Lista de Bolsonaro ‘esquece’ Toffoli e Dodge

Segundo a Veja, Jair Bolsonaro convidou 139 pessoas para sua posse no Congresso, mas se esqueceu de incluir algumas autoridades.

Ficaram de fora da lista do presidente eleito, por exemplo, o presidente do STF, Dias Toffoli, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

De acordo com a revista, eles foram incluídos na lista de convidados pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 127 comentários
  1. Vcs antagonista acreditando em tudo que folha, veja publicam.Realmente veja e folha sao fontes muito confiaveis né antagonistas ? noticias dadas com parcialidade e tendenciosas sao replicadas por aqu

  2. PQP! Se já haviam sido convidados pelo Presidente do Senado, para que o Presidente eleito os convidariam novamente? Qual a lógica em se emitir 04 convites para duas pessoas? Ô imprensa patética…

  3. PLOHHA! Vão fazer jornalismo seus bø$tas. Eu possuo blog e não atualizo-o c/ notícias da mídia globalista da qual vocês vieram. Bisha$ velhas! E se Dantas prestasse ele ñ publicaria notícia pa

    1. Fofóquétchhhi não é notícia, Paulo. Essas mariquétchhis ficam a atualizar site c/ qualquer coisa só para fingirem ser eficientes e manter os acessos em alta. O YouTube está cheio de canais fal

  4. Certamente o CANALHA Eunício de Oliveira, se antecipou ao convidar os dois citados. Ele tem muito interesse em “ficar bem na fita” com Dodge e Toffoli, pois em 2019 o “bicho vai pegar”. CORRUPTO

  5. Convidar adevogado do PT chamado Dias Toffoli? Zuera, né? Daqui a pouco aparecem os capitães óbvios com a notícia de que Bolsonaro não convidou nenhum ministro do $TF para a posse kkkkkkkkkkkkk

  6. Pelo menos a cerimônia de Compromisso Constitucional ( impensável não ter a presença do presidente do STF ) é organizada, conforme o art 38 do decreto 70.254/72, pelo Congresso Nacional.

    1. Cara, leia a matéria antes de falar bobagem. Eles foram convidados pelo corrupto Eunicio, que deu uma de malandro para aliviar a sua barra

    1. Mas sinceramente, não fariam falta. Toffoli e Dodge. Duas pessoas cuja a convivência do capitão com elas é no máximo, no máximo, repito, no máximo, protocolar.

  7. E o Renan caveira foi convidado pelo índio da odebrech. ..O importante é a maioria que estiver na esplanada naqueles espaços pro povo que votou nele no Brasil na mudanaça pra melhoria .

  8. A relação com Toffoli deve ser meramente protocolar. Não tem que ficar convidando. Com Dodge deve ser nenhuma. Ela, que relativizou a imunidade parlamentar, nem reconduzida por cargo será.

    1. … não espere mais militantes de toga, como Dodge, ou quaisquer juristas favoráveis ao aborto, drogas, e todas essas malditas pautas e discursos progressistas, globalistas.

    2. Para de bostejar, Thiago. Sim, serão pessoas conservadoras e muito provavelmente com princípios cristãos que serão indicadas pro STF, STJ, PGR, STM, etc.

    3. Deixa a indicação com o Moro… senão corremos o risco de colocar mais um fundamentalista religioso lunático no cargo.

  9. Falar a verdade, não esqueceu ninguém, esse stf ,aliás o judiciário completo foi chamado de covardes por um presidiário, e o que aconteceu,tem ministro doido pra soltar ele,vergonha…