Lindbergh convoca militância para 'desobediência civil'

Um dia depois da condenação de Lula em segunda instância, Lindbergh continua exaltado. Ele convocou a militância para a “desobediência civil”.

“Não nos peçam passividade nesse momento. Há uma ditadura de toga nesse País. Não podemos mais dizer que vivemos numa democracia e agora só temos um caminho: a rebelião cidadã e a desobediência civil”, afirmou o senador pelo Rio de Janeiro, segundo registro do Estadão.

E mais:

“Vão fazer o quê? Prender o Lula? Vão ter de prender milhões de brasileiros antes. (…) O caminho é a mobilização de massa toda semana. Eu não acredito mais na via institucional.”

Lindbergh vai para a luta armada?

 

Comentários

  • Alexandre -

    A suposta afirmação de Goebbels de que "uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade" não mais funciona no mundo da internet. Dilma caiu por conta da internet e só está sendo possível o combate da esquerda com a internet (possibilitou o acesso de mentes como Olavo de carvalho). Devemos repudiar as tentativas de controle da internet, pois as maiores fake news estão na mídia dita oficial (e séria?) que estão na mão do governo (responde pela maior parte da milionária verba de propaganda). Não esqueçamos que a esquerda (assim como fez o nazismo) exerce controle sobre as instituições educacionais e os meios de comunicações.

  • Paulo -

    Lindbergh como toda a esquerda, é um emérito Bundão (desculpem a expressão). O que ele quer mesmo é cantar de galo onde só tem galinha, chegando outro galo (MPF) ele vai começar a cacarejar como fizera o Boulos diante da PF. Se cuida Lindinho, os tempos mudaram temos a Polícia Federal, o MPF, o nosso Exército, Políticos como Ronaldo Caiado, Ana amélia, Magno Malta e outros poucos que não consigo lembrar porém, nenhum de esquerda burra, é claro.

  • Marcos -

    Esse era cara pintada e virou cara de pau!! Safado! Cagao ! Ladrao ! Nova Iguaçu conhece quem vc e quando foi prefeito ! Cadeia nele! Moro nele!

Ler 161 comentários