Lindberg propaga o medo

O senador Lindberg Farias está aproveitando os holofotes no Salão Verde para propagar o medo: “Se eles vencerem, nós vamos nos levantar. Vamos ter profunda instabilidade no Brasil. Os movimentos sociais vão se levantar. Serão dias terríveis”.

48 comentários

  1. sempre defendi o garotinho, achava que era uma pessoa cristã, agora vejo que não pensa no povo brasileiro, no BRASIL, só pensa no dinheiro que vai ganhar, que decepção. A filha está grávida, não está doente. Podia ter ficado em Brasília votado e ir embora, mas não ele precisou falar com o planalto, porque, gostaria de saber. que DEUS ajude sua filha e seu neto é o que desejo de coração, mas para mim Garotinho nunca mais.

  2. O Rio de Janeiro merece estar quebrado. A população merece o que está passando. Quem vota nestes garotinhos quer o quê?

  3. Gostaria de fazer apenas uma pergunta para a senhora deputada: se a senhora passou mal quando estava em Brasília, por que não permaneceu por lá para votar no domingo, ao invés de voltar para o Rio e “arriscar” a vida de seu filho? Melhor ainda, por que a senhora não pensou em votar no domingo e voltar para o Rio de carro?

  4. QUEM RECEBE ESSE TIPO DE SUBORNO, É PIOR QUE O CRIMINOSO QUE O COMPRA! MUITO PIOR! NO CASO EM QUESTÃO, O DESESPERO DOS PERDEDORES SE JUSTIFICA, IRÃO PARA A CADEIA APÓS O IMPEACHMENT. MAS ESSES POBRES COITADOS E INFELIZES QUE ESTÃO VENDENDO SEUS VOTOS POR UM PUNHADO DE MOEDAS, SÃO OS JUDAS DO BRASIL!!! TERÃO SUAS CARREIRAS ACABADAS E SUAS FAMÍLIAS COBERTAS DE VERGONHA PARA TODO O SEMPRE! O PAÍS SENTE NOJO POR ESSE TIPO DE GENTE! NO PAÍS PÓS-pt, NOSSO POVO NÃO ACEITARÁ MAIS ESSE TIPO DE POLÍTICOS BANDIDOS QUADRILHEIROS CORRUPTOCORRUPTOS!!! SERÃO DESTERRADOS PARA TODO O SEMPRE DO BRASIL

  5. Tem gente, (tipo Helena), tem que vestir camisa vermelha e ir comentar em blog do PT, pois a educação é igual a dos petistas. Falta muuiito respeito. Além disso, deve lavar a boca com sabão antes de escrever qualquer coisa aqui.

  6. DEsculpem a ignorancia, mas ela nao poderia se licenciar e dar lugar ao suplente? CAso o suplente fosse pro impeachment, claro… Não sie quem é o sujeito…

  7. OMG! Esse espaço de comentários virou um poço de ódio! Que tipo de pessoa amaldiçoa um criança que ainda nem nasceu? Desanima…

  8. Lauro Jardim conta uma história bem diferente da do Garotinho… Se for verdade é tão canalha como pai quanto como político!

  9. Essa v@c@ prenha pode esquecer a política. Nunca mais vai se eleger para nada. Maldita seja ela e a sua futura cria.

  10. Nas proximas eleicoes, Clarissa, seu provavel eleitorado tambem ira dizer que tem “intencao” de votar em voce, mas nao votara. O que realmente importam sao a nossa coerencia e as boas acoes. Palavras, ” o vento leva…” Outra coisa, pra finalizar: voce e filha de politicos experientes, mas e muito jovem ainda, tem muita “estrada” pra trilhar. Pense na qualidade de nacao=patria que deseja viver junto com seu filho e seu marido, no futuro…

  11. Amigos do Norte e Noroeste fluminense, espalhem por todas as cidades da região, OUTDOOR”S com a cara estampada da TRAIDORA CLARISSA GAROTINHO.

  12. A pergunta é quem entra no lugar dela, já que ela pediu licença ou ela não vai entregar a licença agora somente na segunda?? Ela poderia fazer como o Roberto Campos que saiu do hospital somente para ir votar pelo Impeachment do Collor. Com um Barrigão de quase 9 meses pedindo o fim do Governo Dilma daria uma boa foto para pedir votos na próximas eleições.

  13. Mas um vagabundo mudou de lado Waldir Maranhão do PP, acho que essas 48 horas serão tensas !! Espero que não seja como na eleição de 2014 o Brasil não merece isso

  14. Garotinho se achou esperto nessa história. Vai sair queimado. Junto com a filha. Na próxima eleição verão.

  15. Desculpa esfarrapada! E o atestado aparece nas vésperas da votação? Com a manobra dos 120 dias de licença impediu do suplente assumir…CARIOCAS aprendam a NÃO votar nesta família!

  16. Pare reforçar o que eu disse: http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2016/04/afinal-o-governo-ganha-mais-um-voto-contra-o-impeachment.html

  17. Está grávida? Tudo bem, se licencie. Não há problemas. Mas o que temos nesse caso é PALHAÇADA. Vejam: ela se licenciou por 120 dias. Licença de 120 dias não permite que o suplente assuma. Se fosse mais de 121 dias ou mais o suplente assumiria. O suplente da nobre deputada é do DEM, e votaria favorável ao impeachment. Apesar disso, ela resolveu se licenciar por exatos 120 dias para EVITAR que o suplente assuma. Ou seja, cavaram uma ausência e não deixaram o suplente assumir para favorecer DILMA. DESCULPA ESFARRAPADA. PELO AMOR DE DEUS CARIOCAS, PAREM DE VOTAR NESSA GENTE.

  18. Tchau Clarissa Garotinho. 36 semanas de gestação não impede ninguém de voar . Com autorização do obstetra pode-se viajar na oitavo mês sim senhora pois eu viajei ter meu filho no Rio, 1 mês antes do parto. Não há desculpas, só trabalho de parto para faltar a votação . Tchau deputada . Acabou seu mandato vai entrar na lista negra

  19. o que a petralhada espalhou nas redes. Sabem os “intervencionistas”? Pois bem, saibam que a maioria é tudo petista com galão de gasolina, inclusive uns que andam por estas áreas de comentários. Espalharam que o Garotinho ameaçou a filha se ela votasse pelo impeachment e que ela ficaria sem sobrenome.

  20. Ainda faltam 4 semanas para parir e está se fingindo de morta. Gravidez não é doença, querida. Tira o seu sono, mas não tira a sua responsabilidade!

  21. Explicadinho como o Lewandowski pode dar golpe: http://sensoincomum.org/2016/04/15/alerta-decisao-monocratica-no-stf-e-golpe/

  22. São pessoas sem responsabilidade pois viveram sempre d e política, e se ealmente queria o melhor para o país, teria deixado o suplente votar, são igrejéticos só da boca para fora.

  23. A Deputada Clarissa Garotinho entrou com a atestado médico para não votar contra a Dilma, motivo: Está Grávida. Seu papai Garotinho nega qualquer maracutaia com os bandidos vermelhos, mas esteve esta semana almoçando com eles. Gravidez não é doença, mais uma viagem de avião não faria diferença. NÃO COLA = TRAIDORA DO POVO! Eleitores do RJ não esqueçam a traição desta gente! http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/o-porque-da-subita-mudanca-de-clarissa-garotinho.html

  24. Coloca uma mala cheia de dinheiro lá em Brasília pra ver como ela viaja até de bicicleta! Filha de peixe…

  25. Garotinho e sua trupe são populistas (cheque cidadão-compra de votos analoga ao bolsa familia) iguais a esses bandidos que estão no poder ´e evidente que ela (ele) faria isso.

  26. Que pena! Tão bela mas com o nome em lista tão feia! Isso ecoará por muitas gerações de eleitores!

  27. Já falei, parem de dar holofote pra essa familia de nome inventado garotinho! Daí a gente já sente o nível… Familia garotinho! Hahaha

  28. Essa criança vem ao mundo com sua mãe fazendo parte do aplicativo Lista Negra e do para choque da vergonha dos caminhoneiros.

  29. http://pensabrasil.com/exercito-manda-recado-a-dilma-se-os-ataques-do-mst-e-cut-continuarem-vamos-intervir-e-acabar-com-a-farra/

  30. Vice da Câmara abandona Cunha e Temer e anuncia voto pró-democracia Deputado Waldir Maranhão (PP-MA), 1º vice-presidente da Câmara, anunciou nesta sexta-feira 15 que mudou de opinião e votará contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff no domingo, 17; “Eu e mais 12 deputados do PP vamos votar a favor da democracia e contra o golpe”, afirmou Maranhão ao Broadcast Político; Maranhão disse não estar preocupado com a promessa de punição do PP aos parlamentares que não acompanharem a maioria do partido; “Isso depois a gente resolve”

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.