Líder tucano diz que Meirelles ‘começou muito mal’ sua campanha

Ricardo Tripoli, líder do PSDB na Câmara, reagiu às declarações de Henrique Meirelles de que o candidato do governo não será Geraldo Alckmin e de que os tucanos seguem a direção de não apoiar a gestão de Michel Temer.

O deputado disse à Folha:

“Isso é porque ele é candidato e ele quer agora, obviamente, começar a campanha eleitoral. Começou muito mal. Não é por aí que ele vai conseguir convencer a população brasileira que o PSDB não tem ajudado o governo. Quero ver na hora de pegar os votos lá e conferir.”

E mais:

“Acho que isso aí é muito a questão da eleição presidencial. Eles estão agora mirando… como temos um candidato à altura, a tendência deles agora é diminuir o impacto da importância do PSDB. Mas acho que isso não é correto com a bancada, que tem dado uma parcela de contribuição muito grande. Não venham com essa conversa que isso não vai colar.”

Tripoli acrescentou que, na reforma trabalhista, o PSDB deu ao governo mais votos do que o partido de Meirelles, o PSD.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. Tá caindo a ficha do Tripoli, esse idiota foi contra Temer nas duas ultimas denúncias FAKE de ENGANOT, o chuchu pode até mandar na banda esquerdista do PSDB, mas não manda no querer da base governista, e a base quer lançar uma super coligação de centro-direita, e não uma coligação capenga de centro-esquerda.
    Vaza Tripoli, quem queria tanto chuchu, era vc, agora o sr coma esse chuchu inteiro, e pare de querer jogar esse chuchu no prato dos outros, o único tucano que o governo aceitaria trabalhar era João Doria, e digo mais, é mais fácil Doria sair do PSDB, do que o Temer apoiar esse chuchu.

    1. Exato, e se o PSDB não entregar seus 43 votos na reforma da previdência, além de perderem sua fama de neoliberais, perderam grande parte de seus eleitores de centro-direita.
      PSDB só pensa em eleição, fizeram de tudo para queimar o nome do DORIA, agora querem que DORIA concorra ao governo de SP só para DORIA puxar votar para Alckmin, são ou não são uns oportunistas eleitoreiros?
      Tomará que DORIA saia candidato pelo MDB.
      Tripoli, quem tudo quer, nada tem!!
      Tripoli, quem não sabe brincar, não desce pro play!

  2. Líder tucano tem que dizer nada… PSDB é Aécio e Gilmar Neves! PSDB tá pior que a pêtêzada… Meirelles botou a faca no gógó da tucanada, que vai botar as penas entre as pernas e fazer o que o Desinterino mandar… Mário Covas deve tá se tremendo todo lá no inferno…

  3. Cada vez que uma criatura como esse Tripoli abre a boca, mais irritado fico com o PSDB. Sempre fui eleitor do partido, sempre apoiei os candidatos tucanos, achando que eles fossem os melhores. Mas essa crise mostrou que o PSDB é uma porcaria, rançosa, cheia de egos e caciques trapaceiros, e que não está nem aí para o País. Receberão o troco, espero muito!

  4. Podem brigarem a vontade esta eleiçao é do Bolsonaro. Só economia não elege mais ninguem temos outros assuntos que vão influir no voto é que só o Bolsonaro emite opinião clara se contra ou a favor.

  5. TRIPOLI, sem o apoio do PMDB e de seus partidos coligados, o Alkimim vai ter no máximo uns 5% dos votos e ainda corre o RISCO do TEMER lançar o DORIA,
    SE o PMDB lançar o DORIA, vcs vão ser extintos.
    O PSDB esta sendo administrado por um bando de IDIOTAS POLÍTICOS, o único QUE ERA UM POLITICO e faria frente ao LULA tá queimado (AECIO).
    SEMPRE VOTEI NO PSDB, NÃO VOTO MAIS.

  6. Finalmente um nome que presta no PMDB.

    https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/rosane-de-oliveira/noticia/2017/12/pmdb-gaucho-lanca-pedro-simon-a-presidencia-da-republica-cjar3l6ko01eg01mkqp4oajyg.html

  7. Senão:-1996-2002 CEO BANKBOSTON.
    -2003/2011PRES. DO BC-02 governos Lula;
    -2011CONSELHO OLIMPIADAS (Indicação DILMA – RJ – deu no que deu)
    -2012-2016 PRES. CONSELHO J&F-JBS PRES. BCO ORIGINAL.
    -2016-Atual MIN. DA FAZENDA–Gov.Temer.
    -É essa SÚCIA-(I. Batista, Marcelinho, Lulla+PT ; FHC+PSDB;Maluf,Kassab+PP; Renan, Eunicio,Jucá,Barbalho, Lobão, Sarney+PMDB; DEM O Partido dem vergonha; Gigantes da Mídia e seus ..istas e trantes da vida-;Gilmar ,Lewandowski, Toffoli+ ST’S da vida nas diversas instâncias -não caberiam todos) nos INDUZINDO a enxergarmos NESSE MEIRELLES um Salvador da Pátria.

  8. Ricardo Tripoli é um dos principais líderes do movimento populista eleitoreiro no PSDB.
    Foi ele que fez as exigências de 100 bilhões para aprovar a reforma da Previdência.
    Para ele é mais importante ser eleito do que tirar o país do buraco.