Líderes do Centrão apoiando outros candidatos ‘não é novidade’, diz vice de Alckmin

Ana Amélia, candidata a vice de Geraldo Alckmin, disse a O Antagonista que o fato de líderes do Centrão no Nordeste sinalizarem apoio a outros candidatos a presidente “não é novidade” e que “é preciso levar em conta as questões regionais, embora isso transpareça, de fato, uma certa contradição”.

Ciro Nogueira, por exemplo, presidente do partido da senadora, o PP, oficialmente apoia Alckmin, mas no Piauí está coligado com o PT — na última sexta-feira, ele recebeu como um anfitrião em Teresina o atual poste do presidiário, Fernando Haddad.

Ana Amélia acrescentou que os coordenadores da campanha do tucano certamente “darão uma atenção especial ao Nordeste” e reforçou a aposta de crescimento do candidato nas pesquisas a partir do início da propaganda no rádio e na televisão, em 31 deste mês.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. …esculpida. Ou c.a.g.a.d.a e cuspida que fica melhor. A oportunista achou que seria a vice presidente quando vendeu a alma pro CRIME ORGANIZADO. Não deu. Um dia a casa cai.

  2. Pior foi a escolha de se unir a bandidos. A hipócrita pau mandada do PP já se arrependeu. Agora vai ser um salve-se quem puder. Vão ter que se explicar o tempo todo. danou.-.s.e. toda.

  3. Ana Amélia, Ana Amélia, que besteira fizesses. Não te eleges mais nem sindica de prédio na rua da praia. Como parece que não és burra, nem inocente, o que será que te deu?

  4. Eles vão atirando pra todos os lados. Inclusive no próprio pé. Ana Amélia vai ter um colapso nervoso de novo. Que se junta com os porcos… Já sabe, né?

  5. Ana Amélia está perdida; o própria AMIN em SC vai apoiar o Bolsonaro, MDB e PSDB fecharam coligação e apoiam Alckmin, já Amin vai de Bolsonaro e se elege ao Senado, com o seu candidato Merisio ao Gov.

  6. Sra Ana Amélia, como sustentar a admiração pela sra, depois dessa escolha malfadada? Como admitir a sra rodeada de crimes de corrupção? Que mancada, senadora! Que mancada!!!!

  7. Esse fato é uma prova viva de que a lei de criação de partidos políticos está totalmente errada. Essas casas de negócios que chamamos de paridos não têm plano pro Brasil: só pensam neles próprios