Lindbergh na Paraíba

Lindbergh Farias, líder do PT no Senado, está na Paraíba.

Alguma dúvida de que ele deixará o sol do Nordeste para integrar a comitiva organizada por Paulo Pimenta para a “visita de cortesia” dos petistas ao presidente do TRF-4, Carlos Thompson Flores, na próxima sexta-feira?

Será que o governo está no caminho certo? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. MR disse:

    Está na Paraíba não ! O cara estava almoçando hoje no 348 na Marina da Glória no Rio de Janeiro. Cercado de iates , comendo e bebendo bem ! PTralhas bem nutridos e despreocupados !

Ler comentários
  1. Ezequiel-SP meu País disse:

    Alguém duvida que essa tchurma vai mudar o domicílio eleitoral de cada estado? Vao todo mundo sair candidato a senador por estes "estadinhos" macomunados com o condenado...

  2. Candango indignado disse:

    A família dele, se não me engano, é de Joao Pessoa

    1. Mas o pai dele é de São Bernardo do Campo, e vai ser preso. Que filho desnaturado!!!!

  3. Aden disse:

    Esse Desembargador está sendo muito ingênuo em achar que será a´penas uma visita de cortesia. É óbvio que os vermelhos estão tramando alguma coisa. Penso que seria interessante a equipe de segurança mandar uma tropa de elite para acompanhar a tal visita para barrar qualquer possibilidade de invasão com o intuito de de protestar contra o que eles chamam de "golpe". Serão capazes de fazer uma greve de fome, se acorrentar e outras baboseiras mais.

  4. Capaz! disse:

    Capaz! O tempo da bonança já passou. Né, Lindinho?

  5. quem não te conhece que te compre ou uma carreira legal pois a descompostura da beleza é muito suspeita disse:

    este camarada senão me engano é paraibano e deve estar no seu curral cooptando ou doutrinando paraibanos com as mentiras de sempre. Na hora de ser prefeito, foi infiltradoNo Rj em NOva Iguaçu e ninguem por lá quer saber da lindeza que desviou recursos. Aliás foi ' perdoado' sabe-se bem como..

  6. SPA CURITIBA disse:

    Alijado do RJ , Lindbunda Farinha vai tentar a sorte pela Paraiba, sua terra natal.

    1. Porque na Paraiba ele não se elege nem pra porteiro de chiqueiro, os para bano já excomungaram esse canalha a tempo. Carioca que gosta desse tipo, viu em que lama estião.

  7. Maria F disse:

    Porque este Lindbergh não se candidata na terra Natal dele? Porque os cariocas elegem um incompetente deste pra prefeito e senador, acorda cariocas!

    1. Carioca é o gentilício de quem nasce na CIDADE do Rio de Janeiro. Lindinho do pó foi prefeito numa cidade chamada Nova Iguacu, na Baixada Fluminense, q é um buraco espantoso. Parece q lá usou a grana da aposentadoria dos funcionários públicos municipais pro q nao devia.

  8. Treponema Pallidum disse:

    Talvez a figura mais nojenta do PT seja Paulo Pimenta. Ele tem conluio com uma entidade palestina, que sabe-se Deus se não é um braço do Hamas, já que ela pediu que lhes indicasse o nome dos alunos judeus das faculdades brasileiras como se isso interessasse a alguem que não fosse nazista. Já Lindbergh é apenas um menino bobão que se elegeu no Rio, onde aliás se conseguiu eleger o que tem de pior na política do Brasil, rivalizando com o PT do Rio Grande do Sul.Tem que ser muito asno para tentar pressionar juiz, que hoje, ou ele condena ou passa por covarde, ou como se diz no Rio Grande, que se acadelou.

  9. Pelego Enrustido disse:

    Lixobergue Farinha ta muito ocupado tentando arregimentar o gado no curral eleitoral do nordeste.

  10. Vovô banguela disse:

    Esse aí está na fila do gargarejo como abanador de peidosssss da jararaca barbuda cachaceira de nove dedos.

  11. Luigi disse:

    Paraíba , Pau de arara bolsafamilia, Paraíba Masculina Mulher macho ,sim senhor.

  12. Paraibana de vergonha disse:

    Esse cabra safado é paraibano, aqui ele não se elege nem pra porteiro de chiqueiro, esse bandido se encontrou no RJ, deixa essa praga aí mesmo. Vergonha pra Paraiba.

  13. Tatiana disse:

    Eu vi o destrambelhado caminhando no calçadão de Manaíra com um puxa saco ao lado. Passou incógnito. Ninguém prestou atenção nele.

    1. Tatiana, o petralha destrambelhado saiu no lucro se ninguém cuspiu nelle.

  14. CWB disse:

    Que o PRESIDENTE do TRF-4 faça a “visita” aberta à IMPRENSA. Nos moldes daquela visita de Eduardo Cunha ao Lewandowski.

  15. luizs disse:

    A Brigada Militar vai precisar reforçar a segurança no entorno do TRF4. Os porto alegrenses que protejam suas bolsas e celulares.

  16. MARCO BETTEGA disse:

    O único alento é que esse vagabundo não será mais eleito!!! Pelo menos no congresso.