Linha auxiliar do PT alega ‘não ter rabo preso’

O PSOL, linha auxiliar do PT, enviou a O Antagonista uma nota em que alega não ter feito “qualquer acordo” para matar a Lava Jato com a assinatura do requerimento para a CPI.

“Essa acusação é falsa e caluniosa”, diz a nota assinada pelos deputados Chico Alencar, Edmilson Rodrigues, Glauber Braga, Jean Wyllys e Luiza Erundina.

Eles alegam ter assinado a CPI “para investigar ‘possibilidade de manipulação de delações premiadas’, a partir de denúncias dos doleiros Vinícius Claret e Cláudio Souza. Como a imprensa registrou, eles, em depoimento ao Ministério Público, acusaram o advogado Antonio Figueiredo Basto de receber mesada para imprimir seletividade às delações”.

A nota prossegue dizendo que o partido não tem “rabo preso com ninguém!”, com exclamação, e que “assinatura em pedido de CPI não pode ser entendida (maldosamente?) como alinhamento com partidos de investigados e réus nem como união contra a Lava Jato – na qual reconhecemos muitos méritos e, também, parcialidades”.

Como O Antagonista já publicou, a CPI é uma vigarice: o requerimento foi passado como uma proposta para investigar escritórios de advocacia. A citação a Figueiredo Basto é uma cortina de fumaça para tentar atingir Sergio Moro e o procurador Carlos Fernando.

O PSOL, mais uma vez, está do lado da nave-mãe PT.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Que triste destino, o de linha auxiliar de uma organização criminosa! Pior que isso só um tal de pstu, que deve ser então linha auxiliar do tal do psol, cada qual mais sectário e irrelevante.

Ler mais 43 comentários
  1. Que triste destino, o de linha auxiliar de uma organização criminosa! Pior que isso só um tal de pstu, que deve ser então linha auxiliar do tal do psol, cada qual mais sectário e irrelevante.

  2. Pode-se afirmar que todos que assinaram a lista não leem nada, por isso precisam de tantos assessores.
    Abram o olho. Vamos começar a comparar nosso congresso com o de outros países, minha gente.

  3. PSOL só dá gente idiota e bregona. mulheres imbecis e barangas.
    O Petismo (junto com o PT.) é débil, charro, bronco, vulgar, débil, grosseiro, Kitsch, mesquinho, rude, vil, tosco, desprezível, barango, banal e apoucado.

  4. O PSOL, bolinador ideológico de crianças,
    defende sempre tudo que não presta, têm uma tara especial
    por ditadura sanguinária, é seletivo quando se trata de corruptos,
    querem implantar um regime que jogaria por agua abaixo
    a arrecadação, baixa de salário, generalizando a pobreza. Sei lá eu porquê.

  5. São os votos dos militontos e petistas alienados que ter raiva do PODER JUDICIÁRIO.

    Gente que olha no espelho e não se vê, não se enxerga.

    PRA ESSA GENTE LULA É VÍTIMA….

    PODE???

  6. PSOL sempre será um partido sem crédito , segue conforme as ordens do PT , e jamais poderá atingir um grau de independência . São capachos …sem identidade própria .

  7. QUEM NAO DEVE NAO TEME SE SERGIO MORO E OS PROCURADORES SAO HONESTOS NAO DEVERIAM TER MEDO DE SEREM INVESTIGADOS A NAO SER QUE SEJA VERDADE QUE O ADVOGADO RECEBIA PARA MANTER “PERSONAGENS” DE FORA

  8. PSOL é da linha rouba não faz como PT, PCdoB e é constituido por analfabetos funcionais anacrônicos e gente perigosa pois apoia as piores tiranias e regimes desumanos da história sombria mundial que foram o comunismo soviético, chinês, cambodjano, norte coreano e cubano

  9. do PT para o que de pior podem propôr à sociedade.
    Essa raça ordinária nem deveria ter tido registro pelo TSE. E por isso mesmo, a luta continua.
    Acabar com esse partido e TSE é minha bandeira. Quem vem comigo?

  10. Enquanto o PSOL se prestar a ser apenas um coadjuvante, será apenas isto, um coadjuvante sem brilho próprio. Tremenda burrice não ocupar o espaço deixado pelos presidiários.

  11. O PSOL é sim linha auxiliar do PT. O partido foi contra o impeachment da inepta e corrupta Dilma, apoia o bandido Lula e jamais se indignou com a corrupção generalizada e institucionalizada dos governos petistas. Os parlamentares do PSOL não enxergam corrupção no PT.

  12. PSOL e a verdadeira CPI do Judiciário, para apurar os casos de venda de decisões nos tribunais superiores, por meio de federações e institutos. Cadê a indignação verdadeira, sem ser seletiva. Sempre admirei o PSOL pela sua dignidade, não pela sua ideologia. Mas prefere a demagogia de ser seletivo.

  13. Por causa de um advogado querem investigar todos? Se é assim, por causa do PT todo o Congresso é suspeito. Rodrigo Maia, o cara que viaja para fugir da Lei eleitoral com dinheiro público, acompanhando Michel Temer e obrigando a Ministra Cármen Lúcia a assumir a Presidência devia engavetar essa CPI.