Lira convoca reunião de emergência para discutir CPI da Covid

Lira convoca reunião de emergência para discutir CPI da Covid
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), convocou uma reunião de emergência com deputados aliados para discutir a possibilidade de ampliação do escopo da CPI da Covid. Além disso, alguns deputados têm defendido que a Câmara encampe um movimento para transformar a CPI do Senado em uma CPI Mista.

A reunião vai acontecer na residência oficial do presidente da Câmara hoje à noite. O horário ainda está sendo definido. Internamente, alguns deputados já manifestaram a Lira receio de que a investigação também possa respingar na atuação de parlamentares.

Ontem, registramos que deputado Alex Manente (Cidadania) vê ambiente favorável para conseguir as 171 assinaturas necessárias para a instalação de uma CPI da Covid na Câmara.

Em nota enviada a O Antagonista, porém, a assessoria de imprensa do presidente negou que ele tenha convocado reunião de emergência para tratar de CPI da Covid.

Leia mais: A prisão do deputado Daniel Silveira, que ofendeu ministros do STF num vídeo, é mais um capítulo da avacalhação da democracia brasileira.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO