Líder tucano sobre sugestão de Marun: ‘Isso é mais uma loucura dele’

Carlos Marun, o da dancinha da impunidade, voltou a dizer que os quatro tucanos que comandam ministérios precisam deixar seus cargos depois da votação de ontem da segunda denúncia contra Michel Temer.

“Isso é mais uma loucura dele. Cabe ao presidente essa decisão. O cargo de ministro é de competência do presidente da República, não de um deputado. Se quiser, Marun pode dar esse conselho ao Temer”, disse a O Antagonista o líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli.

Tripoli, aliás, votou pela continuidade das investigações envolvendo o presidente nas duas denúncias apresentadas por Rodrigo Janot. O líder é do grupo dos que defendem, desde o início deste governo, que o partido não topasse cargos na Esplanada.

Ele ainda afirmou que os ataques internos entre cabeças de cores diferentes são “besteiras e provocações à toa”.

Tripoli acrescentou que gostaria que Tasso Jereissati, a quem é muito alinhado, continuasse conduzindo o PSDB neste momento de bancada completamente dividida.

“Ainda tem muita gente com uma visão retrógrada da política. Não é fácil mudar isso. Mas acho que estamos avançando.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 8 comentários
  1. TUCANOS SÃO PETISTAS COM PUNHOS DE RENDA
    FHC E LULA ASSINARAM O PACTO DE PRINCENTON FORMANDO O FORO DE SÃO PAULO
    TODOS FARINHA DO MESMO SACO, SOCIALISTAS que depenam o erário

  2. Ser retrógrado é ter “moralismo hipocrita”, como andam dizendo? Para justificar ilicitudes? Então, sou completamente “retrógrado”! Viu, RA? Viu, Lewandowisk?

  3. Por mais atoa que seja, nessa o Marun está certo: se ainda houvesse um pingo de vergonha na cara, é exatamente o que tinha de fazer depois da votação de ontem. O PSDB está virando um PMDB e isso vai significar o seu fim – NADA A PERDER!