Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ligado a Doria, presidente do PSDB paulista ataca Aécio

Governador paulista e deputado mineiro voltaram a trocar acusações; em nota, Marco Vinholi chamou Aécio Neves de 'serviçal' de Bolsonaro
Ligado a Doria, presidente do PSDB paulista ataca Aécio
Foto: Divulgação, Lide

Em mais um capítulo da troca de gentilezas tucanas entre João Doria e Aécio Neves, o presidente do PSDB paulista, Marco Vinholi, que é ligado ao governador paulista, divulgou nesta terça (24) uma nota em que ataca o deputado mineiro.

Na noite de ontem, em entrevista ao Roda Viva, Doria acusou Aécio de “negociar emendas na calada da noite com Jair Bolsonaro”. Aécio respondeu chamando Doria de “desqualificado” e dizendo que ele transformou o PSDB em “balcão de negócios”.

“É lamentável que o deputado federal Aécio Neves não tenha a mesma disposição para defender o PSDB e a candidatura própria do partido que tem para atuar a favor dos interesses bolsonaristas no Congresso Nacional e no partido”, escreve Vinholi na nota, em que também chama o deputado mineiro de “serviçal do presidente”.

Leia abaixo a íntegra:

“É lamentável que o deputado federal Aécio Neves não tenha a mesma disposição para defender o PSDB e a candidatura própria do partido que tem para atuar a favor dos interesses Bolsonaristas no congresso nacional e no partido. Lastimável que insurja contra o governador João Doria por representar uma construção sólida de via para o partido e para o Brasil, mas não dê uma palavra sobre a insanidade e a irresponsabilidade sem precedentes feita pelo governo Bolsonaro. O PSDB de Mario Covas, Franco Montoro, Fernando Henrique Cardoso não se curva e não se cala frente a esse governo nefasto, antidemocrático e incompetente. Aécio hoje lidera as pautas bolsonaristas, atuando como serviçal do presidente no Congresso Nacional e no partido. Por isso, age a todo custo para atrapalhar a candidatura de João Doria no PSDB. O PSDB de São Paulo, como fez desde sua fundação, se manterá ao lado dos que trabalham pelo bem comum, que lutam pela democracia apesar das dificuldades e brigam pelo povo e pelo certo, doa a quem doer.
Marco Vinholi
Presidente Estadual do PSDB-SP”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO