ACESSE

Lindbergh acusa juíza de cometer "violência"

Telegram

Lindbergh Farias esperneia no Twitter contra a decisão da juíza Carolina Lebbos de vetar a participação do inelegível Lula como presidenciável em entrevistas e sabatinas.

“Quem essa cidadã pensa que é? Quando é que ela passou a decidir no lugar do TSE? Esse ativismo de toga passou de todos os limites!”

“Juíza Carolina, a sua decisão é política, arbitrária, imoral. Nós vamos registrar a candidatura de Lula no dia 15 de agosto e vamos ganhar as eleições no voto, na urna, porque cada violência cometida por vocês só fortalece nossa luta por democracia e justiça!”

Essa cidadã, Lindinho, é uma mulher que aplica as leis do país, como fazem – no caso de Lula – Cármen Lúcia, Laurita Vaz e Raquel Dodge.

Deixe as mulheres trabalharem.

Comentários

  • José -

    A influência de Satanás o Diabo.

  • Aurelio -

    CERTEZA DE VITÓRIA COM AS URNAS SMARTMATIC, CONSAGRADA PELA PGR, STF E OUTROS FILHOS DA PUTA QUE NOS ESCRAVIZAM. VAMOS QUEBRAR AS URNAS!!!!!

  • Carlos -

    LINDINHO ESTE É O FAMOSO EMPODERAMENTO FEMININO. VIVA AS MULHERES. LINDAS E FORMOSAS A CÁRMEN, CAROLINA, LAURITA E RAQUEL. POSSUEM UMA QUALIDADE QUE LINDINHO DESCONHECE, SÃO DECENTES E TRABALHAM PARA O ENGRANDECIMENTO DA NAÇÃO.

Ler 181 comentários