SEU CARÁTER SAFADO E FILHO DA PUTA, LUCAS SILVA! ALÉM DE BURRO, PRECONCEITUSO!!! akh

  3. “Beta Test 3 minutos atrás .O Antagonista ainda não conseguiu resolver o problema dos trolls do Elsinho Mouco. Assim fica difícil. Vejam esse IDIOTA CADEIRANTE xingando em caixa alta. Esse cretino passa o dia aqui emporcalhando os comentários.” ESSA SUA AGORA COM PRECONCEITO CONTRA OS CADEIRANTES FOI UMA PÉROLA. COMO TODO BOM PETRALHA FILHO DA PUTA, VC REVELOU O SEU CARÁTER SAFADO E FILHO DA PUTA, LUCAS SILVA! ALÉM DE BURRO, PRECONCEITUSO!!! adz

  4. Paulo Bauer e Amin são bons nomes. O vice-governador Eduardo Pinho Moreira tem muita força na máquina partidária. Acho que o PSD deveria lançar o deputado federal João Paulo Kleinübing. O problema é que em Florianópolis só se vota em esquerdista. A RBS exige um esquerdista.

  5. Colombo é um vigarista, se SC tiver outro canditado e diferente dessa feira de frutas podres , vai ter melhor futuro, Amin já fez bodas de ouro como político em SC, e trouxe muito pouco ao estado, a família enriqueceu na política.

  6. “Beta Test 3 minutos atrás .O Antagonista ainda não conseguiu resolver o problema dos trolls do Elsinho Mouco. Assim fica difícil. Vejam esse IDIOTA CADEIRANTE xingando em caixa alta. Esse cretino passa o dia aqui emporcalhando os comentários.” ESSA SUA AGORA COM PRECONCEITO CONTRA OS CADEIRANTES FOI UMA PÉROLA. COMO TODO BOM PETRALHA FILHO DA PUTA, VC REVELOU O SEU CARÁTER SAFADO E FILHO DA PUTA, LUCAS SILVA! ALÉM DE BURRO, PRECONCEITUSO!!! ach

  7. Eleitor de SC, exclui Paulo Bauer da vida política, 2018 PT, PMDB, PSDB nunca mais chega de reeleição. Põe essa cambada pra correr, eles não merecem votos, não se deixe enganar. Aqui em SP também tem muitos que vão procurar emprego, o PMDB é o partido mais corrupto do Brasil. PT e PSDB é o lado B da corrupção.

  8. Venho compreendendo que a nossa bela e santa catarina foi agraciada com uma dádiva inesperada: políticos globalmente medíocres. Nossos politicos são fracos em todos os bons e maus aspectos e, no Brasil, quanto mais fraco é o político, maior é a qualidade de vida da população. Pobre Alagoas…

  9. Raimundo “Ovo” Colombo tentará o Senado. Conta com o foro privilegiado. Só conseguirá se não houver candidatos melhores. Paulo Bauer sofrerá com o desgaste do PSDB. E seu apoio a Temer não parece inteligente. Ou seja, em 2018, Santa Catarina promete manter o karma de ter de escolher os “menos ruins”.

  10. Terá meu voto aqui em Santa e Bela catarina quem defender a privatização de empresas públicas, falando nisso, a nível a Federal também a começar pela Petrossauro, a qual daqui há dez anos se ainda estiver respirando não valerá 10% do que vale hoje. O Petróleo perderá mercado rapidamente.

  11. Daqui a 150 anos SC ainda terá a disposição para eleição políticos como estes citados. É um dos quadros mais medíocres deste país. E os catarinenses continuam insistindo em votar nas mesmas caras e nas mesmas famílias de ratos.

  12. Paulo Bauer – O IDIOTA de Blumenau – ganhou visibilidade na liderança do PSDB no senado por defender a covardia do partido? Ele está de brincadeira! Paulo Bauer conseguiu irritar pela sua covardia. . Aliás, Santa Catarina tem um dos piores quadros políticos deste país.

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados