Liga pra mim, chora por mim

Lauro Jardim, de O Globo:

“No encontro com Renan Calheiros e José Sarney, na semana passada, Lula comentou que havia ligado duas vezes para Michel Temer e o vice não atendeu. E não deve ser por medo de grampo.”

Isso é muito mais do que se esquivar. É ignorar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 93 comentários
  1. Povo Brasileiro, parem de se iludir, vai continuar tudo igual, o pessoal envolvido no mensalão foram anistiados apos cumprirem 1/4 da pena, o “verdadeiro presidente do Brasil no governo Lula e Dilma sempre foi o José Dirceu, Lula e Dilma sempre foram os laranjas do poder, pois nosso presidente de fato durante os mandatos de Lula e Dilma sempre foi o verdadeiro presidente do brasil o escroto ” José Dirceu ” estava cumprindo pena pelo mensalão, mas cumprindo pena onde ????????? se estava desfalcando a Petrobras, voces acreditam que existe algum deputado ou senador que não recebeu propina ??

  2. Das vacas o sr. está comprometido até as orelhas com a Camorra vermelha? Peça para sair já que se coloca contra 90% dos brasileiros. Rua já!

  3. O povo brasileiro não merece as desgraças que são eleita sob suspeitas de fraudes. Quem insiste em culpar o povo pelos crimes cometidos contra esse povo tem alguma intenção oculta. Concordo inteiramente com o post abaixo. R.x 12 minutos atrás Houve fraude eleitoral com dinheiro roubado financiando campanhas, então parem de reproduzir “cada povo tem o governo que merece”, eles nao sao legitimos, isso só serve aos bandidos no poder!!

  4. PROGRAMA “MINHA CADEIA MINHA VIDA”, livre de prestações, café da manhã(pão com mortadela) e quentinha no almoço e na janta.

  5. imaginem se o seviço secreto americano que fez as escutas e grampeou os emails de lula e dilma , ou entao que eles abrissem todos os emails e grampos feitos e que estao nas maos do seletivo provedor assange , imaginem o volume de latrina que exporia , quando tivessemos estas informaçoes , se so um grampinho de nada ja expos tanta sujeira , ,imaginem anos de investigaçao e grampo sobre um governo que luta ate hoje para ser uma ditadura , sem respeitar as regras mais basicas da democracia ,isto explica o pavor desta gentalha quando do anuncio do bandido ASSANGE,que so quis tirar proveitos ,

  6. se realmente marcelo odebrechet fizer delaçao premiada vai ficar ainda mais comprovada a cumplicidade do xavasca com a ORCRIM , e comprovada tambem sua posiçao de cumplice togado desta associaçao criminosa chamada pt , pois mesmo que inclua outros detodos os partidos , o epicentro da corrupçao e seu gerencial serao como sempre o fora desde o inicio da decada de noventa do seculo passado comandada por lula e seus chefes de famiglia da mafia petista ,,, xavasca e apenas mais um soldado do crime colocado em posiçao estrategica pela quadrilha

  7. Apoiado. Aproveita e faz isso com o STJ também, mas tirando o Gilmar Mendes, que até ele cansou de tanta maracutaia que deve ter presenciado.

  8. (nota da coluna de Sonia Racy) Por duas vezes FHC teve conversas grampeadas na Presidência. Uma delas quando um assessor, diplomata Julio César Gomes, teve o telefone incluído em investigação sobre drogas. A outra, em conversa com André Lara Resende, durante leilão da Telemar. “A ninguém ocorreu, na época, dizer que se tratava de um problema de segurança ou de soberania nacional”, compara hoje o ex-presidente FHC. Não esqueçamos do grampo em dona Ruth Cardoso, a mando de Dilma. Até quando funcionará a OrCrim? Até quando aguentaremos ver, todos os dias, a falta de escrúpulos dessa gente?

  9. Não sou idiota o bastante para entrar nessa estratégia sempre utilizada pelos ditadores absolutistas. Estratégia essa de querer que acreditemos que todos politicos brasileiros, sem exceção, são ladrões. Esse discurso serve tão somente aos interesses daqueles que querem ser o soberano, mesmo que ditador.

  10. Todos os políticos brasileiros, SEM EXCEÇÃO são larápios, estão todos tentando salvar apenas suas próprias peles, não se iludam povo, quem vai pagar o pato, como sempre o povo.

  11. O correto é destituir TODA A ATUAL LEGISLATURA! AS ELEIÇÕES DE 2014 FORAM FRAUDADAS COM A INJEÇÃO DE MILHÕES DESVIADOS (PT PSDB). A LAVA JATO TA AÍ PARA PROVAR. & ATRAVÉS DAS URNAS ELETRÔNICAS DA SMARTMATIC E DO PUXADINHO DO TOFFOLI. PORTANTO — NÃO HÁ A MENOR NECESSIDADE DE OUVIR NENHUM PARLAMENTAR DA CÂMARA OU DO SENADO. “IMPEDIR” A BANDIDA É AMENIDADE. GREVE GERAL PARA IMPOR ELEIÇÕES GERAIS UNIFICADAS JÁ!! PRESIDENTE-GOVERNADOR-SENADOR-DEPUTADO FED.-EST-E-VEREADOR. TRAVA TUDO! CERCA AS TRÊS CASAS. CERCA ELES NOS AEROPORTOS DO PAÍS. ARRASTA UM POR UM DE LÁ!

  12. Eu tentei postar isto mais cedo. Mas não entrou. O custo de ter um departamento inteiro pra trambique, software e estrutura de TI pra trambique, tudo a cotê da empresa, mais ter que ficar sujeito aos 300 picaretas achacadores do Lula, fora o risco e o dano – seguro nenhum cobre isso, e aliado ao fato de que todos os executivos participavam (a empresa ficou acéfala), é claro que é mais barato entregar tudo e salvar os dedos. Os anéis já eram. Minha mulher não concorda, acha que ganharam muito. Ela, apesar de entender muito de finanças, tá olhando o passado. O cálculo é pra frente.

  13. Conversando com minha xícara de café e ainda engasgada com o despacho do Min Teori verbalizo uma teoria mais enlouquecida que tudo que já foi falado e gostaria de apresentar para vocês, para quem peço perdão pela audácia. Se juntarmos a insistência de Dilma, a Louca, o pavor do molusco, a decisão da Odebrecht e a fala de Evo Morales diante da derrota quase certa, não estaria sendo alinhavada uma saída “honrosa” para os chefes da quadrilha que premidos pela ameaça de “golpe” ver-se-iam forçados a pedir asilo político a uma dessas republiquetas, fugir da cadeia e ainda posar de vítima p/o povo?

  14. He he he, esse cara “experiente” deve ter muita “experiência” para dar essa dica tão óbvia de que está tão profundamente envolvido! Ô Antagonista, quem é essa excelência?

  15. R.x 28 minutos atrás Houve fraude eleitoral com dinheiro roubado financiando campanhas, então parem de reproduzir “cada povo tem o governo que merece”, eles nao sao legitimos, isso só serve aos bandidos no poder!! Na boa, um povo que nao protesta contra esse governo é conivente e apático. Acho que ta certo: cada povo tem o governo que merece. Desde de 2013 parece que o povo mudou, decidiu que quer um país diferente. Estamos agora em transiçao, mudamos e merecemos um governo melhor. Nao é da noite p dia, e n acaba com o impeachment. O impeachment é só o começo. Ponha bandeira na janela

  16. Simples, o que o dinheiro não faz? Vou dar um exemplo sem citar os nomes. Tive conhecimento de um prefeito que ganhou a eleição, mas,não pode entrar, portanto, entenderam que estava irregular o pleito.Ao ser julgado no Supremo, a coisa para reverter teria que jogar uma boa grana na mesa, NO MÍNIMO, 8 MILHOES para cada ministro.Creio que isto é golpe.Bom, não comprovo nada, porque todos vão negar, dizendo num disse nada.Portanto fica aí a dica. Mais da metade do Supremo foram colocados por Lula e Dilma.Esperar o que? julgar o supremo:quem pode sondar o que eles fazem?

  17. R.x 8 minutos atrás – oncordo inteiramente com seu comentário. Quando imputam a culpa das quadrilhas que chegam ao poder ao povo inocenta-se os criminosos, os políticos. Essa tentativa de culpar o povo apesar das urnas que fraudam e do controle da escolha dos candidatos é antiga, dessa forma a culpa é dos inocentes e não dos criminosos.

  18. Tá bom, o Ministro Gilmar tirou o Foro Privilegiado do Lula, o Teori devolveu, mas o que se discute na mídia são os grampos autorizados por Moro, demonstra a prática criminosa das duas criaturas, a mais honesta e a mais honrada. Esta desde então grita aos quatro cantos que foi grampeada por um juiz de 1ª estância, à la Cristina Kirchner e a cachorrada amestrada vai atrás tentando transformar em crime a punição aos criminosos. E tudo isso gritando que estão sofrendo uma tentativa de golpe e líderes de governos bolivarianos nos ameaçando de invasão para defender nossos bandidos. Hospício?

  19. Houve fraude eleitoral com dinheiro roubado financiando campanhas, então parem de reproduzir “cada povo tem o governo que merece”, eles nao sao legitimos, isso só serve aos bandidos no poder!!

  20. Quando um juiz como Sérgio Moro comprometido com a LEI e com o país sofre ameaças de um juiz pulha do STF cuja a única meritocracia parece vir da sua subserviencia a uma quadrilha que se apoderou do país nos deparamos com uma amarga conclusão. O Brasil está perdido, não é um país é um território inóspitos a qualquer ser humano civilizado..

  21. STF novamente legislando, manda caso para STF de individuo sem foro especial. Ministros STF citados em tudo que é conversa. Enquanto lava jato finaliza aproximadamente 100 inquéritos com condenações, Janot faz o que, abre um inquérito contra Cunha . No mínimo incompetente. Renan, Gleise, Edinho, JEC, Jacques, Dilma, Lula, Levandowiski, Teori, Rosa Weber, Mercadante, Cunha, Janot + dezenas deputados. Todos com gravações, citações em delações, indícios / suspeitas de ilegalidade. Acredito que Dilma e Cunha caiam, porém ainda ficaram vários…

  22. O Comentarista 9 minutos atrás LUTO! Eu só o conhecia de vista nas manifestações ANTIPETISTAS da Avenida Paulista, meus sentimentos aos familiares e amigos. Ontem na cidade de Guarulhos foi morto com requintes de crueldade o ATIVISTA ANTI PETISTA, advogado LEANDRO FALCONE. Ele denunciou o uso de ambulância da Prefeitura de Guarulhos para o TRANSPORTE DE PETISTAS à Avenida Paulista na “manifestação” patrocinada PETISTA em 18/3 na defesa de LLULLA e dilma. COMEÇARAM AS MORTES SUSPEITAS: E TOME DITADURA !

  23. A Odebrech tem tudo para virar o jogo agora colocando esses bandidos em seus devidos lugares…só assim ela pode reverter o quadro negativo que ela apresentou.

  24. Isabel R 8 minutos atrás Suspeito que o traidor Teori vai sentar em cima dessa delação como faz com a delação da Andrade Gutierrez. E Janot Prevaricadot vai focar no Cunha com todo afinco. ….. Essa delação vai ter destino diferente. Pode crê , Isabel .

  25. . QUEM PODE PUNIR TEORI por ter EXTRAPOLADO de suas prerrogativas??? TEORI SE FEZ CORREGEDOR para AMEAÇAR um JUIZ em sua INDEPENDÊNCIA. A funça é do CNJ e Teori é um SAFADO!!!

  26. – NÃO CENSUREM MEUS POSTES!! QUEM TEM QUE IR PRESO SÃO OS LÍDERES !!! A MAIORIA É COOPTADA, TEM QUE SEGUIR OS LÍDERES. LIDERES É QUE RECEBEM PROPINA E REPASSA. AVACALHAR COM TUDO É JUSTAMENTE ISTO QUE A ORCRIM I QUER. ANTAGONISTAS SENDO INGÊNUOS. ESTA INGENUIDADE PODE CUSTAR CARO!!! PENSEM BEM! –

  27. – TEORI (verme) se portou como CORREFGEDOR, ultrapassando suas atribuições. A CANALHICE ESTA ESCANCARADA!!! Janot já tinha dado como legal as gravações e divulgação, mas voltou atras ao ver a influencia de seu padrinho. ISSO É UM PUTEIRO e os CARGOS superiores na HIERARQUIA FAZEM O QUE QUEREM, uma VERDADEIRA DITADURA: TEORI EXTRAPOLOU de SUA PRERROGATIVAS, É UM PULHA!!!

  28. ESTE GOVERNO NAO FOI BURRO ACALMOU OS ESTADOS COM DINHEIRO ANTES DE METER A MAO GRANDE NA OPERAÇAO LAVA JATO E EM MORO NAO SE ENGANEM GOVERNADORES ISSO APENAS AUMENTOU A CRISE FINACEIRA E EMPURROU ELA PRA LOGO ALI FICARA PIOR AINDA.

  29. Só tem sentido esta delação se ele entregar o Nine Fingers. A lama já está espalhada em todo o governo, falta a jararaca.

  30. . A DEMOCRACIA É LINDA!!! A quase totalidade dos ELEITOS é formada por BANDIDOS que ROUBAM a SOCIEDADE: – Quando a sociedade ameaça não votar, AS PROSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS se FAZEM DITATORIAIS – HOSPITAIS do ESTADO parecem CAMPOS de CONCENTRAÇÃO, mas os ELEITOS se tratam NO MAIS ESPETACULAR HOSPITAL PRIVADO. – AS LEIS São “interpretadas” SEGUNDO INTERESSES do MOMENTO. – O stf é meramente um PROSTÍBULO e o melhor cliente é o GOVERNO que o NOMEIA AS LEIS não VALEM NADA!!! – TEORI deu FORO PRIVILEGIADO a quem, POR LEI, NÃO O POSSUI.

  31. Esse parlamentar conhece muito melhor o riscado que os fraquíssimos comentaristas “antagonistas” que acreditam que haja coisa boa dentro do congresso nacional.É um anexo da Papuda de fato. Para este site ser decente deveria apoiar apenas o Sergio Moro ,MPF e PF.Quando apóiam o Temer sigmifica que têm interesses próprios diferentes de apenas consertar o país.Querem que o país continue corrupto.No blog do Jorge Serrão vejo uma postura política muito mais condizente e correta.Os an

  32. Vai ter partido que será extinto, será a festa dos suplentes. É bem provável que seja necessário fazer alguma emenda na Constituição Federal ou convocar novas eleições.

  33. Citem TODOS os parlamentares envolvidos na LAVA JATO, ZELOTES e operações da PF paralelas e correlatas. Confirmem a participação incontestável de cada parlamentar e disponibilizem O LISTÃO para que os 3 milhões de brasileiros que cercarão os 3 poderes nos próximos dias tenham acesso. De resto — é cercar cada parlamentar e deixar que a força da mobilização civil dê destino a cada um.

  34. Bem ….como não posso me manifestar diretamente em Porto Alegre ( onde vive o ministro Teori ) …. já enviei meu ” recadinho ” diretamente para o gabinete deste ministro ( gabteori@stf.jus.br ..

  35. MORO TEM DE SER PROTEGIDO VAO DIFAMALO OU MELHOR JA ESTAO TEORI DEU AVAL PRA ISSO..VAO TENTAR DE TUDO PRA CALAR MORO SENAO TENTAREM PRENDELO COMO NO BRASIL TUDO NO MOMENTO É POSSIVEL NAO PODEMOS DEICHALO SOZINHO NUNCA.

  36. Suspeito que o traidor Teori vai sentar em cima dessa delação como faz com a delação da Andrade Gutierrez. E Janot Prevaricadot vai focar no Cunha com todo afinco.

  37. Bem ….como não posso me manifestar diretamente em Porto Alegre ( onde vive o ministro Teori ) …. já enviei meu ” recadinho ” diretamente para o gabinete deste ministro ( gabteori@stf.jus.br ) ….

  38. Alberto Bombig no Estadão “O governo deu nesta terça-feira, 22, a pincelada final no seu mais duro pacote anticrise e anti-impeachment, que inclui basicamente seis pontos: ameaçar a Polícia Federal, colocar o juiz Sérgio Moro sob suspeição ao atacar a divulgação dos áudios, constranger o Supremo, transformar o Palácio do Planalto e a Advogacia-Geral da União em bunker petista, atirar (como sempre) nos mensageiros e dizer que “estabilidade democrática” corre riscos.”.

  39. E assim vamos pagando o alto preço pelo erro cometido em 15/11/1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13/05/1888). “Ao inaugurar uma dinastia de generais ditadores, que se revezam no poder com civis populistas, o Marechal Deodoro instaurou abaixo do Equador a maior República de Bananas da história” (Jornal Opção, edição 1902, 18 a 24 de dezembro de 2011, “Sem rei nem lei – A República do pão e circo”, de José Maria e Silva). Texto completo em: http://www.jornalopcao.com.br/posts/reportagens/a-republica-do-pao-e-circo

  40. Temos que mandar emails a todos os deputados federais. Mostrar para estes do PMDB, em especial, que o povo sabe quem está em cima do muro ou apoiando esse bicho chamado Dilma. 8 em cada 10 brasileiros apoiam Moro e a Lava Jato, então, srs. indecisos, estamos de olho. Não adianta vir nas próximas eleições com papinho de mudanças profundas na política… a mudança é agora!

  41. Noblat: “Marcelo Odebrecht e executivos da empresa decidem por delação de forma “definitiva” Força tarefa da Lava-Jato, no entanto, diz que ainda não há acordo”.

  42. ATÉ RENAN FALOU VAO NOS ACUSAR DE OPORTUNISTA MAS NAO TEM OUTRA SAIDA TEMOS DE FICAR NO GOVERNO…NAO SR RENAN VAMOS CHAMAR VCS DE OPORTUNISTAS CRIMINOSOS

  43. Marcelo Odebrecht vai acabar com Senado e Camara. o que das 2 casas sobrar vota o impeachment. Que ele acabe com isso logo. Dilma e Lula nao podem mais dar as redeas do Brasil.

  44. Citem TODO os parlamentares envolvidos na LAVA JATO, ZELOTES e operações da PF paralelas e correlatas. Confirmem a participação incontestável de cada parlamentar e disponibilizem para que os 3 milhões de brasileiros que cercarão os 3 poderes os próximos dias tenham acesso. De resto — é cercar cada parlamentar e deixar que a força da mobilização civil dê destino a cada um.

  45. Não vai dar tempo, vão tirar o Moro e ai o caminho tá livre. O Molusco tá c/ R$ 40 bi do PAC para gastar (dado pela tia Wanda), já imaginaram o tamanho da Orgia que vai ser isso???? até o Capeta vai ter inveja.

  46. BEM SIMPLES ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO MESMO…CADEIA PRA QUEM RECEBEU PROPINA E ELEIÇOES GERAIS PIOR QUE ESTA NAO FICA COMO DISSE O TIRIRICA OU MELHOR FICA É SE NADA ACONTECER QUE LIMPE PELO MENOS UM POUCO O BRASIL.

  47. Será que 1 cara (Renan Calheiros), vai contrariar toda uma população e conseguir derrubar o impeachment? Está na hora de começar uma campanha agressiva contra esse cara (Renan Calheiros). É ele que pode manter a Dilma no poder. Viu MBL, VPR.

  48. Hrnqieu 1 minuto atrás Isso é ruim. Vai rolar uma reação muito forte, corporativa, de todo o legislativo brasileiro. É capaz de preferirem que tudo va para as cucuias numa ditadura bolivariana a irem todos presos. Concordo inteiramente !

  49. Antagonistas, COLABORAÇÃO DEFINITIVA é papo furado. Leiam como a nota oficial da Odebrecht tem vários pontos de autodefesa fajuta em: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/lava-jato/exclusivo-marcelo-odebrecht-comeca-a-depor-em-delacao-premiada/

  50. Cerca que vira prisão. Isso me lembra um filme dos anos 80 “Fuga de Nova York”, em um futuro não muito distante resolveram cercar a cidade que virou um presídio, realmente é a vida imitando a arte.

  51. A Empresa Odebrechte deve ser sequestrada e passada aos funcionários e seus donos e demais responsáveis por essas QUADRILHAGEM, devem ir prá Jaula com a porta soldada (c/ MIG) e colocada no sol e chuva até virarem pó….pó de bos+t@

  52. Poderiam apriveitar as Empreiteiras envolvidas na Lava Jato para construirem presídios!!! Seria uma idéia, pois vai faltar espaço…constròi logo um em Brasília na esplanada dos Ministérios…separa por Ala: Senado, Camara, Visita, Ministros, …

  53. Muita gente com as barbas de molho no Planalto e no Congresso… Lavajato: Limpeza Geral e Irrestrita por um Brasil melhor!!!!

  54. Isso é ruim. Vai rolar uma reação muito forte, corporativa, de todo o legislativo brasileiro. É capaz de preferirem que tudo va para as cucuias numa ditadura bolivariana a irem todos presos.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.