Livre de impurezas

O Globo noticia que a Lava Jato já conta com elementos para investigar Henrique Eduardo Alves e Geddel Vieira Lima.

Graças à Lava Jato, Michel Temer tem a chance de montar um ministério expurgado de muitas impurezas.

Se ele também não for tragado, claro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 98 comentários
  1. Destes todos quantos são membros da maçonaria? O mundo precisa se livrar da filosofia desta organização. Não podem ver cargo, até os caminhões da ford cargo eles tentam se apoderar. Nossa esperança que tudo que chega no ápice acaba.

  2. Claro que deu. Temer tem que acabar com isso. Pra que Caixa, BB, Correios e Ministérios precisam gastar com publicidade, pra que??? Os serviços são horríveis, o atendimento é lastimável e estão todos falidos. Hora de enxugar despesas desnecessárias e eu sugiro que comece pela publicidade e pessoal.

  3. E a agência Heads de Curitiba? Era uma agência pequena que só atendia contas locais e de repente ganhou a licitação da CAIXA desbancando várias agências de publicidade! Dizem que tem uma senadora petista do Paraná casada com um ex-ministro que na realidade é a manda chuva da agência!

  4. Deveria haver uma lei que limitasse o que o Governo pode gastar com propaganda. É um descalabro que, faltando dinheiro para a saúde, segurança e educação, se gaste tanto com anúncios publicitários e blogs sujos!!! Uma propaganda que, afinal, é apenas fisiológica.

  5. Pesquisei e a Nova/SB tem a conta do Governo Federal, da Caixa economica, do BNDES, do Banco Central, do Sebrae federal, Governo do Rio (aliado do PT), prefeitura SP (petista), tinha da OAS (http://propmark.com.br/agencias/novasb-conquista-novas-contas). Como alguém consegue tantos clientes do PT e praticamente nenhum privado (pelo site deles)? A Lew Lara tem a conta da JBS lulinha. Tem que investigar e denunciar essas agências envolvidas.

  6. Daí o número impressionante de propagandas do governo, todos esses anos. Sempre com o mesmo roteiro, querendo passar a mensagem subliminar de que o Brasileiro pobre, negro estava no comando. Pura lorota, visto que os possíveis “avanços”, foram solapados pela incúria, roubalheira, incompetência; sem esquecermos da soberba, incrustada no projeto de poder, que pensavam, estar firme e pronto a nos afrontar por pelo menos mais vinte anos. Tentaram a sorte, e felizmente o povo acordou, de um pesadelo que desde 2005, já deveria ter sido posto abaixo. Antes tarde……

  7. “Marçal .. minutos atrás KKKK. Acho que deu! É isso: o MENSALÃO era MUITO pequeno e MUITO pouco dinheiro, então era necessário QUINTUPLICAR o número de agência de publicidade e respectivos valores desviados no NOVO MENSALÃO E CRIAR O ROBUSTO PETROLÃO? É isso que é para entender?” Sim! Mensalão era, essencialmente, um esquema de compra de parlamentares. Petrolão era, em parte, esquema de compra de tais parlamentares; em parte, esquema de financiamento ilegal de campanha. Ambos com o mesmo objetivo: permanecer eternamente no poder. Espero que Moro tenha competência sobre o caso.

  8. 1)Por que 52 pessoas na comitiva? 2)Quanto é cada diária? E os cartões corporativos? 3)Por que não mandou o Temer representar o Brasil? Que história é essa de golpe para a mídia internacional? 4)Por que a presidente do conselho da Petrobras AUTORIZOU a compra de Pasadena por 800 milhões se A MESMA FOI AVALIADA EM 38 Milhões???

  9. Ok, sabemos que este valor é dividido ou chega até 2/3 de repasse ao Pt. Como essas empresas estão lavando o dinheiro para voltar para o financiamento das campanhas do Pt e agregados??? Certamente a lava jato nos dará uma resposta devida.

  10. Os petistas estão inundando a ONU com mensagens sobre golpe no Brasil. Reaja e mande em inglês a verdade. Espalhem em todos os seus comentários o link para outros ajudarem. http://www.un.org/en/contact-us/index.html

  11. Os petistas estão inundando a ONU com mensagens sobre golpe no Brasil. Reaja e mande em inglês a verdade. Espalhem em todos os seus comentários o link para outros ajudarem. http://www.un.org/en/contact-us/index.html

  12. “A Secom de Dilma Rousseff pagou as agências de propaganda. As agências de propaganda pagaram a Pepper. A Pepper pagou a mão-de-obra da campanha de Dilma Rousseff. Esse é o propagandão.” Em cada uma dessas etapas pode ter ocorrido superfaturamento e desvio de dinheiro. Além, é claro, do fato de ter havido financiamento público – ILEGAL – de campanha. Uso do dinheiro público para campanha eleitoral dentro dos 7 milhões repassados à Pepper. Quanto dos restantes 693 milhões também acabaram no bolso de agentes e partidos corruptos?

  13. Essa matéria que saiu nesse jornal não deixa dúvidas: correu dinheiro de propinas para jornais estrangeiros. Impossivel alguem não apoiar tanta corrupção entranhada nesse governo e escrever uma materia favoravel. Definitavamente pagamos por essa matéria com nossos impostos. Quem quiser escrever denunciando, feel free.. Sugiro escrever em outros jornais denunciando o The Guardian http://www.theguardian.com/commentisfree/2016/apr/21/dilma-rousseff-enemies-impeached-brazil

  14. Ministério Público, cadê você? @Mili 20 minutos atrás “A certeza da queda da presidente Dilma tem provocado verdadeira corrida, nos ministérios, para fechar contratos, antecipar licitações e precipitar despesas. No Ministério da Saúde, segundo servidores relataram a órgãos de controle, é “frenético” o ritmo de assinatura de contratos e antecipação até de gastos previstos apenas para o 2º semestre. Michel Temer poderá herdar um governo de cofres limpos. ” http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=54112493436

  15. Apoiada!!!! MP, PF, cadê vocês? Algum advogado para entrar com ação popular? luciana fellows 8 minutos atrás Exigimos a lista das pessoas que viajaram no avião Presidencial para comparar com o numero de pessoas que foram la na porta da ONU a favor dela e que chegaram em Vans alugadas.Segundo informes eram pessoas do mst. Mili “A certeza da queda da presidente Dilma tem provocado verdadeira corrida, nos ministérios, para fechar contratos, antecipar licitações e precipitar despesas. No Ministério da Saúde é “frenético” …

  16. STF & SENADO Decidirão na próxima semana se dillma deixará a presidência SOMENTE NA VOTAÇÃO FINAL DO IMPEACHMENT POR 2/3 DOS SENADORES EM SETEMBRO. Tal medida se dará em observância ao Princípio da Continuidade dos Atos Administrativos.

  17. KKKKKK. Acho que deu!! É isso: o MENSALÃO era MUITO pequeno e MUITO pouco dinheiro, então era necessário QUINTUPLICAR o número de agência de publicidade e respectivos valores desviados no NOVO MENSALÃO E CRIAR O ROBUSTO PETROLÃO? É isso que é para entender?

  18. Com muita esperança…porque nós Brasileiros, unidos, estamos fazendo e faremos nosso destino como formiguinhas, cada uma fazendo seu trabalho, de repente é toda uma nação formigueira trabalhando em prol da pátria. Deixa a cigarra cantar, vamos trabalhar com amor a nossa terra e a nossa gente, inclusive para as futuras gerações a qual entregaremos nosso país! Desistir ou desanimar não é opção, mas canalizarmos tudo em energia positiva e força patriótica! http://www.mapa.vemprarua.net/ https://www.youtube.com/watch?v=rOvK3yaHZhA

  19. Reunião pra discutir o rito, o pito, o pixuleco, o Renan, o Levanbosky reunião reunião bla bla bla mimimi bla bla bla e a Gleisi paunocu diz que a Dilma foi elegante e firme na socada. ETA Brasil mostra tua cara…

  20. Ô Franklin Martins, pode esperar, a tua hora vai chegar. Ou melhor, já chegou !!! Em breve, terás que acertar as contas com a República de Curitiba, e lá a chapa é quentíssima !!!

  21. Propaganda para que??? Gastos bilionários com propaganda na Rede Globo, Folha, Veja… “A MELHOR PROPAGANDA DE UM GOVERNO É A OBRA FEITA EM PROL DA POPULAÇÃO” – Margareth Thatcher!

  22. É vamos lá, eita dinheirama do caramba, tá louco meu, poxa vida, aonde vai parar isso? É uma picaretagem absurda, você trabalha quatro meses ano só para impostos, para esses ladrões fazer essa farra maldita com teu dinheiro, é por isso que fazem o diabo para se perpetuar no poder, acostumaram a viver as custas dos que trabalham. Agora vão ter que trabalhar, isso para eles que são vagabundos, soa como o fim do mundo, mas é isso, tudo tem limite, e o limite da farra do nosso dinheiro se encerra em menos de um mês, até que enfim chegou.

  23. Dilma está dando entrevista ao vivo agora na Mortadela News !!!!!!!!!!!!!!!!! Acabou de prometer fazer uma plantação de Mandioca na esplanada dos Ministérios Palavras dela: “A mandioca é a solução para o desarmamento, desculpem, desaquecimento global, vocês tem mandioca aqui nos EUA?, pois deveriam ter, é uma fruta muito boa e como eu disse irá contribuir para a solução encontrada no acordo climático”

  24. Vejam senador Jose Medeiros falando na tribuna do senado sobre a sacanagem das operadoras querendo cortar as franquias de internet fixa assistam: http://www.senado.leg.br/noticias/tv/

  25. Na ação, Toffoli, a União e a Smartmatic se tornaram réus em face de investigações sobre a contratação de 91.515 urnas eletrônicas ao custo de R$ 204.236.454,69 milhões. Tais urnas poderiam estar fraudadas, no entender dos autores da ação, já que sua contratação, bem como os aditivos são ilegais. No contrato vigente de 27/12/2015 a até 27/12/2016, recebeu 4 aditivos: http://folhacentrosul.com.br/brasil/10109/ministro-dias-toffoli-se-torna-reu-por-causa-de-urnas-eletronicas-em-acao-movida-por-ex-procurador

  26. Brasileiros protestam em frente da ONU agora, quiçá, durante todo o dia: http://br.blastingnews.com/brasil/2016/04/brasileiros-protestam-em-frente-a-onu-contra-dilma-nao-e-golpe-00889497.html https://www.facebook.com/joicehasselmann/photos_stream ( dica da Luciana Fellows) https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos

  27. A corrupção aqui é endêmica. Tenho plena conviccçã de que o governo temer não fará NADA para punir os responsáveis. Cada governante que entra normalmente faz as pazes com o anterior e trar logo de dizer que não haverá caça as bruxa. Ou seja, quem roubou, que aproveite agora o fruto do trabalho dos brasileiros que pagam uma das maiores cargas de impostos do mundo. Quanto a lavajato, o DR. Moro e os competentes procuradores e PF não fazem milagres e estão sob intenso ataque e ameaças. O juiz já quer encerrar a investigação até dezembro. Não está resistindo, como fez Joaquim Barbosa !

  28. Cassio Tavares 3 minutos atrás http://www.theguardian.com/commentisfree/2016/apr/21/dilma-rousseff-enemies-impeached-brazil Saiu uma matéria absurda no The Guardian falando só bem da Dilma e dizendo que o impeachment não é por causa da corrupção, mas por causa da elite rica que não quer ela. Eu mandei um email pro jornal criticando. Vamos divulgar e mostrar pro jornal que o povo é que não quer Eu vi ontem no facebook, inacreditável. Tem muita gente comentando que a matéria é absurda e fantasiosa. O Diego Escotesguy da Revista Época está reclamando com eles em inglês no twitter.

  29. Se a alguém deu… Não fui eu. O que sinto é a horrível sensação de impotência. Isto que foi feito, que continua sendo feito é o estupro de uma Nação! São todos bandidos, assassinos de sonhos de grandezas de antigos jovens. Que pena! Um país lindo, rico, pleno de possibilidades se tornou refém de inescrupulosos personagens patricidas. Acredito que estamos reféns de alguns políticos psicopatas porque eles não admitem a autoria da tragédia e ainda se sentem vítimas

  30. Governo gasta fortunas em propaganda enganosa e fica tudo por isso mesmo? Com quem o governo concorre – com Pinóquio? – se não produz nada e ainda nos cobra impostos escorchantes direta e indiretamente? Tá na hora de colocar limites para as mentiras, não?

  31. É dinheiro demais, roubo demais, safados demais e justiça de menos. STF, TCU, MPF, PF precisam agir mais e que as Forças Armadas ajudem, mudem a direção dos fuzis dos mosquitos para os ratos. A PF faz um ótimo trabalho, excelente mesmo, mas a carga é muito, é hora de unir forças. Quem for contra é porque é bandido também.

  32. http://www.theguardian.com/commentisfree/2016/apr/21/dilma-rousseff-enemies-impeached-brazil Saiu uma matéria absurda no The Guardian falando só bem da Dilma e dizendo que o impeachment não é por causa da corrupção, mas por causa da elite rica que não quer ela. Eu mandei um email pro jornal criticando. Vamos divulgar e mostrar pro jornal que o povo é que não quer

  33. A verdadeira libertação dos mais pobres se dará no dia em pobres e ricos poderem estudar na mesma escola(que teria boa qualidade). Ficou muito claro que o petismo investiu na propaganda e na mentira, para ficarem no poder. Acho que foi o maior fracasso ideológico da esquerda depois da queda do muro de Berlim. Atacaram em todo o hemisfério sul, e estão sendo retirados, um a um. Não fizeram ricos e pobres poderem, se quiserem, estudar na mesma escola, como Mandela fez negros e brancos andarem na mesma calçada. Boa parte do que escrevo foi dito pelo esquerdista Cristóvão Buarque. Precisa mais?

  34. Depois do impeachment, pela aprovação do projeto de lei popular (MP de Curitiba) das 10 medidas contra a corrupção, creio que teremos de ir para rua por isto, também! Por varas especializadas na justiça para ações de delitos contra a administração pública! Vamos eliminar a cultura da corrupção, pela cultura da denúncia e prisão dos corruptos! IMPEACHMENT, não podemos estar em NY hoje, mas, importantíssimo, já pressionou os senadores hoje? http://www.mapa.vemprarua.net/ (isso está em nossa mãos para fazer de imediato pelo Brasil; só vencemos uma batalha apenas, continuemos firmes e fortes)

  35. O que está me deixando mais desiludido dessa situação toda, é que todo dia aparece algo que detona o desgoverno, e NADA acontece que possa fazê-los pagar. Hoje por exemplo, o Sr. Janot está em Cambridge proferindo palestra. Como se o trabalho dele aqui estivesse bem adiantado… tem um cheiro de pizza que atormenta.

  36. Esses valores vultosos não chamaram a atenção da Receita Federal? Claro que não. Ela estava ocupada investigando a “máfia dos pipoqueiros”. Há de se ter prioridades.

  37. Pela aprovação do projeto de lei popular (MP de Curitiba) das 10 medidas contra a corrupção, creio que teremos de ir para rua por isto! Por varas especializadas na justiça para ações de delitos contra a administração pública! Vamos eliminar a cultura da corrupção, pela cultura da denúncia e prisão dos corruptos!

  38. O que mais me dá ódio é a psicopatia desses vermes! Demagogos desgraçados, o quanto poderia ter sido feito em prol dos mais pobres e pelo país em geral com a imensa dinheirama roubada por esses filhos da put@! A morte é pouco para esses facínoras!

  39. R$ 700 milhões, 1% = 7 milhões. Está dentro dos parâmetros da porcentagem cobrada no esquema do Petrolão. Mas tenho dúvidas. Será que os tais serviços contratados foram efetivamente prestados? Acho que o desvio pode ter sido muito maior.

  40. Pode deixar! Não permitiremos! RETROCESSO = DILMA!!! http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/na-onu-dilma-nao-fala-em-golpe-mas-pede-que-brasileiro-impeca-retrocesso-na-democracia

  41. Não, não dá para entender isso. Qual a definição do povo brasileiro? Um povo que aceita todas as iniquidades que jamais poderiam ser praticadas num país qualquer ocidental, que povo é esse? Uma carneirada que segue para o abatedouro calada? Vejam os links, as lágrimas podem descer mas permenecem sem ação. http://reaconaria.org/blog/reacablog/r-113-bilhoes-esse-e-o-valor-do-rombo-que-o-pt-causou-nos-fundos-de-pensao/

  42. Pouquíssimos brasileiros sabem disto, mas o Brasil caiu, e espero que não o seja definitivamente, com a ruina e morte de mário Wallace Simonsen, e decolagem de roberto Marinho. Pesquisem a respeito, e verão o que é uma super-eficiente lavagem cerebral coletiva, somada à manipulação.

  43. Com essas leis frouxas, jamais teremos um combate efetivo à corrupção. Vejam que nem Sergio Moro e sua turma dão conta. É preciso previnir. 10 medidas do MPF já pra começar a conversa. Senão faremos impeachmente de 30 em 30 anos e teremos escândalos gigantes de corrupção todos os anos. Impeachment, cassação do PT, prisão do Lula, Dilma e seus asseclas são coisas importantes. Porém, mais importante é aprovar medidas que coíbam a corrupção. 10 medidas do MPF contra a corrupção já!!!

  44. Vamos recuperar um percentual ínfimo do que detectarmos da roubalheira, mas aqui fica o meu mais ardoroso desejo para que esses ladrões usem a grana “recebida” todinha em advogados e em médicos.