Líderes comandarão pauta na Câmara

Para começar a aprovar as medidas de Michel Temer, já a partir da semana que vem, líderes dos partidos tocarão a pauta (e o que mais for necessário) na Câmara dos Deputados.

Será uma forma de escantear Waldir Maranhão.

O Antagonista reafirma que é preciso tirar Maranhão da presidência o quanto antes.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Parece que o acordo não esta funcionando. Falam mais do que um camelô. O discurso mais convincente, claro e com maior eficacia para atingir o espectador eleitor, seria todos se pronunciarem de forma curta e FULMINANTE: Votarei pela admissibilidade! …Será q não passa pela cabeça da oposição o efeito de uma coisa assim na petezada e o show que dariam para toda a população?

  2. Político não pode ver uma câmera da CNN internacional ! É a glória !! Deveria mostrar seriedade e rapidez ! A atuação circense é da bancada da chupeta, quer do capeta.

  3. Duvido!!!!!!!! José Medeiros, somente o segundo, falará usando os 15 minutos… políticos não perdem a chance das luzes da ribalta com cobertura jornalística de massa!

  4. Deviam abrir mão dos pronunciamentos, deixar só os bobocas repetirem a mesma ladainha do golpe que não convence ninguém e votar logo. Deixa JEC, Lindbergh, Gleisi, etc falar o que quiserem, não vai mudar nada mesmo.

  5. A prizidentA hoje não pedalou, mas caminhou. Isso ja é parte do confisco das regalias que ela perderá? Aquela bicicreta é “nossa”? Foi comprada no cartão corporativo?