Lista: Os 23 senadores alvos da Lava Jato que podem perder o foro privilegiado

Vinte e três senadores alvos da Lava Jato – ou de seus desdobramentos – ficarão sem foro privilegiado se não se reelegerem em 2018, registra o G1.

O Antagonista organiza a lista:

– Eunício Oliveira (PMDB-CE), presidente do Senado;

– Romero Jucá (PMDB-RR), presidente do PMDB e líder do governo de Michel Temer;

– Renan Calheiros (PMDB-AL);

– Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN);

– Jader Barbalho (PMDB-PA);

– Edison Lobão (PMDB-MA), presidente da CCJ do Senado;

– Valdir Raupp (PMDB-RO);

– Eduardo Braga (PMDB-AM);

– Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente do PT;

– Lindbergh Farias (PT-RJ);

– Humberto Costa (PT-RJ);

– Jorge Viana (PT-AC);

– Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), vice-presidente do Senado;

– Aécio Neves (PSDB-MG);

– Aloysio Nunes (PSDB-SP);

– Ricardo Ferraço (PSDB-ES);

– Dalirio Beber (PSDB-SC);

– Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do PP;

– Benedito de Lira (PP-AL);

– Ivo Cassol (PP-RO);

– José Agripino Maia (DEM-RN);

– Lídice da Mata (PSB-BA);

– Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM).

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. JPSS disse:

    Se nenhum desses se reelegessem seria um benefício enorme para a "reforma política" no Brasil, que começaria com a reforma dos políticos eleitos.

  2. Filho disse:

    Senhores do Antagonista, Eu vou fazer minha profilaxia. Conclamo todos a fazerem o mesmo: não votar em nenhum dos citados. Não quero ser mal interpretado, mas vou citar uma frase do compositor Assis Valente: "Chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor". Votando pra trocar todos eles.

  3. Lourenço disse:

    Corrigir: Humberto Costa não é do RJ. Ele é do PE.

  4. Agente86 disse:

    . Com esta LISTA já é possível montar uma FACÇÃO CRIMINOSA de dar inveja no PCC, Comando Vermelho e Família do Norte. Tem até 03 BARANGAS no meio. . .

  5. Gilberto Mendes disse:

    Falta os EX senadores, tem muitos.

  6. rs disse:

    Cangaço disse: 21 de janeiro de 2018 às 14:22 Dos 23, 16 são do Norte/Nordeste. O Brasil é um imenso cangaço! entre na conversa Aécio, na cadeia tem pó. disse: 21 de janeiro de 2018 às 14:26 Seu imbecil, quantos estados essas duas regiões juntas possuem? Óbvio que a maioria dos senadores serão delas. Analfabeto. ----------------- -Mesmo assim temos que considerar que os piores entre os muito ruins são de lá. Aliás nunca entendi a lógica de um número tão grande de senadores para os estados de lá, deveria haver uma regra matemática entre o número de senadores e população. .

    1. O número de estados do Nordeste/Norte é de quinze: AM, AC, RR, RO, AP, PA, MA, PI, CE, RN, PE, PB, SE, AL, BA. Ou, 57,7%. No resto do Brasil, há 11 estados, ou 42,3%! HÁ 78% de senadores do Norte/Nordeste envolvidos na Lava Jato prestes a perderem o mandato. NÃO SOU EU O IMBECIL!

  7. Fernando M disse:

    Tem de listar os nomes de todos os senadores envolvidos em todas as operações, não só da lava-jato. Collor por exemplo.

  8. Gilberto Mendes disse:

    GOVERNO BRASILEIRO, a maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA do Brasil, eleitos pelos próprios BRASILEIROS, que levam o VOTO na brincadeira. Agora em 2018 precisamos de TODOS os VOTOS para mudar de RUMO, e nessa hora de DECISÃO una-se ao CERTO, nunca JOGUE seu VOTO fora, e veja bem votar em BRANCO, NULO e se ABSTER é JOGAR FORA, na LATA DO LIXO, deixar poucos DECIDIR por você, SAIA de cima do muro, não passe sua RESPOSABILIDADE para outros, seja CONSCIENTE, lute para melhorar sua vida, e todos já sabemos que são os POLITICOS que nós elegemos que estão atrasando nosso DESENVOLVIMENTO, pois somos todos TRABALHADORES, acordamos CEDO, e pagamos o IMPOSTO na fonte. Vejam o FUNCIONALISMO, esses apoiaram os CORRUPTOS, os PETISTAS, e agora SEQUER conseguem receber o salário, são milhares. Corrupção é CUSTO.

  9. x da questão disse:

    Aloysio Nunes. Esse sem chance nenhuma de reeleição. E não nos esquecemos quando for a hora de Serra e Marta que serão os próximos. E é isso aí São Paulo colocar a corja pra correr.

  10. Chc disse:

    Podia nao reeleger nenhum...todos una corja!!!

  11. Paulo disse:

    Nossa que Lista, que CATINGA, que inhaca, o Cheiro vem até pelas REDES, esta é só uma Parte, imaginem este bando quando se reúnem, que fedor é!! !!

  12. Precioso disse:

    Tá certo que no RJ tem um bando de tralhas. Porém Humberto Costa é senador por Pernambuco. Não precisamos de mais tralhas na nossa cidade. Já não basta aqueles que temos?

  13. Gabriel disse:

    ACORDA BRASIL!!! está na hora de fazermos uma limpeza geral: #NÃOREELEJANINGUEM

  14. Resta Um... disse:

    Então o Senado não seria uma "casa de leis" e sim deve ser considerado, reunião de bandidos ou seja: formação de quadrilha.

  15. Martha disse:

    Somos subdesenvolvidos por um motivo. Com um congresso desses, como o Brasil vai para frente? Não tem jeito.

  16. Pernambucano disse:

    Apenas corrijam uma informação: A escória chamada de Humberto Costa é daqui de Pernambuco, não do Rio. Espero que esses, de quaisquer partidos, nunca mais sejam eleitos nem pra sindico!

    1. Eleito pelos PERNAMBUCANOS, pois cada estado tem direito a um certo numero de SENADORES. Alias agora em 2018 é ano deles, se tiver duvida, dê um Google, pesquise, procure saber, e depois VOTE, hoje precisamos de todos os VOTOS para mudar de rumo. Nosso próximo PRESIDENTE tem quer ser, AGLUTINADOR de FORÇAS, harmônico, precisa ser INTELIGENTE, tudo que não precisamos é de falador. Temos o OBRIGAÇÃO de procurar saber, VOTO vale ouro, ele ENCHE ou ESVAZIA a barriga do POVO, vejam o GOVERNO deixado pelos PETISTAS, o da CORRUPÇÃO DESCARADA.

  17. ravel disse:

    Tem que cassar os direitos políticos, confiscar os bens e trancafiar todos esse malfeitores na prisão pelo mesmo tempo que ocupou no cargo sem nenhum beneficio nem qualquer regressão de pena.

  18. Antônio José disse:

    Reeleição garantida com as urnas e impressoras Gilmartimatic.

  19. Paulo Dias disse:

    Julgo que de um jeito ou de outro o foro privilegiado será restrito a eventos relativos ao mandato e não sobre crimes comuns... e só a Carmem Lúcia colocar o regimento interno do STF para ser seguido e exigir do Toffoli(argh!) o voto dele...

  20. Acrescenta aí... disse:

    Acrescente aí o Senadoreco Hélio José (ex PT) de Brasilia... o senadoreco melancia, tá lembrado? Nós, os eleitores de Brasilia estamos!!!! Opssss.... ele ta la mas nem eleito foi.... entrou na vaga do Rollemberg que virou governador. É senadoreco tampão! Uma bos_ _!!! Vai continuar a não ser eleito porque o povo de Brasília não merece esse tipo de gente!!! Estamos de olho, senador! Terá nossa resposta nas urnas, se não fraudarem as eleições com as urnas vergonhosas!

  21. vegano disse:

    Notem que o Norte e Nordeste predomina com ampla maioria e são esses calhordas que dão sustentação aos ministros do stf e stj nos seus feudos que são até piores que eesse senadores.

  22. luizs disse:

    Salvo por uma ou duas exceções, quero que vão todos para a cadeia e para o inferno também.

  23. Fran-sp disse:

    Sem contar outras investigações... Ex : Vampirao Carecao Serra... Porquê os antagonistas nunca lembra dele? Serra sem foro é gaiola na certa

  24. Astolpho Dickens disse:

    Intrigante! OITO! senadores dos 23 que estão em risco de nNao releição com seus mandatos são fialiados ao PMDB.

  25. arthur disse:

    A elite canalha do senado----Quantos destes canalhas se salvarão?Esta na mão dos eleitores----

  26. ERRO GRITANTE! disse:

    ERRO: HUMBERTO COSTA NÃO É DO RIO DE JANEIRO, mas de Pernambuco!

  27. Cangaço disse:

    Dos 23, 16 são do Norte/Nordeste. O Brasil é um imenso cangaço!

    1. Norte/Nordeste tem 16 estados, ou, 60% dos 27 estados. 80% dos senadores aí são do Norte/Nordeste! ANALFABETO É VOCÊ, AÉCIO DO PÓ!

    2. Mais: 18 de 23! Lindbergh é, na verdade, paraibano e Humberto Costa é pernambucano, e não carioca, como o antagonista mostra!!!

    3. Seu imbecil, quantos estados essas duas regiões juntas possuem? Óbvio que a maioria dos senadores serão delas. Analfabeto.

  28. socorro disse:

    Vamos Passar o Brasil a Limpo chegou a Hora! estas Raposas velhas que não servem para ser nada no Pais so ajudaram a mega corrupção ser Maior. estão ali no senado so pelos intereses deles e não do Povo Brasileiro.

  29. CWB disse:

    OUTDOOR!! Precisamos de outdoors em cada cidade brasileira com essa LISTA de vagabundos que não terão votos da população. QUEREMOS BANDIDOS NA CADEIA!!

  30. Lucas disse:

    Por partido, total de... deixa ver... 1, 2... 5... 11... 23 BANDIDOS COMUNISTAS.

  31. Marga disse:

    Nenhum deles faria falta. Tem um q nem sabe falar "iogurte", afff..

  32. A. disse:

    Por economia de bytes (e pra facilitar a memória) o Antagon!sta devia publicar os nomes dos senadores que NÃO são alvos da Lava Jato...

  33. Isabel R disse:

    Que gangue perigosa! Vamos jogá-la na lata do lixo.

  34. Eu disse:

    Ninguém desses aí vai perder o foro privilegiado. Com a proposta 115 de súmula vinculante (PSV 115) aprovada (a ação para acabar com o foro), todos vão ter foro para sempre. É o contrário do que todos pensam. É um golpe dos marginais do STF. A ação para acabar com o foro (ação penal 937, processo-paradigma da PSV 115) vai garantir foro para todos. O "elevador processual" vai acabar, mas todos ficarão vinculados ao foro original. A primeira instância não vai mais ter competência para julgar processos de ex-mandatários.

  35. Leandro disse:

    whatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsappwhatsapp

    1. Deve ter ficado com um ossinho de frango do almoço entalado no smartphone...

    2. Arre égua! O que faz a falta de conhecimento e argumento. Implodiu a si pprio. L a m en t á v e l .

    3. "Leandro" (abaixo): Bom comentário! Grande esforço mental! Passe o resto do domingo repousando...

  36. SERÁ QUE EXISTEM BRASILEIROS DISPOSTOS A VOTAR NESSES CRÁPULAS??? disse:

    SERÁ QUE EXISTEM BRASILEIROS DISPOSTOS A VOTAR NESSES CRÁPULAS???

  37. Lixão disse:

    O senado é um lixão, tomata que o povo faça uma limpeza no ano que vem. Mas armarão alguma para manter o foro da corja!

  38. Sitiante disse:

    O Brasil precisa urgente de uma Guilhotina com lâmina de aço inox, bem afiada!

  39. Snoopy disse:

    Que comentário ingenuo. Com as novas urnas fabricadas pela Mendes & Mendes Technology, é c laro que serão reeleitos.

  40. SÓ EM SONHO disse:

    É ÓBVIO QUE NÃO VOTARÃO CONTRA ELES MESMOS.

  41. Aécio, pó e pedra. disse:

    Aecinho, não se preocupa. Tem pó na prisão! :)

  42. Teófilo disse:

    Precisamos de mais listas como esta para todos os cargos da próxima eleição e devemos divulgá-las ostensivamente.

  43. Fred SP disse:

    Listem por UF, pois é assim que as eleições no Senado ocorrem....

  44. A espera de um milagre disse:

    Já seria um bom começo, mas duvido que isso ocorra integralmente.

  45. Snoopy disse:

    Pessoal! Com a nova manobra do TSE sob comando do Gilmar Mendes, que desmoralizou para sempre o sistema judiciário brasileiro, sem reparo, as tais urnas "venezuelanas", vão eleger quem eles quiserem. Dizer que faz parte ou já fez do Sistema Judiciário é o mesmo que dizer - Não dei para nada na vida e fui ser juiz.

  46. Vai ser interessante disse:

    acompanhar esses bandidos na árdua tarefa de se reelegerem ou até tentarem uma cadeira na Câmara. E como vão formar as alianças partidárias para se salvarem. O balaio de gato está formado (PT/PMDB/PSDB). Por falar nisso, a quantas andam as desfiliações nessas siglas?

  47. pescadorsimao disse:

    Tirando Ferraço, o resto é lixo. BOTA A LISTA PRA RODAR QUE O BRASIL VAI SE AJEITAR.

  48. Barafunda disse:

    vão morrer na mão de Sergio Mouro. Não votem em ninguém dessa turma. Vamos avisar. .

  49. Thiago Pinheiro disse:

    A esmagadora maioria provavelmente vai se reeleger, pois é (bem) fácil comprar os votos dos mais alienados. A militância estará a todo vapor para enviar notícias falsas pelo celular e fazer terrorismo político com as necessidades de muitos. É o rolo compressor da mentira. Mas logo isso passa, afinal domingo que vem tem show do MC Fodão e da MC Beicinho.

  50. Nelson disse:

    Seria uma maravilhosa limpeza no Senado !

  51. ROBERTO AMATARIO disse:

    UMA VERGONHA MUNDIAL TER TANTOS SENADORES LADRÕES

  52. Fernando Costa disse:

    Nuooossa que lista! Só tem gente podre!

  53. Abelardo Lima disse:

    Gostaria que vocês corrigisse: o senador Humberto Costa pertence ao PT de Pernambuco

  54. Marcelo Seixas disse:

    Se esses senadores perderem o foro privilegiado o Brasil sofrerá uma grande perda em sua elite intelectual. Estaremos preso ao atraso e sem rumo. Claramente isso é uma manobra da Globo e CIA para sabotar o Brasil como potência emergente.

  55. Ipiranguense Plantador de Fumo disse:

    O próprio Antagonista já produziu parte da lista em 2017 considerando o Maria Loka como carta fora do baralho. https://www.oantagonista.com/brasil/senadores-que-vao-para-o-tudo-ou-nada-em-2018/

  56. Ricardo disse:

    AQUI EM BH JA TEM CAMPANHA AECIO FORA DOS CUIDADOS DO GILMAR

  57. Maicon Jackson disse:

    Não salva um..... Só rato e ratazanas..... O de MG já dançou.

  58. dimas disse:

    Esqueceram o fura teto, senador do Paraná que acumula aposentadoria de Governador e salário de senador?

  59. dark lord disse:

    No primeiro segundo após as eleições, a P.F. tem de pular na jugular desses canalhas e acorrentá-los na prisão.

  60. PRO MEMORIA disse:

    Ué ?? Maria Loka também deveria constar da lista ?? esse é o principal junto com a Coxa Amante precisar sumir do mapa para parar de envergonhar o Estado do Paraná.

  61. Cristina disse:

    Meu Deus! Que sonho. Que limpeza seria....

  62. Lucas disse:

    Humberto Costa não é do PT de PE? O senador de SC e Dário Berger

  63. Francisco Rafael disse:

    Humberto ''vampiro'' costa não é do Rio. Infelizmente é o vergonhoso senador que mancha a honra do pernambucano. Aqui, não elegemos nenhum político petista pra Brasília em 2014

  64. Marcelo disse:

    POVO BRASILEIRO, NÃO REELEJA ESSES CALHORDAS!!

  65. Zanon disse:

    Só o começo da fila ..a fila anda 😂😂

  66. Sérgio Alberto da Silva disse:

    E a Marta, também não faz parte dessa lista? Pelo que me consta, ela recebeu propina e vai ter que se candidatar em 2018... Alguns, só não aparecem aí porque só vão ter que se candidatar novamente em 2022 como José Serra e Fernando Collor.

  67. Cecília disse:

    Já temos uma lista de quem não devemos votar.

  68. Maria J disse:

    Faltou nessa lista, a Martaxa Suplicy que se livrou de condenação por prescrição devido à sua velhice! Quando se fica velho, ganha-se dignidade mesmo não a tendo! Só mesmo aqui, neste país da jabuticaba!

  69. nena disse:

    A sentença dos inconfidentes poderia ser reeditada agora: forca para o chefões e banimento e degredo para a África do restante(sem direito à internet)

  70. João Bosco de A Pinto Junior disse:

    Isto seria a materialização do desejo dos brasileiros de bem, indignados, enojados, desesperançoso com o cinismo, falta de compromisso e falta de patriotismo da classe política brasileira. Toda essa corja atual na cadeia. É o que queremos !

  71. Nilton Bomfim Da Fonseca disse:

    E o Senador e Ex_presidente impedido Fernando Collor de Mello?

    1. Infelizmente o mandato do ladrãozinho só termina em 2022.

    2. Esse foi reeleito em 2014 (foi eleito em 2006) e como senador só é eleito de 8 em 8 anos, só vai precisar se candidatar novamente em 2022. Tá dizendo até que vai se candidatar a presidente esse ano. Não tem nada a perder.

  72. Rogério disse:

    Vou carregar essa lista no Bolso. E no outro o voto do B O L S O N A R O

  73. Fernando Albuquerque Lima disse:

    Não reeleger nenhum destes. Não se perde nada. Falta colocar nesta lista, para não ser reeleitos o imbecil e senil, Requião.

  74. morram, corruptos disse:

    TUTTI BANDIDI! TUTTI LADRONI!!!

  75. Fritz Paes disse:

    Lista anotada e salva. Temos que, neste ano eleitoral, divulgar ao máximo via redes sociais, palestras, e-mails e todos os meios ao nosso alcance para que não se reelejam. Já tenho meu tempo reservado para isso.

  76. Miro Távora disse:

    Um senador da república deve ser um cidadão honesto de conduta ilibada, Ou seja, acima de qualquer suspeita. Esses caras já estão respondendo a processo, portanto não deveriam nem concorrer. O duro é saber que o povo não está nem aí.

  77. Pimentel ladrão disse:

    QUE TODOS OS ESTUPRADORES DA PÁTRIA SEJAM EXECUTADOS E SEUS CORPOS CREMADOS E AS CINZAS JOGADAS NUM ESGOTO. QUE SUAS FAMÍLIAS TENHAM DOS OS BENS CONFISCADOS E OS SEUS FILHOS E NETOS SEJAM EXPULSOS DO BRASIL. QUEM VOLTAR SEJA FUZILADO SUMARIAMENTE.

  78. Dalila disse:

    Por favor gente peguem os nomes dos que roubaram Dinheiro Público e faça um boca a boca na sua cidade para não votar neles.

  79. Ira disse:

    Jorge Viana PT AC Renan Calheiros PMDB AL Benedito de Lira PP AL Eduardo Braga PMDB AM Vanessa Grazziotin PCdoB AM Lídice da Mata PSB BA Eunício Oliveira PMDB CE presidente do Senado; Ricardo Ferraço PSDB ES Edison Lobão PMDB MA presidente da CCJ do Senado Aécio Neves PSDB MG Jader Barbalho PMDB PA Cássio Cunha Lima PSDB PB Ciro Nogueira PP PI presidente do PP Gleisi Hoffmann PT PR presidente do PT Lindbergh Farias PT RJ Humberto Costa PT RJ Garibaldi Alves Filho PMDB RN José Agripino Maia DEM RN Valdir Raupp PMDB RO Ivo Cassol PP RO Romero Jucá  PMDB RR presidente do PMDB e líder do governo de Michel Temer Dalirio Beber PSDB SC Aloysio Nunes PSDB SP

    1. Por estado, mas agora que vi que o Humberto Costa é do PT de Pernambuco

  80. jorge disse:

    Pensei que fosse uma lista de bandidos. Depois que vi que era apenas de ilustres senadores honestos.

  81. Que sejam massacrados disse:

    Que sejam massacrados impiedosamente pela oposição! Eu nao voto em quem ja teve qualquer tipo de mandato. Fora corruptos.

    1. Não voto em partido que abriga bandidos. O voto proporcional é um perigo. A pessoa vota em um e acaba elegendo outro. Portanto, se num partido há um bandido e com o seu voto, é possível que ele se eleja, melhor nem votar naquele partido.

  82. Lista de canalhas disse:

    É uma lista de corruptos canalhas.

  83. marcelo disse:

    queria ver todos aqueles envolvidos com corrupçao, presos com penas exemplares. TODOS, sem preferência de partido ou ideologia. Foi pego em.atos de corrupçao? Que vá em cana!!!!

  84. Braganti disse:

    POR ISSO QUE A SMARTMATIC É A FAVORITA DO TSE???

  85. Fabricia Angel disse:

    Ora desses 23 senadores listados pelo antagonista os senadores tucanos, peemedebistas e seus respectivos aliados serão blindados e cobertos pelo manto do foro privilegiado da própria lava jato que até agora nem se quer os tem investigados apesar de os delatores os terem delatados com provas, o delator da jbs joesley batista até áudios gravado com o Aécio cobrando propina e a lava jato nem se quer investigou.

    1. Mentiroso do CARAIO! A Lava.Jato já investigou todos, não por acaso estão denunciados e nessa lista. Não foram punidos, porque gente igual você não cobra a quem de direito. STF PO.RRA!

  86. wanderlei lima disse:

    Nota-se que a maioria está com o c. na mão. Seria maravilhoso que nenhum deles se elegesse a qualquer cargo.

  87. Nísia Carneiro Leão disse:

    Não sabia que Humberto Costa era Senador pelo Rio de Janeiro... Melhor para Pernambuco....

  88. xxxx disse:

    Vamos fazer a campanha " Do Senado para a cadeia". Ajudem!

  89. Claudio - Recife disse:

    Esse Humberto Costa tá ferrado aqui em PE. Vai pegar cadeia, DRÁCULA!

  90. José Marinho de Oliveira Júnior disse:

    Cássio Cunha Lima com certeza. Esse Judas tentou vender a CAGEPA a preço de banana a Odebrecht. E vai pagar caro por isso. SAFADO!!!

  91. tico tico: deuses são psico-espelhares, improváveis para segundos e terceiros. O metafísico e o metapsíquico são insondáveis. disse:

    Mesmo sem foro privilegiado não irão para a cadeia. Estamos no Brasil.

  92. Malu disse:

    Hora de fazer uma limpa, minha gente! Campanha para não se votar na grande maioria dessas figuras!

  93. andre disse:

    Meu sonho , Jader Roubaralho , não se reeleger aqui nesse estado do coronelismo chamado Pará .

  94. Washington B. disse:

    Primeiro desejo que vão para atrás das grades. Depois que vão para o inferno.

  95. hombre disse:

    Lista é de supermercado... Isso não é uma lista, é um prontuário e um arquivo criminal coletivo... são vergonhosos esses membros do Senado brasileiro.

  96. Fernando Costa da Silva disse:

    Vamos fazer a limpa no senado.

  97. Antonio disse:

    Toffoli sentou no processo do foro privilegiado. É uma canalhice sem tamanho! A Carmem Lúcia nada fala nada cobra! Outra canalhice ! O povo e a nação que se fo.....!

  98. Narizinho Cheira-Peido disse:

    Acho q os mais asquerosos ali sao a amante,o lixobergue e o canalheiros.Tomara q os eleitores desses estados deem ao Brasil um presente,nao reelegendo esses FDP....

  99. Auditor independente disse:

    Jumberto Costa não é senador do RJ. Os daqui são lindemberguem e o suplente daquele vice do pezão, um baixinho que eu esqueci o nome há algum tempo, chamo ele de pézinho

  100. beatriz disse:

    E PERDERÃO. ESSE É NOSSO CORO, POVO!

  101. LAVA JATO disse:

    Quero ver esse povo sambar!!! Não reelejam estes corruptos. Vamos apoiar cada dia mais a Lava Jato.

  102. curioso disse:

    E Fernando Collor, José Serra, R. Requião... estão "limpos"?

    1. Leia o texto!!! Estes não acabam o mandato em 2018....

    2. Esses que vc citou nao encerram mandatos esse ano e sim em 2022