A live de Bolsonaro

No mesmo horário do debate da Globo, amanhã à noite, Jair Bolsonaro pretende fazer uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Alerta vermelho na campanha presidencial do PT. Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 143 comentários
  1. Vamos todos votar usando camisa amarela. Segundo uma ex funcionária do TRF, depois que o eleitor conclui a sua votação, não há a mínima possibilidade de seu voto ser anulado. Compartilhe sem mod

    1. Mey, acessei este link. Os meus dois candidatos não estão nesta lista do RJ. Voto 1747 – Sérgio Weidt (Comandante da Força Aérea e Piloto de Caça), e 17010 – Leopoldo Canal (advogado).

  2. Quando começar o debate da grobo, desligamos a TV e vamos todos para a Live do Mito! Quem se interessa em ouvir comunistas mentir e agredir nosso futuro presidente? B17 1º turno!

    1. Só quero ver quem serão os dois candidatos corajosos que ficarão sentados a sua direita e esquerda e frente a frente na hora das perguntas e respostas.

  3. Quando começar o debate da grobo, desligamos a TV e vamos todos para a Live do Mito! Quem se interessa em ouvir comunistas mentir e agredir nosso futuro presidente? B17 1º turno!

  4. Vai ser a super mega live, para desespero da esquerda. Outrossim, o fenômeno chamado canal no YouTube é o futuro do presente, instantâneo, livre-democrático. As mídias tradicionais em declínio.

  5. Será muito mais produtivo! Poderá passar seu plano de governo para os que ainda estão com duvida em quem votar! Agora é UNIAO de todos os brasileiros que não querem a esquerda no poder! 1º turno

  6. Uma pessoa convalescendo ir ao debate seria excesso para nada. Se o Bolsonaro fosse ao debate ainda com pouca saúde, iam rotulá-lo de louco e ambicioso. Ele respeita o povo e não vai.

    1. Hark, esse aí na primeira ameaça de morte iria para casa todo borrado. Eleitor de corno manso sabe só ser capacho.

    2. Quem está MUITO por cima … não precisa se preocupar com os rebaixados!!!… #ELESNÃO … que se matem no debate … ou critiquem B17 para que #ELESIM cresça ainda mais!!!…

    1. Teu candidato não perguntou ao Jair Bolsonaro, na band e na redetv. Teve medo da tréplica do capitão. Os jornalistas também não escolheram Bolsonaro pra comentar respostas do psdb e rede.

    2. Quem está MUITO por cima … não precisa se preocupar com os rebaixados!!!… #ELESNÃO … que se matem no debate … ou critiquem B17 para que #ELESIM cresça ainda mais!!!…

    3. Acorda cara, sai deste avião que não decolou nem decolara! Tucanos são de ESQUERDA e FHC já disse que apoiaria o PT num segundo turno contra Bolsonaro!

  7. Será excelente, mas tem que o Bolsonaro ver também o debate, para poder evitar as armadilhas deles. E conhecer o que o povo vai ver no debate. Tem gente do nordeste e norte que não vê redes sociai

    1. Nem o Lindinho sabe que horas vai ser, ta ocupado guardando material de campanha pra reutilizar daqui a 4 anos …

    1. Concordo. Contratempo uma produtora para isto. Não é caro. Duas ou três câmeras, luz e som adequados. Chega de gambiarra.

  8. kkkk Vai acabar com a audiência da grobolixo. Jogada de mestre. Aproveita e põe alguém para entrevistar. Depois chama os jornalecos e diz que teve mais audiencia do que fake show grobo.