Líderes do Centrão apoiando outros candidatos ‘não é novidade’, diz vice de Alckmin

Ana Amélia, candidata a vice de Geraldo Alckmin, disse a O Antagonista que o fato de líderes do Centrão no Nordeste sinalizarem apoio a outros candidatos a presidente “não é novidade” e que “é preciso levar em conta as questões regionais, embora isso transpareça, de fato, uma certa contradição”.

Ciro Nogueira, por exemplo, presidente do partido da senadora, o PP, oficialmente apoia Alckmin, mas no Piauí está coligado com o PT — na última sexta-feira, ele recebeu como um anfitrião em Teresina o atual poste do presidiário, Fernando Haddad.

Ana Amélia acrescentou que os coordenadores da campanha do tucano certamente “darão uma atenção especial ao Nordeste” e reforçou a aposta de crescimento do candidato nas pesquisas a partir do início da propaganda no rádio e na televisão, em 31 deste mês.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcia disse:

    Alckmin é de longe o mais competente. Fazendo uma breve pesquisa a gente percebe que o cara tem características que são primordiais para se governar um país.

Ler comentários
  1. Como para a ORCRIM tanto faz PT, PSDB ou pMDB disse:

    Eles vão atirando pra todos os lados. Inclusive no próprio pé. Ana Amélia vai ter um colapso nervoso de novo. Que se junta com os porcos... Já sabe, né?

  2. Francisco Correia disse:

    Esse fato é uma prova viva de que a lei de criação de partidos políticos está totalmente errada. Essas casas de negócios que chamamos de paridos não têm plano pro Brasil: só pensam neles próprios

  3. Indignada disse:

    Sra Ana Amélia, como sustentar a admiração pela sra, depois dessa escolha malfadada? Como admitir a sra rodeada de crimes de corrupção? Que mancada, senadora! Que mancada!!!!

  4. jzetexeira disse:

    Ana Amélia está perdida; o própria AMIN em SC vai apoiar o Bolsonaro, MDB e PSDB fecharam coligação e apoiam Alckmin, já Amin vai de Bolsonaro e se elege ao Senado, com o seu candidato Merisio ao Gov.

  5. jzetexeira disse:

    Alckmin já é corno 2 vezes, Centrão e FHlulaC, não faz 5% dos votos, pode ter 100% de TV!!!

  6. A. disse:

    E a imprensa, em vez de cobrar coerência, só vai noticiando... (Mas não é, justamente a imprensa, o que deveria prestar nesse país!)

  7. Eleitor Tucano disse:

    Ana Amélia só está se esquecendo de combinar isso com os russos, MDB tirando quase 40% do tempo e o presidente do pp apoiando o poste, quem de vcs cuidará do NE?

  8. OLS disse:

    Tucanos escolheram fazer seus ninhos nos troncos de paubrasil (árvore vermelha). Vão quebrar o bico...

  9. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Nem Ciro Gomes vai conseguir limpar (spc) o Nome da Ana Amelia, em uma cartada sujou o nome!!

  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmkmkkk disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso sendo explicado pela oportunista conseguiu ser muito mais engraçado. Força, Ana Amélia, continue fantasiando.

  11. Ana Amélia acha normal porque também já pulou fora disse:

    ... da canoa furada do CHUCHU podre. A aventura da oportunista não foi muito longe.

  12. Junior Campos disse:

    Geraldo é competente, e tem uma grande vice, eu voto Geraldo.

  13. Dr. Magrão disse:

    Ana Amélia, Ana Amélia, que besteira fizesses. Não te eleges mais nem sindica de prédio na rua da praia. Como parece que não és burra, nem inocente, o que será que te deu?

  14. Ana Amélia escolheu mal as palavras. disse:

    Pior foi a escolha de se unir a bandidos. A hipócrita pau mandada do PP já se arrependeu. Agora vai ser um salve-se quem puder. Vão ter que se explicar o tempo todo. danou.-.s.e. toda.

  15. Ana Amélia é a Gleisi Hoffmann em carrara... disse:

    ...esculpida. Ou c.a.g.a.d.a e cuspida que fica melhor. A oportunista achou que seria a vice presidente quando vendeu a alma pro CRIME ORGANIZADO. Não deu. Um dia a casa cai.

  16. "depois que digo sim vou até o fim" disse:

    E foi mesmo. Não sei a dona se deu conta... É o fim

  17. Lauro Ferreira Melo disse:

    Ana Amélia deu um tiro no pé e com certeza não foi por ideologia, o mais provável é que tenha sido por algum interesse particular. A ganancia é mal conselheira.

  18. Ana Amélia é ex-futura vice presidente. disse:

    O único ganho que teve foi de ser comparada aos maiores bandidos do Brasil. Que vende a alma não merece um preço da venda.

  19. O SINCERO disse:

    Eles falam como se PT e PSDB fossem Inimigos kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Ana Moraes disse:

    As mídias criando caso onde não tem,Alckmin sabe oque faz e suas decisões sempre foram visando o bem da população.

    1. Alckmin sempre teve respeito com a população, será um grande presidente.