Lidiane ‘ostentação’ volta ao banco dos réus

Lidiane Leite da Silva ganhou notoriedade exibindo nas redes sociais uma vida de alto padrão – com direito a carros de luxo, festas e cirurgia plástica – para uma cidade de 40 mil habitantes, à beira da miséria, com um dos menores IDHs do Brasil.

A ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, agora virou ré em mais uma ação de improbidade, desta vez por desvios de R$ 2,7 milhões em aluguel de veículos para o município, informa o Estadão.

“O ex-marido e mentor de sua carreira política, Humberto Dantas, conhecido como ‘Beto Rocha’, e outros já conhecidos por acusações sobre desvios ao lado da ex-prefeita ‘ostentação’ também sentaram novamente no banco dos réus. A decisão é de 17 de novembro de 2017 e foi disponibilizada no Diário Oficial da última segunda-feira, 8.”

Atualmente em regime domiciliar, Lidiane responde por desvios em variadas frentes, como merenda escolar, compra de caixões de luxo, obras de recapeamento de asfalto nunca executadas, reformas nas escolas, entre outros.

(Reprodução do Facebook.)

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A. Carvalho disse:

    Alguém tem foto dela nua para ver se serve para alguma coisa?

Ler comentários
  1. wanderlei lima disse:

    Essa fulana tem que estar em regime fechado.

  2. M.T. Oliveira disse:

    E por que ela não está presa? Na cadeia, ela vai limpar o chão muito bem!

  3. Só esperar! Viu? disse:

    Essa foi do “antes” para o “depois”. Agora, volta pro “antes”. MUITA GENTE VAI PASSAR POR ISSO EM 2018! Só esperar! Viu, Padilha?

  4. BRASIL DECENTE , BOLSONARO PRESIDENTE ! disse:

    NO MARANHÃO DO SARNEYNTO SÓ TEM LIXO ! ESTA VAQUINHA ROUBANDO DO POVO PARA FAZER PLÁSTICA E ESTE POVÉCO VENDENDO O VOTO POR UM COPO DE CACHAÇA . QUERIAM O QUE ? EU LAMENTO É QUE NÓS AQUI DO SUL TEMOS QUE ATURAR ESTA GENTALHA BOLSA FAMILIA .

  5. beatriz disse:

    E os ladrões de galinha estão presos por falta de um advogado que os represente. Precisamos incluir a corrupção como crime hediondo. Isso ajudará em muito o BRASIL.

  6. 15 mil Caixões de Luxo! disse:

    Com ar condicionado, cabo USB e conexão automática à internet: http://most-expensive.com/coffin

  7. max disse:

    ...mas ainda está solta essa bandida....o Brasil beneficia os bandidos.

  8. E a Lava jato? disse:

    Tudo muito bem, tudo muito bom.. Mas estão ressuscitando tudo, menos a lava jato. Cadê o julgamento dos políticos que receberam propinas da Odebrecht? Já sei, para variar, o STF vai passar um pano! Não é à toa que até em Portugal Gilmar Mendes foi hostilizado, andando placidamente como um comum em um restaurante, achando que não seria incomodado! Essa corja não pode sair ás ruas nem no exterior!

  9. Antonio disse:

    Essa de alugar veículo fantasma para lavar verba pública e feita desde o tempo das caravelas. A CRISTIANE Brasil que diga!!!!

  10. Deu mole, otária! Se tivesse feito como o Lulinha Paz e Amor... disse:

    Mulher burra! Se tivesse feito como o Lula, os filhos, a Dilma, Zé Dirceu, etc... e tivesse colocado o fruto dos roubos em nomes de laranjas, hoje estaria solta curtindo a vida adoidada, quem sabe até candidata a algum cargo público.

    1. QUE BURRICE COISA NENHUMA! E A CERTEZA DA IMPUNIDADE! NESSE PAIS, CORRUPÇAO E COMO ROUBAR GALINHA, CELULAR...

  11. Lu disse:

    Por que que essa gente tem direito ao regime domiciliar e outros que roubaram muito menos e causaram dano praticamente zero ao restante da população ficam mofando em prisões superlotadas e sem a mínima dignidade?

  12. Paulo disse:

    Quando será que Bandidos Codinome POLÍTICOS e são muitos serão definitivamente encarcerado????