Lindbergh dá bom dia

Enquanto isso, um punhado de petistas continua nos arredores da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula está preso.

Há pouco, Lindbergh puxou o tal “bom dia, presidente Lula”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. CALMA PESSOAL.
    NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO COM UMA NOITE NO MEIO.
    QUEM CONHECE CURITIBA,SABE QUE O INVERNO LÁ NÃO COSTUMA SER MUITO QUENTE.
    GANHAR R$30.00 PRA DORMIR NO RELENTO NÃO PRA QUALQUER UM.

  2. Senador da República devia estar trabalhando, pago pelo contribuinte e representante da República. Esse jumento não sabe disso?
    Que venha logo aquele inverno com geada.

  3. Nem petista convertido é tão burro assim.
    Petista de verdade não se submete a isso. Petista de verdade gosta do bem bom.
    Esta gente foi recolhida das ruas. Mendigos, sem teto, cachaceiro e craqueiro. Esta é a “resistência” do petismo.

  4. Ainda bem q temos uma PGR zelosa das leis do país e q vai abrir uma ação no STF contra esse “parlamentar” q está participando de mais uma afronta à decisão judicial proferida pelo judiciário, né?

  5. Sou mais um a exigir: não quero dar meu dinheiro para remunerar políticos que estejam participando desta presepada: parlamentar sem trabalhar não merece receber seus proventos!!!

  6. Quem puxar o coro e quem repetir Bom Dia Presidente Lula… merecia uma surra de vara de marmelo em praça publica todos os dias nos 12 anos e 1 mês de prisão do criminoso.

  7. Efeito zero, a não ser transformar os arredores numa favela a céu aberto.
    Uma gente porca e mal educada.
    Importunam os moradores que estão sendo, no mínimo constrangidos, tal qual o triplex do Guarujá.
    A coisa está indo por caminhos mais perigosos. Não se trata mais de descampados dos rincões, nem prédios decrépitos abandonados em centros decadentes, mas bairros tranquilos e condomínios onde moram pessoas de bem, que pagam suas contas e tem de repente, um estranho derrubando sua porta e sentando em seu sOFá com os pés em cima da mesa.
    NÃO PODE.
    OS LIMITES JÁ FORAM ULTRAPASSADOS FAZ TEMPO!!!!
    ALGUÉM AJUDE ESSES CIDADÃOS QUE ESTÃO REFÉNS EM SEUS PRÓPRIOS LARES.

  8. Típico de lacaniano [rsrsrsrsrs].
    .
    Não é do nobre e respeitado Freud. [Freud falava em “sujeito”, mas não desse jeito].
    .
    Nada mais que apenas um LACANIANO de Universidade! Com certeza um petista! Que deseja impressionar, achando que a sociedade não percebe de que se trata — apenas, só e somente só — de um lacaniano… [rsrsr].
    .
    ESSE PAPO DE “sujeito do desejo” isso é papo furado de lacaniano [Lacan, frança].
    Não é Freud puro, — que é um clássico –, e não tem jamais essa enrolação vocabular (é difícil, mas não enrolado!). rsrsrs

    .
    [Ainda sobre o “post”: “O sujeito da propina”, de ontem — Brasil 15.04.18 14:02].

  9. Enquanto eles gritavam: “Bom dia Presidente Lula!” Os moradores do Triplex, gritavam: “Mas que porr@ está acontecendo aqui?!!!” O MTST gritava para os moradores do Triplex: “Tem uma xícara de açúcar, aí?” E os repórteres internacionais pensavam: “Como diabos vou explicar essa invasão para o meu jornal??”

  10. O senado vai continuar permitindo a farra de parte de seus senadores em Curitiba? O povo brasileiro vai continuar a pagar o salário dessa turma? É hora da FFAA fechar essa casa e congresso no caminho depois de fechar o STF.

  11. Cortem o ponto de Lindbergh e de Gleisi Hoffmann! Eles não trabalham, melhor, abandonaram o trabalho para vandalizar Curituba. Quem arca com os gastos da selvageria desta# bestas petistas??? PT NUNCA MAIS!!!!!

  12. Esse cara é triste, mas quem vota nele é pior ainda. Ele ainda tem a desculpa do emprego para ser tão estúpido e ridículo e asqueroso, mas quem vota não tem desculpa: são depravados, desonestos e burros DE MAIS.

  13. KD A TERCEIRA DENUNCIA CONTRA O VAMPIRO, KD A DENUNCIA CONTRA ESSES DESOCUPADOS DO SENADO, KD AS DENUNCIAS DA CHEFE DO MIN. PÚBLICO?????????????
    UMA REPORTER DA FOICE INVADE UM PREDIO NO GUARUJÁ, UM SENADOR GRITA BOM DIA NO MAIOR PROCESSO DE BADERNA DA CDD Q EH A MAIS LIMPA E ORGANIZADA…………
    DAÍ QUEM PAGA O PATO É VOZ Q GRITA SETE ARROBASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSLLLLLLL

  14. Passei por lá e vi não mais que uns poucos gatos pingados… A pelegada deve estar morrendo de frio… Este foi o final de semana mais frio do ano aqui em Curitiba com temperatura média de 16 gaus…

  15. KD A TERCEIRA DENUNCIA CONTRA O VAMPIRO, KD A DENUNCIA CONTRA ESSES DESOCUPADOS DO SENADO, KD AS DENUNCIAS DA CHEFE DO MIN. PÚBLICO?????????????
    UMA REPORTER DA FOICE INVADE UM PREDIO NO GUARUJÁ, UM SENADOR GRITA BOM DIA NO MAIOR PROCESSO DE BADERNA DA CDD Q EH A MAIS LIMPA E ORGANIZADA…………
    DAÍ QUEM PAGA O PATO É VOZ Q GRITA SETE ARROBASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS