Líderes da Câmara se reunirão na terça-feira

Na próxima terça-feira, líderes dos partidos na Câmara dos Deputados vão se reunir para decidir se a vida segue normalmente ou não com Waldir Maranhão na presidência.

Não tem como seguir.

“Não aceitamos Maranhão. Precisamos de soluções definitivas”, insiste o líder do DEM, Pauderney Avelino.

DEM e PSD pediram ao Conselho de Ética a cassação de Maranhão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 9 comentários
  1. O maior problema do futuro governo Temer é já começar com vários ministros que estão sendo investigados. Acho que isso é péssimo para um governo que vai precisar, como nem um outro, do apoio e da opinião pública favorável.

  2. Será que finalmente vão fazer a duplicação de rodovias federais e novas rodovias? Será que os trens interestaduais e intermunicipais de passageiros e cargas vão sair do papel? Cabe a esse ministério conduzir tais trabalhos.

  3. /// Esta coisa de distribuição de coutos, ministérios, ou seja lá o que for, já vem do tempo do Imperio, quando o Rei distribuía capitanias e terras para os nobres da sua corte, em troca de lealdade … Passou a fazer parte da “genética” da politica brasileira, ao longo dos tempos, até hoje … ///

  4. Foi divulgado na imprensa que ontem a Executiva Nacional do PSB emitiu um documento dizendo que “não indicará enão chancelará nomes para compor o governo”. Afinal, qual informação procede?

  5. É o “Ministério do Nordeste”. Agora, bem que ele poderia ser fundido com o das Cidades (ou vice-versa), criado como consolo depois que o Olívio Dutra perdeu a reeleição no Rio Grande do Sul em 2002.