Lista de presença

Neste momento, há 454 deputados na Câmara; 429 deles estão participando da sessão do impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 40 comentários
    1. O Cunha sabe jogar, vai botar pressão nos indecisos. É um ladrão sem duvida, mas como disse o Roberto Jefferson: O PT nunca imaginou ter um inimigo como o Cunha, topa qualquer jogo e sabe onde o calo do outro bandido aperta.

    2. Logo após terá show com o grupo de samba oshquilungudun baguilundun, apresentacap do MC shop-shop e suas bundetes, distribuição de brindes, cachorro quente com kisuco e o sorteio de um carro popular.

    3. AO CUNHA, URGENTE, PARA DAR TEMPO. VAI SER GENIAL OS DEPUTADOS FICAREM VENDO A REAÇÃO DO POVO LÁ FORA. ÓTIMA IDÉIA MATUSA. EM FRENTE BRASIL. Antagonista, por favor repassem a sugestão da MATUSA ao Cunha por favor.

    4. Matusa, achei ótima sua ideia de colocar um telão no plenário, para ver a reação do público lá fora a cada voto, seria bom mas……acho que não será permitido (kkkkk)

    5. O país inteiro estará ligado no voto de cada deputado é o momento dos cidadãos que foram às ruas pedir a expulsão do crime organizado do poder, e dos políticos que têm um mínimo de lucidez. Deus proteja o meu país. Ao Cunha a frase da vó do José Nêumane: O homem de bem falha, o canalha nunca falha.

    6. Willer, não se trata de show , muito menos entretenimento. É apenas para que as pessoas de ambos os lados, inclusive, possam acompanhar. Quanto ao estado de defesa , alguém falou aqui que precisa passar pelo congresso.

    7. Cunha, você esqueceu o feedback. Um telão no plenário transmitindo a reação do público nas grandes concentrações e que estejam assistindo a votação. Os deputados assim poderiam perceber a reação popular a cada voto.

    8. Nesta josta de pais tudo vira Show e a coisa sugere tudo menos entretenimento. Enquanto isto Dora Kramer comenta em sua coluna no Estadao: “…o Brasil nao imagina a gravidade do que esta por ser revelado…” e descreve as conversas no STF e meio militar sobre a possibilidade da decretacao do estado de emergencia. http://politica.estadao.com.br/blogs/dora-kramer/em-defesa-do-estado/

    9. Cunha é o meu bandido favorito. E é o que mais tem contribuído para derrubar a Dilma. Está trabalhando a favor do Brasil. O PT não contava com a esperteza e determinação do Cunha, e o atacou para matar. Não matou e vai morrer. Não se pode dizer o mesmo de Renan Calheiros que trabalha contra o Brasil.

    10. Nossa bandeira nunca será vermelha. Fora Dilma e leve o PT junto com você. Show será ver os parasitas vermelhos soltando as tetas inchadas do governo, essa gente vai ter que aprender a trabalhar.

    11. Alguém tem a lista de deputados quero fazer um último esforço enviando mais emails E aproveitarei e falarei do lista negra. quem sabe isso atemoriza ainda mais os caras. Quem for enviar email tem que ser claro Dizer para votar pelo IMPEACHMENT. Dizer que não aceita traição. Dizer que se faltar será tratado como um vendido e traidor. Que se trair irá para o LISTA NEGRA. E dizer que eu, minha família e a família do deputado agradecem por ele estar ao lado do povo e pelo impeachment.