Lindberg propaga o medo

O senador Lindberg Farias está aproveitando os holofotes no Salão Verde para propagar o medo: “Se eles vencerem, nós vamos nos levantar. Vamos ter profunda instabilidade no Brasil. Os movimentos sociais vão se levantar. Serão dias terríveis”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. sempre defendi o garotinho, achava que era uma pessoa cristã, agora vejo que não pensa no povo brasileiro, no BRASIL, só pensa no dinheiro que vai ganhar, que decepção. A filha está grávida, não está doente. Podia ter ficado em Brasília votado e ir embora, mas não ele precisou falar com o planalto, porque, gostaria de saber. que DEUS ajude sua filha e seu neto é o que desejo de coração, mas para mim Garotinho nunca mais.

  2. Gostaria de fazer apenas uma pergunta para a senhora deputada: se a senhora passou mal quando estava em Brasília, por que não permaneceu por lá para votar no domingo, ao invés de voltar para o Rio e “arriscar” a vida de seu filho? Melhor ainda, por que a senhora não pensou em votar no domingo e voltar para o Rio de carro?

  3. QUEM RECEBE ESSE TIPO DE SUBORNO, É PIOR QUE O CRIMINOSO QUE O COMPRA! MUITO PIOR! NO CASO EM QUESTÃO, O DESESPERO DOS PERDEDORES SE JUSTIFICA, IRÃO PARA A CADEIA APÓS O IMPEACHMENT. MAS ESSES POBRES COITADOS E INFELIZES QUE ESTÃO VENDENDO SEUS VOTOS POR UM PUNHADO DE MOEDAS, SÃO OS JUDAS DO BRASIL!!! TERÃO SUAS CARREIRAS ACABADAS E SUAS FAMÍLIAS COBERTAS DE VERGONHA PARA TODO O SEMPRE! O PAÍS SENTE NOJO POR ESSE TIPO DE GENTE! NO PAÍS PÓS-pt, NOSSO POVO NÃO ACEITARÁ MAIS ESSE TIPO DE POLÍTICOS BANDIDOS QUADRILHEIROS CORRUPTOCORRUPTOS!!! SERÃO DESTERRADOS PARA TODO O SEMPRE DO BRASIL

  4. Tem gente, (tipo Helena), tem que vestir camisa vermelha e ir comentar em blog do PT, pois a educação é igual a dos petistas. Falta muuiito respeito. Além disso, deve lavar a boca com sabão antes de escrever qualquer coisa aqui.

  5. Nas proximas eleicoes, Clarissa, seu provavel eleitorado tambem ira dizer que tem “intencao” de votar em voce, mas nao votara. O que realmente importam sao a nossa coerencia e as boas acoes. Palavras, ” o vento leva…” Outra coisa, pra finalizar: voce e filha de politicos experientes, mas e muito jovem ainda, tem muita “estrada” pra trilhar. Pense na qualidade de nacao=patria que deseja viver junto com seu filho e seu marido, no futuro…

  6. A pergunta é quem entra no lugar dela, já que ela pediu licença ou ela não vai entregar a licença agora somente na segunda?? Ela poderia fazer como o Roberto Campos que saiu do hospital somente para ir votar pelo Impeachment do Collor. Com um Barrigão de quase 9 meses pedindo o fim do Governo Dilma daria uma boa foto para pedir votos na próximas eleições.

  7. Desculpa esfarrapada! E o atestado aparece nas vésperas da votação? Com a manobra dos 120 dias de licença impediu do suplente assumir…CARIOCAS aprendam a NÃO votar nesta família!

  8. Está grávida? Tudo bem, se licencie. Não há problemas. Mas o que temos nesse caso é PALHAÇADA. Vejam: ela se licenciou por 120 dias. Licença de 120 dias não permite que o suplente assuma. Se fosse mais de 121 dias ou mais o suplente assumiria. O suplente da nobre deputada é do DEM, e votaria favorável ao impeachment. Apesar disso, ela resolveu se licenciar por exatos 120 dias para EVITAR que o suplente assuma. Ou seja, cavaram uma ausência e não deixaram o suplente assumir para favorecer DILMA. DESCULPA ESFARRAPADA. PELO AMOR DE DEUS CARIOCAS, PAREM DE VOTAR NESSA GENTE.

  9. Tchau Clarissa Garotinho. 36 semanas de gestação não impede ninguém de voar . Com autorização do obstetra pode-se viajar na oitavo mês sim senhora pois eu viajei ter meu filho no Rio, 1 mês antes do parto. Não há desculpas, só trabalho de parto para faltar a votação . Tchau deputada . Acabou seu mandato vai entrar na lista negra

  10. o que a petralhada espalhou nas redes. Sabem os “intervencionistas”? Pois bem, saibam que a maioria é tudo petista com galão de gasolina, inclusive uns que andam por estas áreas de comentários. Espalharam que o Garotinho ameaçou a filha se ela votasse pelo impeachment e que ela ficaria sem sobrenome.

  11. São pessoas sem responsabilidade pois viveram sempre d e política, e se ealmente queria o melhor para o país, teria deixado o suplente votar, são igrejéticos só da boca para fora.

  12. A Deputada Clarissa Garotinho entrou com a atestado médico para não votar contra a Dilma, motivo: Está Grávida. Seu papai Garotinho nega qualquer maracutaia com os bandidos vermelhos, mas esteve esta semana almoçando com eles. Gravidez não é doença, mais uma viagem de avião não faria diferença. NÃO COLA = TRAIDORA DO POVO! Eleitores do RJ não esqueçam a traição desta gente! http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/o-porque-da-subita-mudanca-de-clarissa-garotinho.html

  13. Garotinho e sua trupe são populistas (cheque cidadão-compra de votos analoga ao bolsa familia) iguais a esses bandidos que estão no poder ´e evidente que ela (ele) faria isso.

  14. Vice da Câmara abandona Cunha e Temer e anuncia voto pró-democracia Deputado Waldir Maranhão (PP-MA), 1º vice-presidente da Câmara, anunciou nesta sexta-feira 15 que mudou de opinião e votará contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff no domingo, 17; “Eu e mais 12 deputados do PP vamos votar a favor da democracia e contra o golpe”, afirmou Maranhão ao Broadcast Político; Maranhão disse não estar preocupado com a promessa de punição do PP aos parlamentares que não acompanharem a maioria do partido; “Isso depois a gente resolve”