Lindbergh e sua ‘equipe jurídica’

Lindbergh Farias diz que combinou com Renan Calheiros de apresentar cinco questões de ordem elaboradas por sua equipe jurídica. Uma vez rejeitadas, vai recorrer ao Supremo.

Em lugar de ‘equipe jurídica’, leia-se AGU.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. nao seria o caso de fazer uma junta de psiquiatria , para analizar esta doida varrida , pois ja chaga ao brasil ter tido uma rainha louca , e agora uma presidanta , haja paciencia , e espaço na sacola para aguentar tanta roubalheira e mediocridade dela ,de seu partido e de seus eleitores , o brasil honesto merece se separar destes ladroes e dementes asnidios

  2. condenados por crimes lutam para nao irem para a cadeia pois afinal como dilma eles fizeram dos roubos e desvios de dinheiro seu modo de vida , mas quando ha justiça todos eles acabam atras das grades e com dilma nao sera diferente .

  3. E Viva a Dona Maria Dilma Louca… Vai fazer universidade com que dinheiro??? Com o que ela e o Lula roubaram, ? Porque o Brasil esta quebrado. DILMA EU ODEIO VOCE, SUA LOUCA, LOUCA, LOUCA, LOUCA, A rainha Dª Maria I era LUCIDA , perto dos seus DEVANEIOS .. maldita DILMA COMUNISTA LOUCA . Voce não ira para CURITIBA, mais sim para os sanatórios da borda do campo. LOUCA

  4. aqui é o brog que não fala do aécio lichenstein 1/3 el chato?? não toca nos 5 milhoes do temer. não fala do cunha e seus 50 milhoes. aqui é o brog que tem inveja do governo do pt?? pela cara dos 3 patetas ordinários no topo da página, não da pra perder tempo aqui.

  5. Serão 68 universidades federais, salvo engano! Chego a conclusão que isso é um fardo muito pesado pra sociedade, sem benefício algum! O Temer já começou muito mal na Fazenda e na Justiça. Precisa ao menos fazer algo no MEC para garantir a sustentabilidade do ensino superior federal nesse país.

  6. Minha lógica : A maioria dos petistas está pouco se lixando para a dilma. Humcerto Bosta já disse que dilma é intratável. Não sabe fazer política. A jogada do pt é salvar lula da Lava Jato. Como? Tentando segurar dilma na presidência.

  7. Qual é a luta? Qual é o objetivo desta luta? Transformar o Brasil numa Cuba ou numa Venezuela miserável? Esta irresponsável ainda não se deu conta do quanto é incompetente e incapaz de presidir esta nação?

  8. Asdrubal O Antagonista deveria comentar que a “criação” dessas universidades não passam de desmembramentos de alguns campi de federais que já existem A “gerentona” que quebrou a loja de R$1,99 e quebrou o Brasil criou a Universidade Federal de Jataí e a Universidade Federal de Catalão. Tanto Jataí quanto Catalão eram campi da Universidade Federal de Goiás. Desmembrar campi de universidade que já existe para depois dizer que criou um monte de universidade federal é bem fácil! O difícil é manter essas estruturas todas! Pois é, o interesse escuso é a verba das universidades. Apenas!

  9. O Antagonista deveria comentar que a “criação” dessas universidades não passam de desmembramentos de alguns campi de federais que já existem. A “gerentona” que quebrou a loja de R$1,99 e quebrou o Brasil criou a Universidade Federal de Jataí e a Universidade Federal de Catalão. Tanto Jataí quanto Catalão eram campi da Universidade Federal de Goiás. Desmembrar campi de universidade que já existe para depois dizer que criou um monte de universidade federal é bem fácil! O difícil é manter essas estruturas todas!

  10. Não fizeram nem 1/3 do que poderia ter sido feito durante 13 anos no poder. Agora, que os cofres públicos estão vazios, a “Presidenta” promete até o que nem em 20 anos será possível fazer.

  11. Queremos a cabeça de Dilma e Lula em bandejas de prata, tal qual Maria Bonita e Lampião…. E não no sentido figurado! Bons tempos quando cangaceiros capturados eram tratados dessa forma…

  12. Pode demorar mais um pouco, mas vão cair. Justo e certo. Estão nos estertores finais. Esperneiem, desgraçados. Vão em cana em breve. Não podem usufruir do que roubaram, são odiados e expulsos do convívio dos bons. Só podem rastejar nas sombras, no meio do lixo. Um péssimo dia para todos eles!

  13. Quando eu digo que no brasil (com b minúsculo mesmo) É SÓ NA PORRADA, e porrada verde oliva, não me acreditam… …e aliás, defesa de um vagabundo defendendo outros vagabundos, ou, vagabundos-ladroes-vigaristas-lesa pétria-bandidos-comunisatas-ordinários-criminosos-assasinos-de-um-povo-pobre-e-sofrido-assasinos-de-tudo-o-que-é-bom-e-é-do-bem. CÓDIGO PENAL MILITAR NESSA CORJA DE ORDINÁRIOS VAGABUNDOS LADROES PATIFES E CANALHAS.

  14. Vamos lá ver o nível de insanidade mental: 1. o povo odeia essa criatura 2. ela é incompetente e gerou um rombo de 600 bilhões de reais o qual o país vai pagar até 2060. 3. ela arrasou o futuro do país, criado pelo Itamar/FHC. Eu não sou fã de nenhum dos dois, mas é preciso dar a mão à palmatória que quem criou o Brasil do futuro, arrasado pela dupla Lula/Dilma foi o FHC, que no governo Itamar era o Ministro da Fazenda. 4. ela roubou, saqueou, obstruiu a justiça, destruiu o país. Para que ela quer voltar, para ser odiada 24 por dia e não ter nada aprovado pelo congresso? FORA JARARACA

  15. Dilma disse que faria o diabo e ninguém acreditou !!!! Maranão disse que faria um surpresa e ninguém acreditou !!! Eu sempre acreditei na “capacidade” deles ! Mas o que dizer do brasileiro comum que não acreditou ? São Mulheres e Homens Sapiens ? Estamos dominados pelo congresso, pelo executico e pelo STF Somos burros de carga ou criação de gado ! E eles estão brigando FURIOSAMENTE pelos nossos impostos !

  16. Mais Universidades em plena crise! O PT não tem limites pra tentar enganar o povo. Só vai ter mais gente iludida, mais desempregados com curso superior, profissões sucateadas e barateadas. Parabéns, Dilma!!!

  17. A única luta que a sapiens sabe gritar é:luta…luta….luta , somente falta falar abertamente para pegar em armas e sair atirando em quem tiver na frente. As únicas pessoas que estão lhe apoiando são aquelas que mamam nas tetas do povo, junto com vocês.

  18. socialismo = nazismo (nacional socialismo). No Brasil, o PT pratica o socialismo petista, o partido controla o governo e decide quem recebe dinheiro e poder. a população se ferra cada vez mais para que o esquema de poder seja mantido. tirar a dilma eh um mero detalhe… esse esquema precisa ser desmontado no meio academico, intelectual e empresarial. essas pessoas precisam ser tratadas como os nazistas, eles tem um projeto de poder que esta acima do desejo da populacao.

  19. Continuando – Lula, Dilma e PT não reconhecerão respeitosamente a derrota e não deixarão a presidência de maneira civilizada e ordeira. Será apenas um capítulo de uma crise muito maior, mais profunda e mais longa. Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor, descobriremos que nunca tivemos realmente paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos somente a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (“Nova República”), iniciada em 1985. Mais uma do erro cometido em 15/11/1889.

  20. Digo e repito, só sairão debaixo de Tiro, Porrada e Bomba! Não se iludam, não há amor ao país, só o desejo desesperado de se manter no poder! Não prosperarão em seu intento! TPB!

  21. Em sintonia com comentários que já expus anteriormente em “O Antagonista”: a urgente e necessária retirada do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será somente um capítulo de uma crise muito maior. Não terminará aí! E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é extremamente perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Aprovado o impeachment, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não estamos a lidar com gente normal. – continua

  22. E amanha o Mainardi acorda pra escrever o seu mantra preferido do “Lula acabou, Dilma acabou, o PT acabou”. Haja sako. Satisfeitos por terem pedido tanto a cabeça do Cunha antes do jogo ter terminado?