Live de Bolsonaro: 'a eficácia daquela vacina de SP parece que tá lá embaixo, né?'

Live de Bolsonaro: a eficácia daquela vacina de SP parece que tá lá embaixo, né?
Foto: Reprodução, Facebook

Jair Bolsonaro iniciou sua live de véspera de Natal nas redes sociais se queixando, mais uma vez, da imprensa —desta vez, por causa da cobertura de suas férias no litoral de Santa Catarina.

O presidente disse de seu governo durante a pandemia da Covid-19: “Fizemos a nossa parte, criamos empregos”. “Mesmo assim, tá na capa desses jornais… essa imprensa lamentável, que só presta para desinformar as pessoas”.

Também fez questão de dizer que estava despachando na véspera de Natal (“comecei 8h, parei agora às 17h”) e voltou a reclamar de quem o acusa de ter acabado com a Lava Jato.

E, para não perder o costume, Bolsonaro falou mal de Sergio Moro (“a Polícia Federal nunca trabalhou tanto, em especial de maio para cá, quando passou a ter liberdade”) e de João Doria (“a eficácia daquela vacina de SP parece que tá lá embaixo, né?”), sem citar nenhum dos dois.

 

Leia mais: Crusoé mostra a unificação das moedas cubanas e como a medida adotada após 26 anos coloca o Partido Comunista frente a alguns dilemas ideológicos
Mais notícias
TOPO