Livre comércio e segurança

Raul Jungmann pediu ao senador Pedro Chaves que lidere a criação de uma frente parlamentar mista de defesa das fronteiras.

Chaves vai usar o grupo para alavancar algumas iniciativas heterodoxas, como a criação de áreas de livre comércio nos municípios de fronteira.

Para o senador, o desenvolvimento local ajudaria a reduzir o tráfico de drogas e armas na fronteira.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. EStão acabando com o Brasil e ninguém,faz nada nesta merda. Que tristeza meu Deus. Sou mulher e anciã. Mas tenho nas veias mas zelo e amor embora já não tenha forças para lutar que a maioria dos homens deste país. Um monte de gente com títulos e PHDs, Mestrados, e juristas. Togados e sujados e ninguém faz nada para barrar apátridas vendilhões de acabarem com nosso país..

Ler mais 13 comentários
  1. EStão acabando com o Brasil e ninguém,faz nada nesta merda. Que tristeza meu Deus. Sou mulher e anciã. Mas tenho nas veias mas zelo e amor embora já não tenha forças para lutar que a maioria dos homens deste país. Um monte de gente com títulos e PHDs, Mestrados, e juristas. Togados e sujados e ninguém faz nada para barrar apátridas vendilhões de acabarem com nosso país..

  2. Não de pode cofiar em absolutamente nada que venha de um comunista. No mínimo isso significa invasões de revolucionários. Já não nos basta a lei de Aloisio Nunes nos tornando vulneráveis a toda sorte de invasões? Nojo.

  3. “Para o senador, o desenvolvimento local ajudaria a reduzir o tráfico de drogas e armas na fronteira”. Poucas vezes eu vi tanta BURRICE ou má-intenção(ou talvez a soma das duas) como essa ideia do senador. Uma fronteira digamos, URBANIZADA, FACILITARIA MUITO a circulação de armas e drogas na fronteira.

  4. Bolivianos roubam carros no Brasil, levam à Bolívia, que legaliza o fruto do roubo sem o menor problema! E o Brasil não fala absolutamente nada a respeito! É cúmplice, é conivente! E ainda financia a “logística” dos bandidos com o nosso dinheiro!
    Não adianta absolutamente nada falar em seguranças nas fronteiras se esse problema não for atacado! O MRE não faz nada! A PF não faz nada! O MPF não faz nada! Os militares não fazem nada!
    E a mídia brasileira não tem coragem de expor tudo isso!
    ____________________
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft1407201107.htm

  5. Ou é muita ingenuidade desse nobre parlamentar, ou é má fé. Quer dizer que pelo fato de haver mais dinheiro legal circulando na região isso diminuirá o tráfico de drogas e armas? Será que o coelhinho da Páscoa ou o papai Noel transitam pela fronteira também? O nobre senador Pedro Chaves mora neste planeta?

  6. o “segundo passo” deverá ser rediscutir no $TF a incongruência de se ter “reservas indígenas” contínuas e em áreas de fronteira, como foi a Raposa Serra do Sol, onde o “inocente” Ayres Brito se deixou enganar por ONGs estrangeiras e Pastorais indígenas com índios de araque.
    Este verdadeiro crime de lesa pátria acabou com a economia e a segurança do estado de Roraima, por exemplo.

  7. O que adianta fiscalizar as fronteiras se o próprio Estado brasileiro patrocina a construção de uma estrada na fronteira entre Brasil e Bolívia com recursos subsidiados do BNDES?
    _______________
    https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/o-dever-do-jornalismo-8211-bndes-financia-estrada-na-bolivia-que-facilita-o-trafico-de-cocaina-para-o-brasil/
    _____________
    O que adianta fiscalizar as fronteiras, se o Estado brasileiro(DILMA ROUSSEFF do PT) concede um entreposto aduaneiro no Porto de Paranaguá para a Bolívia, a maior produtora de COCAÍNA do Planeta?
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2016/decreto/D8661.htm?TSPD_101_R0=51d1b49d0fae7cea80a46062ed206a7ec9v00000000000000005d19d0b1ffff00000000000000000000000000005acfc8b7001b283c81

  8. Na realidade querem oficializar o que já existe.

    Rio e São Paulo são desenvolvidas e possui intenso comércio de drogas.

    Falácia pra liberar as fronteiras de vez.

  9. Quando é que o Antagonista vai defender o povo e explicar direitinho o que é esse tal de SUSP ?
    Vai dizer que ele é nada mais nada menos que a implantação da POLICIA BOLIVARIANA PRA DAR BORRACHADA NO POVO A MANDO DOS COMUNISTAS ?

  10. A Nação Brasileira tem que passar por todas estas dores, sofrer todos estes crimes, documentando, registrando em Sentenças da Justiça, Investigando, comprovando, prendendo e apenando, documentando todas as tentativas de Blindar o Crime, mapear todos os membros da ORCRIM, dos Maiores aos pequenos Militantes que defendem o CRIME e emprestam CPF para Vaquinha Lavanderias de Propinas , etc… !
    Assim quando vier a Intervenção não terão qualquer oportunidade de fazerem alguma “Comissão” mas tudo estará registrado nos Anais da Justiça disponível para todos os Historiadores e Juízes do Mundo, para evitar que Bandidos comuns queiram passar por Perseguidos Políticos !
    “A VERDADE ESTARÁ DOCUMENTADA !”
    O Dr. Moro, como bom e inteligente observador, já percebeu isso e vai documentando a História